ROCAMBOLE DE DOCE DE LEITE PRONTO EM POUCOS MINUTOS

Comentários

  1. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    ROCAMBOLE DE DOCE DE LEITE😋Pronto em poucos minutos👏🏻 ❤Os ingredientes são: 6 claras 6 gemas 6 colheres (sopa) de açúcar 6 colheres (sopa)de farinha de trigo 1 colher (sopa) de fermento em pó químico Doce de leite (a gosto) Coco ralado (a gosto) Manteiga para untar Papel manteiga Forma 34x24

  2. nel Freire

    nel Freire5 meses atrás

    Arte Culinária Por Tata Pereira ficou delicioso manda um beijo para mim meu nome e Maria Conceição

  3. Moises Natividade Nascimento

    Moises Natividade Nascimento5 meses atrás

    Arte Culinária Por Tata Pereira faz torta de bis

  4. Elania Oliveira

    Elania Oliveira5 meses atrás

    Arte Culinária Por Tata Pereira p

  5. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Sem amore, beijinhos

  6. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Imagine linda, eu que agradeço, já mandei mensagem para o youtube para corrigir esse erro, agora tenho que aguarda..beijinhos amore

  7. Carlos Brito

    Carlos Brito3 meses atrás

    UM QUE DELÍCIA TATA

  8. Nayara Oliveira

    Nayara Oliveira3 meses atrás

    Eu nunca fiz achava difícil, Agora vc ensinando eu vi que é fácil eu vou fazer com recheio de brigadeiro.

  9. Crislane Almeida

    Crislane Almeida3 meses atrás

    E se não tiver papel manteiga ?

  10. Eliada Nascimento

    Eliada Nascimento4 meses atrás

    Para não deixar o cheiro de ovo na massa eu retiro a película da gema.

  11. Maria José

    Maria José4 meses atrás

    Prá tirar o cheiro do ovo eu coloco um toque de raspa de limão!

  12. guerreiro da Sorte

    guerreiro da Sorte4 meses atrás

    Boa noite tatazinha

  13. bruna machado oliveira

    bruna machado oliveira4 meses atrás

    Minha mãe é eu bate por três minutos os ovos

  14. Mislaine albino

    Mislaine albino4 meses atrás

    Delícia

  15. Juliana Moraes

    Juliana Moraes4 meses atrás

    Nossa tata Obrigada pela dica , agora entendi porque nunca conseguia tirar a massa do papel pois eu esperava esfriar grudava tudo 😯.mas agora já sei

  16. baixinha Farias

    baixinha Farias4 meses atrás

    Retiro a pele da gema

  17. Simei Leite

    Simei Leite4 meses atrás

    eu queroooooooo. Coloco raspas de casca de limao pra tirar o cheiro do ovo.

  18. GUSTAVO FERREira

    GUSTAVO FERREira4 meses atrás

    parabens amei

  19. Dicas Cursos

    Dicas Cursos5 meses atrás

    Parabéns.

  20. angel's cake's

    angel's cake's5 meses atrás

    Doce de leite muito bom e com Coco perfeito

  21. cida Oliveira

    cida Oliveira5 meses atrás

    Oi Táta tudo bem com você e sua família linda Deus abençoe!!! Que delicia de rocambole de dose de leite hummm que deliciaaa muito bom né Táta bjoss pra vocês!!!😋😋😚😙💑💃💃👏👏👏👏

  22. Milena Barreto

    Milena Barreto5 meses atrás

    Eu colocaria o coco no recheio

  23. Leka Carvalho

    Leka Carvalho5 meses atrás

    Bom eu adiciono alguns pingos de limao para tira o cheiro do ovo e bato bem.. Bjus

  24. Mateus Lima

    Mateus Lima5 meses atrás

    Penero a gema

  25. Alisson Nascimento

    Alisson Nascimento5 meses atrás

    Nossa ficou muito bom tá tá tem Meus parabéns 😌👍

  26. Erika Silva

    Erika Silva5 meses atrás

    Pra tirar o cheiro de ovo tem que deixar bater bastante...

  27. Dalvilene Pereira

    Dalvilene Pereira5 meses atrás

    Oi Tata ,pra não ficar com cheiro do ovo eu tiro a película e não fica com cheiro. Bjos 💋💋💋💋

  28. nel Freire

    nel Freire5 meses atrás

    Ficou delicioso tata manda beijo para mim meu nome e Maria Conceição

  29. Rosa Alves

    Rosa Alves5 meses atrás

    O suco de um limão

  30. Carlos eduardo

    Carlos eduardo5 meses atrás

    Oi tata sempre acompanho suas receitas ,manda beijo

  31. Claudia Santos

    Claudia Santos5 meses atrás

    Peneira as gemas

  32. sandra melo viera lima

    sandra melo viera lima5 meses atrás

    Parabéns Tatá, vc faz otimas receitas amei vou fazer aqui em casa com certeza.😘😘😘

