SÃO PAULO E O APOIO A IMORALIDADE COM DÓRIA E FROTA

Comentários

  1. Daniel Mello

    Daniel Mello3 meses atrás

    E a esquerda não tem moral para falar absolutamente NADA!! Tiveram anos no poder. E em que estado nos deixou? Ficar na oposição só criticando e repetindo o mesmo blá blá blá de pobres e trabalhadores e fácil. Foram corruptos como os demais...não chegaram ao poder para isso. Agora baixa a bola melhor calar se reestruturar para ver se um dia faz algo que preste. Não vão votar ao poder com essa mesma conversa!!!!! Vem ai uma enganação " de centro" que nem sei se da segundo turno!!!! Abram o olho....3 anos passa rápido. Fica gente ai viajando com impeachment de Bolsonaro.

  2. Alexandre Cestari

    Alexandre Cestari3 meses atrás

    Tiririca , parabéns São Paulo 👏👏👏🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂

  3. Giovanny musica muito bonita

    Giovanny musica muito bonita11 meses atrás

    Falou tudo meu bloder

  4. Luceni Lemos

    Luceni Lemos11 meses atrás

    Detesto Alexandre fruta

  5. laranjão Araujo

    laranjão Araujo11 meses atrás

    Moro em São Paulo confesso dessa vez foi FODA ops ... quero dizer FROTA

  6. Viktor Hydra

    Viktor Hydra11 meses atrás

    Aqui no Ceará ninguém iria votar no tiririca. Kkkk afinal a gente saber que o tiririca é humorista. E por isso ninguém votar nele.kkkk

  7. Viktor Hydra

    Viktor Hydra11 meses atrás

    Verdade à galera votou até no Haddad pra prefeito. kk mas eles estão certos, em não votar em petistas.!! kkk

  8. marcos alv

    marcos alv11 meses atrás

    o cara fala de são paulo e depois esquece do rio de janeiro pt e mdb por onde passa deixa a falência!

  9. marcos alv

    marcos alv11 meses atrás

    respeita o voto do povo o doria entrou porque o marcio frança é pior

  10. Strycker

    Strycker11 meses atrás

    Esse historiador só quer saber de ganhar visualização. Nem trabalhar trabalha

  11. Julia Lobato

    Julia Lobato11 meses atrás

    Boa noite, eu gosto de você, você diz coisas sensatas

  12. Julia Lobato

    Julia Lobato11 meses atrás

    Exemplo de quê??

  13. Julia Lobato

    Julia Lobato11 meses atrás

    Dória sempre foi político, ele enriqueceu como presidente da EMBRATUR , um cargo político, por indicação do governador Mário Covas. Naquela época ele foi acusado de desviar 30 milhões e já fazia lobby junto aos empresários.

  14. Julia Lobato

    Julia Lobato11 meses atrás

    Nesses alturas, o Tiririca é quase o melhor!!!!

  15. Viktor Hydra

    Viktor Hydra11 meses atrás

    vdd

  16. Julia Lobato

    Julia Lobato11 meses atrás

    Esse pessoal votou na "família". A família deles deve ser assim!!

  17. Julia Lobato

    Julia Lobato11 meses atrás

    Isso mesmo, Frota e Dória, putaria

  18. Joane Farias Nogueira

    Joane Farias NogueiraAnos atrás

    A moral e os bons costumes estão em alta em São Paulo.

  19. Jair Augusto

    Jair AugustoAnos atrás

    Sou Paulista e concordo com você, essas ervas daninhas que você citou não tiveram o meu voto. Realmente são Paulo era pra dar exemplo, no entanto olha que vergonha!

  20. maria das dores da silva santos

    maria das dores da silva santosAnos atrás

    Ou seja: estamos ferrados.

  21. carl g. friedman

    carl g. friedmanAnos atrás

    Distribuição de mamadeira de piroca na Prefeitura e na Câmara de vereadores.

  22. carl g. friedman

    carl g. friedmanAnos atrás

    Sem contar a boate Bahamas do lixo do Oscar Marone....fizeram festinha de prostituição com desconto para festejar a vitória do Bolsonaro. Eu espero São Paulo Circus , com show de variedades, strip-teases na Câmara de vereadores e o escambau .

