São Paulo 3x0 Vitória | Brasileirão 2018 | Parciais Cartola FC | 12ª Rodada | 12/06/2018

Comentários

  1. Guilherme Henrique

    Guilherme Henrique3 meses atrás

    Vamos gue vamos trecolo

  2. danila silva

    danila silva3 meses atrás

    Bom Q

  3. PROGRAMA 15 MINUTOS PARA DEUS miss Marcela Valente

    PROGRAMA 15 MINUTOS PARA DEUS miss Marcela Valente4 meses atrás

    Oi

  4. marcelo paulino

    marcelo paulino4 meses atrás

    Likeeeeeeeeeeeeeeeee boa tarde amigo irmão Tmj sempre salve valeu lindo canal Tmj sempre salve valeu lindo vídeo #tecgol

  5. Rafa 0707

    Rafa 07074 meses atrás

    Muito obrigado everton e Nenê...... ainda bem que escalei vcs no cartola

  6. Juliana Moreira

    Juliana Moreira4 meses atrás

    aff. Uma parte de futebol inteira no em alta que lixo

  7. Bills `-`

    Bills `-`4 meses atrás

    Me divulga pfvv te dou 10000000reais se vc me divulga

  8. Kivanç Imirzalioğlu Karaesk'i

    Kivanç Imirzalioğlu Karaesk'i4 meses atrás

    AQUI É SÃO PAULO POHAAAAA!🔴⚪⚫👊😛

  9. Hugo Mancin

    Hugo Mancin4 meses atrás

    O soberano não é fácil, pena que vamos ter que esperar passar a enfadonha copa do mundo com o time (seleção) Brasoeuropéia semi corintiana que representará alguns brasileiros massa de manobra.

  10. Luis Inacio Lula

    Luis Inacio Lula4 meses atrás

    ZIDANENÊ

  11. GABRIEL ALAGOANO-FLA

    GABRIEL ALAGOANO-FLA4 meses atrás

    Muito Bom❗

  12. GABRIEL ALAGOANO-FLA

    GABRIEL ALAGOANO-FLA4 meses atrás

    Amanhã Vao Ser Todos Os Jogos Ao Vivo Aqui❓❓❓❓

  13. TECGOL

    TECGOL4 meses atrás

    Vai sim! às 16h!

  14. Kolke Vrau

    Kolke Vrau4 meses atrás

    TECGOL America e Chape vai ter?

  15. TECGOL

    TECGOL4 meses atrás

    Quase todos! Terá live de Palmeiras x Flamengo às 21h!

  16. GABRIEL ALAGOANO-FLA

    GABRIEL ALAGOANO-FLA4 meses atrás

    Salve Alagoas

  17. TECGOL

    TECGOL4 meses atrás

    Salve!!

  18. Dennis Sanntos

    Dennis Sanntos4 meses atrás

    Chupa vicetória

  19. Crispino Andrade de Brito

    Crispino Andrade de Brito4 meses atrás

    Quinta feira colocaram o juíz ladrão, que rouba os nordestinos para os Corinthians

  20. Alex Silva

    Alex Silva4 meses atrás

    leao kkk ta mais pra um gatinho molhado

  21. F. S do coleiro

    F. S do coleiro4 meses atrás

    espera acabar a copa vamo amassar a urubuzada

  22. Canal Artigo5

    Canal Artigo54 meses atrás

    F. S do coleiro vocês falaram isso antes de jogar com o Parmeiras, tomaram no cu. kkkkkk

  23. vinicius Santos

    vinicius Santos4 meses atrás

    Tenho libertadores, não alugo estádio, sou hexa brasileiro, nunca fui rebaixamento, sou,sou tricoloor 🔴⚪⚫

  24. Ruan Nascimento

    Ruan Nascimento4 meses atrás

    Diogo Silva e qual time è o seu? Tem inveja ? È inveja nè?

  25. Canal Artigo5

    Canal Artigo54 meses atrás

    vinicius Santos Nos ultimos anos só luta pra cair kkkkk

  26. Hemylly Oliveira

    Hemylly Oliveira4 meses atrás

    Vms tricolor 😘😘 pra sima deles Eu acredito que este ano essa tarça é nossa

  27. Augusto Machado

    Augusto Machado4 meses atrás

    Muito bom

  28. Luiz Gustavo Bandiera

    Luiz Gustavo Bandiera4 meses atrás

    Salve

  29. TECGOL

    TECGOL4 meses atrás

    Luiz Gustavo Bandiera Salve!! ✌🏻

  30. Dimas Paulo

    Dimas Paulo4 meses atrás

    LEÃO KKKKK KKKKK. TOMA VERGONHA , CHAMAR UM TIMECO DESSE DE LEÃO. ME POUPE .

  31. Dennis Sanntos

    Dennis Sanntos4 meses atrás

    Kkkkkkkkkkk

  32. Rafael Dinniz

    Rafael Dinniz4 meses atrás

    Vamoo tricoloor!!!

  33. Sandro Braga

    Sandro Braga4 meses atrás

    pega leão

  34. Havila Barbosa

    Havila Barbosa4 meses atrás

    Salve

  35. TECGOL

    TECGOL4 meses atrás

    Havila Barbosa Salve!! ✌🏻

  36. Alex Silva

    Alex Silva4 meses atrás

    nene é crake de bola mano aqui é tricolor

  37. Alex Silva

    Alex Silva4 meses atrás

    e vdd so falta o calleri e o hernane

  38. Leydy Leidi

    Leydy Leidi4 meses atrás

    Alex Silva .sim.ese.eo.cara.so.fauta.traser.oprfeta.ecalere.dai.sim

  39. Alex Silva

    Alex Silva4 meses atrás

    aqui é tricolor 3x0 sp

  40. de tudo um pouco Silva

    de tudo um pouco Silva4 meses atrás

    🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴🔴⚫🔴⚫🔴⚫⚫🔴⚫⚫🔴⚫⚫🔴⚫🔴⚫🔴🔴⚫⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫⚫🔴⚫🔴🔴⚫🔴🔴⚪⚫⚫⚫⚫🔴⚫⚫🔴⚫🔴⚫⚫🔴⚫🔴🔴⚫🔴⚫🔴🔴⚫🔴🔴🔴⚫🔴🔴⚫⚫🔴⚫⚫🔴⚫

  41. Canal Dos Soberanos

    Canal Dos Soberanos4 meses atrás

    🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

  42. Canal Dos Soberanos

    Canal Dos Soberanos4 meses atrás

    Antônio Rodrigues se inscreva no meu canal que eu me inscrevo no seu

  43. Antônio Rodrigues

    Antônio Rodrigues4 meses atrás

    Canal Dos Soberanos pega

  44. Canal Dos Soberanos

    Canal Dos Soberanos4 meses atrás

    VAMO SÃO PAULO

  45. PROGRAMA 15 MINUTOS PARA DEUS miss Marcela Valente

    PROGRAMA 15 MINUTOS PARA DEUS miss Marcela Valente4 meses atrás

    Canal Dos Soberanos xeque

  46. Leydy Leidi

    Leydy Leidi4 meses atrás

    Canal Dos Soberanos vamos.ser.canpeao..

  47. de tudo um pouco Silva

    de tudo um pouco Silva4 meses atrás

    Bora leao

  48. Sebastião Félix Tião

    Sebastião Félix Tião4 meses atrás

    Só que não

  49. Alex Silva

    Alex Silva4 meses atrás

    ld games Silva kkkkkk

  50. Rodrigo Fernandes

    Rodrigo Fernandes4 meses atrás

    E tricolooo