  33. Rafaella Monteiro Pereira

    Rafaella Monteiro Pereira5 meses atrás

    Bom demaaaaaais esse rocambole Tatá👍💜

  34. Cláudia Pereira

    Cláudia Pereira5 meses atrás

    Oi Tatá. Vc está radiante. Seus olhinhos estão soltando estrelinhas de felicidade. 😘😘😘😘😘

  35. Alessandra Gomes

    Alessandra Gomes5 meses atrás

    Oi Tata perfeito o rocambole.🌻🌻🌺🏵🏵💐💐🌼🌼🌷💋

  36. Casada aos 17 por Juliana Lima

    Casada aos 17 por Juliana Lima5 meses atrás

    Irei fazer. Você arrasa nas receitinhas, e explica muito bem.😍😍😍

  37. Genimara Venancio

    Genimara Venancio5 meses atrás

    Hummm, não passo esse final de semana sem esse rocambole 👏👏👏

  38. Mara Sousa

    Mara Sousa5 meses atrás

    Coloco raspas de limão,pra tirar o cheiro do ovo

  39. Bem-estar segredos das mulheres

    Bem-estar segredos das mulheres5 meses atrás

    *Eu muito muito adorei a receita!*

  40. veramaria_alves Alves

    veramaria_alves Alves5 meses atrás

    A essência de Coco é bem melhor do que a baunilha.

  41. Juliana Radael Queiroz

    Juliana Radael Queiroz5 meses atrás

    Amei.. Eu tiro aquela gosminha branca que vem agarrada na gema do ovo.☺😉

  42. Sara Silva

    Sara Silva5 meses atrás

    Adorei Tata ficou lindo xero...

  43. Receitinhas da LIKA, por Sueli Das Neves Silva

    Receitinhas da LIKA, por Sueli Das Neves Silva5 meses atrás

    Tata pra tirar o cheiro do ovo coloco raspas de limão 😘😘

  44. Paola G. P.

    Paola G. P.5 meses atrás

    Hummm deve ta uma deliciaaaa

  45. Luznete Araujo

    Luznete Araujo5 meses atrás

    Adoro todas suas receitas bjs

  46. Marcia Cristina Lopes

    Marcia Cristina Lopes5 meses atrás

    Amei parabéns vc arrasa!

  47. Laurinda Miguel Sissimo

    Laurinda Miguel Sissimo5 meses atrás

    amei Tata! experimentei e estava uma delicia de verdade. continue com estas receitas maravilhosas

  48. Beatriz Cunha Feitosa

    Beatriz Cunha Feitosa5 meses atrás

    Onde encontro papel manteiga?

  49. Dicas Cursos

    Dicas Cursos5 meses atrás

    Beatriz Cunha Feitosa no supermercado.

  50. Elisângela Ribeiro

    Elisângela Ribeiro5 meses atrás

    Nossa que maravilha adorei tatá 😘😘

  51. Cristiano Dutra

    Cristiano Dutra5 meses atrás

    Amei,vou fazer

  52. Canal Amandha Maria

    Canal Amandha Maria5 meses atrás

    Receita maravilhosa ♡ Tata raspa de limão tbm é bom pra tirar o mal cheiro do ovo ♥

  53. Iracema Souza Queiroz

    Iracema Souza Queiroz5 meses atrás

    Amei😍👏👏

  54. ALCIONE SANTANA SARRAZIN

    ALCIONE SANTANA SARRAZIN5 meses atrás

    meus bolos saem muito fofo ai quebram quando cortados.

  55. Romario De Melo

    Romario De Melo5 meses atrás

    huuumm

  56. Amanda Ferreira

    Amanda Ferreira5 meses atrás

    Não vi receita de Brownie Tatá, quero muito aprender com você é bem mais fácil..

  57. Elizete Batista

    Elizete Batista5 meses atrás

    Que delicia

  58. Katia Rodrigues

    Katia Rodrigues5 meses atrás

    Oi Tatá vc é uma fofa com esta carinha de bolacha Maria,gosto das suas receitas porque são feitas com carinho bjs querida.

  59. Jucelia Amaral

    Jucelia Amaral5 meses atrás

    faz um bolo de flocos de arroz tata

  60. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Jucelia Amaral Anotado amore💕😊Beijinhos

  61. Karine Santos

    Karine Santos5 meses atrás

    Sempre acompanho suas receitas e faço aqui em casa, Amooooo, sou sua fã 😍😍 Faça pastel de leite em pó com nutella🍫😍😍

  62. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Karine Santos E anotei seu pedido😊👏🏻

  63. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Karine Santos Fico mega feliz meu anjo💕Obrigado pelo carinho, beijinhos

  64. Queen M.

    Queen M.5 meses atrás

    Tata tem que tirar a película do ovo.. Beijinho grande 🙏👌❣️

  65. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Queen M. Isso também da certo, verdade👏🏻beijinhos

  66. Leila Oliveira

    Leila Oliveira5 meses atrás

    Uso baunilha também ,fica uma delicia.