  23. Francisco Souza

    Francisco SouzaAnos atrás

    Agora virou foi sacanagem😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  24. Maria Souza

    Maria SouzaAnos atrás

    Sim é surpreendente Eita lasqueira Agora sim só vai sacanagem🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  25. Edna Lima

    Edna LimaAnos atrás

    SP sempre foi essa putaria de políticos da direita..por isso é chamado TUCANISTÃO( PSDB). É ÓBVIO QUE É UMA GENTE BURRA DE PAI MÃE AVÓS.E FATO. Essa gente não sabe que O PARTIDO de BOLSONARO no rancking da corrupção É MAIS corrupto que o tão massacrado PT .

  26. Valdeci Braga

    Valdeci BragaAnos atrás

    Todo mundo sabe que os paulistanos não sabem votar e só lembrar do maluf e de outros meguetrefes que eles elegeram. Mais geralmente os brasileiros num todo não sabe voltar

  27. ocimar machado

    ocimar machadoAnos atrás

    vamos junto

  28. MrlipeTV

    MrlipeTVAnos atrás

    Caralho os caras elegem esses merdas e ainda tem a audácia de falar do nordeste,são uns iludidos mesmo...

  29. Luiz Silva

    Luiz SilvaAnos atrás

    frota. /stalone/ o. rombo. brasileiro/

  30. Helza Alves

    Helza AlvesAnos atrás

    Pior foi o povo de MG... elegeram gleise e Aercio.... só tiririca que o povo pisou na bola.

  31. Awata Petinari

    Awata PetinariAnos atrás

    Avisem que estão querendo votar o PL 3722 totalmente distorcido, até o G.A do canal gosto de armas está denunciando, atenção total, espalhem nos zaps e redes sociais.

  32. Adriana Silva

    Adriana SilvaAnos atrás

    Parabéns São Paulo! Vamos celebrar a estupidez humana...

  33. Meire Costa

    Meire CostaAnos atrás

    Quanta iguinorancia meu Deus só pode ser petista

  34. Strycker

    Strycker11 meses atrás

    @O Historiador se trabalhasse ao invés de viver do BRreporter ngm te chamava assim

  35. O Historiador

    O HistoriadorAnos atrás

    +Meire Costa sério mesmo este comentario? Kkkk vc é uma piada, São Paulo elege Doria, Frota, Tiririca, Kataguiri, Mamafalei e eu que sou ingnornate? Kkkk

  36. Rubenildo S.Sosa

    Rubenildo S.SosaAnos atrás

    Infelizmente o pessoal de SP vota muito mal.

  37. Elite Videos

    Elite VideosAnos atrás

    Mano oque tem haver se o cara sai com mulheres vida pessoal ele faz o que quer isso e inveja E cada uma de esquerda otario

  38. Strycker

    Strycker11 meses atrás

    Ele só copia o que o Felipe Neto fala. Aí ele diz que é professor pra ganhar visualização

  39. Elite Videos

    Elite VideosAnos atrás

    Chora Petralha

  40. Strycker

    Strycker11 meses atrás

    17 Neles

  41. Rogerio rvs

    Rogerio rvsAnos atrás

    Vdd historiador aqui sampa uma vergonha total!!!#

  42. Irton Kelm

    Irton KelmAnos atrás

    CANAL COMUNISTA....CHUPAM ESQUERDISTA...BOLSONARO em 2019

  43. Strycker

    Strycker11 meses atrás

    17

  44. Regina M.

    Regina M.Anos atrás

    chato ne esse povo tem uma inveja da cidade de sao paulo que da medo, pior que isso td sao os nordestinos votando no PT isso pelo jeito vc apoia ne?

  45. Strycker

    Strycker11 meses atrás

    Ele não travalha só vive de baderna como os esquerdistas(Maduro,Lula,Dilma e etc... )

  46. Cassio Milhomem

    Cassio MilhomemAnos atrás

    👍👍👍👍👍

  47. José Tiago

    José TiagoAnos atrás

    ator pornô eo caralho ele faz e troca troca com viadao de tromba o eu to falando mentira kkkkkkkkkk

  48. Jackson guimaraes

    Jackson guimaraesAnos atrás

    Canal de petista e uma Mérda. Vai gostar de bandido assim pra lá.