  67. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Leila Oliveira Fica sim amore😊💕Beijinhos

  68. Maria Silva

    Maria Silva5 meses atrás

    Eu coloco suco de limão

  69. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Maria Silva Verdade, que legal😊vou fazer assim na próxima vez💋beijinhos

  70. Ana Regina

    Ana Regina5 meses atrás

    Oi Tata Boa noite também costumo usar a baunilha para não ficar com cheiro de ovo na massa bjs 😀❤

  71. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Ana Regina Eu também😊👏🏻beijinhos amore

  72. Tina Benites

    Tina Benites5 meses atrás

    Tirando a película do ovo. 😉

  73. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Tina Benites 😊Boa👏🏻isso também funciona, beijinhos amore

  74. Mariana Sousa

    Mariana Sousa5 meses atrás

    Tirar a película que tem na gema do ovo pra não ficar o cheiro...

  75. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Mariana Sousa 😊Verdade, isso também funciona 👏🏻beijinhos

  76. Lindalva Nascimento

    Lindalva Nascimento5 meses atrás

    Adorei deve ser uma delicia,vou passar pra minha irmã fazer kkkkkk

  77. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Lindalva Nascimento Passa sim amore, fica uma delicia 💕e vc pode mudar o recheio também se quiser💋beijinhos

  78. Angelica Ferreira

    Angelica Ferreira5 meses atrás

    Pra tirar cheiro de ovo, minha dica é assista o vídeo da Tatá e copie, sempre dá certo rsrsrsrs! 😉😊 Bjs Tatá parabéns por esse canal Mara! 👏👏👏 Vc está maravilinda demais 😍😍😍😍🤗

  79. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Angelica Ferreira 😊💕Que linda...obrigada minha flor pelo carinho👏🏻Deus abençoe seu dia, beijinhos

  80. Vitória Rocha

    Vitória Rocha5 meses atrás

    Humm tata mandou Beijo 😘

  81. regina brichese

    regina brichese5 meses atrás

    hummmmmmm ki delícia! amei! bj

  82. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    regina brichese 😊💕👏🏻

  83. Mell Shu

    Mell Shu5 meses atrás

    Delícia 😍😍😍😍😍 Recomendo,preparei delicioso Meu Deus já acabando à galera gostou muito 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 Tatá é extraordinária😍😍😍😍

  84. Mell Shu

    Mell Shu5 meses atrás

    Arte Culinária Por Tata Pereira 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕❤️❤️❤️❤️❤️ Tú és minha Master Chef 😍😍😍 Amo demais 😍 beijos Deus abençoe abundantemente sempre 💖💕❤️

  85. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Mell Shu 😊👏🏻Que bom que gostou amore, fico mega feliz💋obrigada por compartilhar, beijinhos

  86. Leticia Fernandes

    Leticia Fernandes5 meses atrás

    Tiro a película

  87. Leticia Fernandes

    Leticia Fernandes5 meses atrás

    Arte Culinária Por Tata Pereira 😍

  88. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Leticia Fernandes 😊👏🏻💕

  89. Lucinha Costa

    Lucinha Costa5 meses atrás

    Delícia ameiiiii beijo

  90. Joelma Vieira Da Silva Vieira

    Joelma Vieira Da Silva Vieira5 meses atrás

    Eu amo doce de leite obrigada pela receita

  91. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Joelma Vieira Da Silva Vieira 😊👏🏻💕

  92. Elionay Silva

    Elionay Silva5 meses atrás

    Tata eu pemero a gema e retiro a película

  93. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Elionay Silva 😊👏🏻💕

  94. Ana Carina

    Ana Carina5 meses atrás

    que delicia gosto muito de doce voce e uma querida beijos

  95. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Ana Carina Somos duas amore, sou uma formiguinha😅beijinhos

  96. Quezia Jamily

    Quezia Jamily5 meses atrás

    Posso saborizar essa massa? (Chocolate em pó, leite em pó, café solúvel...) Aaamoooo suas receitas ❤

  97. Quezia Jamily

    Quezia Jamily5 meses atrás

    Muito obrigada pela atenção, mas vou tentar fazer com uma quantidade de chocolate em pó, se der certo, informo aqui ❤

  98. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Quezia Jamily Nunca tentei fazer isso, poder até pode, mais teria que saber a quantidade certa, fico devendo😊beijinhos

  99. Claudete Alves

    Claudete Alves5 meses atrás

    huuuuuu Tatá que delícia! Tatá hoje é meu aniversário!

  100. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Claudete Alves 😍🍾👏🏻Parabéns minha linda, Deus abençoe, desejo muitos e muitos anos de vida e saúde💋beijão

  101. E D

    E D5 meses atrás

    E só você pineira as gemas 😘

  102. Xica B.

    Xica B.5 meses atrás

    Eu tiro a.película da gema e.bate bastante para nao ficar.cheiro de.ovo 😚

  103. JGuilherme Hgd

    JGuilherme Hgd5 meses atrás

    Eu coloco essência de rum ou eu retiro a película das claras e das gemas e outro segredinho colocar 10gotinhas de café pronto que tira também o cheirinho desagradável. ...:)

  104. New Mary

    New Mary5 meses atrás

    Eita mulher arretada amooooo ela, Tata Deus te abençoe todos os dias de sua vida.

  105. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    New Mary 😍💕Obrigada minha lindona pelo carinho💋mega beijo

  106. Magna Oliveira

    Magna Oliveira5 meses atrás

    Amei receita muito gostosa aliás amo suas receita

  107. willams lima

    willams lima5 meses atrás

    obrigada tatá pela receita do rocambole, amei,boa noite,Lúcia santos

  108. Iracema Siqueira Pires

    Iracema Siqueira Pires5 meses atrás

    Ai que desaforo,fazer a gente sentir vontade,salivei 😂😂😂

  109. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Iracema Siqueira Pires 😁Tadinha da minha flor💕foi mal kkk beijão meu anjo

  110. Keite Marques

    Keite Marques5 meses atrás

    Amei Tata seu rocomobole

  111. Edma Portes

    Edma Portes5 meses atrás

    Só bater bem o ovo que não fica cheiro! 😘

  112. Rejane Lima

    Rejane Lima5 meses atrás

    Olá linda amei essa receita uma delícia um super like fique com Deus beijinhos

  113. Priscila Melo

    Priscila Melo5 meses atrás

    Tatá vc adivinho tava com vontade de comer rocompole e eu confio muito nas suas receitas sempre faço e são sucesso da certo e fica divinas vou fazer esse rocompole com certeza 😍😘

  114. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Priscila Melo Faça sim minha linda, vc vai amar, beijão

  115. Rafaela Wandenkolkem

    Rafaela Wandenkolkem5 meses atrás

    adorei a receita... e seu brinco é igual ao meu so que o meu é preto... e olha que eu moro no norte do ES. adoro seus videos

  116. Arte Culinária Por Tata Pereira

    Arte Culinária Por Tata Pereira5 meses atrás

    Rafaela Wandenkolkem 😊💕Sério que legal meu anjo👏🏻beijinhos

  117. 1 1

    1 15 meses atrás

    Huuuuummmm. Delícia... 😍

  118. Margarida Alves

    Margarida Alves5 meses atrás

    eu posso as gemas na peneira da certo 😂👍

  119. Luciana Maria dos Santos

    Luciana Maria dos Santos5 meses atrás

    😋😋😘😘

  120. Oliveira Lacerda

    Oliveira Lacerda5 meses atrás

    Você usou açúcar cristal ou refinada?

  121. Joyce Jhonata Mikaelly

    Joyce Jhonata Mikaelly5 meses atrás

    Hummmm 😋😋 deve ficar uma delícia

  122. Iuri Villar

    Iuri Villar5 meses atrás

    E minha mãe botar limão

  123. Nara Santiago

    Nara Santiago5 meses atrás

    Que desmantelo de bom viu 😊

  124. Isabel Cristina Faria

    Isabel Cristina Faria5 meses atrás

    Ameiiiiiiiiiiii

  125. flavia carvalho

    flavia carvalho5 meses atrás

    Tata minha linda como sempre arrassando muito sussesso

  126. Clélia Miranda

    Clélia Miranda5 meses atrás

    Oi Tatá tudo bem linda ... adoro rocombole mas não acerto vou fazer esse ... vcs esplica muito bem ,, obrigado durma com os anjinhos vc é sua família... bjs 😘😘😘😘

  127. Lidia Sa

    Lidia Sa5 meses atrás

    Amei sou sua fã bjus ♡♡

  128. Bruna Barreto

    Bruna Barreto5 meses atrás

    Oi Tata, sou nova no seu canal e estou gostando muito suas receitas e seu jeito maravilhoso. Valeu.😉

  129. Ariane Fernandes

    Ariane Fernandes5 meses atrás

    Essa colher não é de café?!

  130. Maria Socorro

    Maria Socorro5 meses atrás

    Delícia!!😃

  131. edilsenir Abílio

    edilsenir Abílio5 meses atrás

    muito bom mm tata amei😍❤

  132. Deise Dantas Melo

    Deise Dantas Melo5 meses atrás

    Vc é poderosa! Usa sempre Tupperware, e capricha nas receitas.