SÃO PAULO X CORINTHIANS - QUAL TIME É MELHOR NA FINAL DO PAULISTA? - MANO A MANO

Comentários

  1. Esporte Interativo

    Esporte Interativo3 meses atrás

    É MUITA TRETA! HAHAHAHA Não se esqueçam de deixar o like no vídeo e se inscrever no canal! Um abraço do estagiário

  2. Yuri Ramos

    Yuri Ramos2 meses atrás

    @José Carlos Oliveira aí foi um jogo parceiro, o outro jogo nós ganhamos, não foi 2 0x0 e pênaltis não.

  3. Dois em Um

    Dois em Um3 meses atrás

    Q loucura

  4. José Carlos Oliveira

    José Carlos Oliveira3 meses atrás

    E o corintiano que comentar asneira aqui, a mãe é minha!

  5. José Carlos Oliveira

    José Carlos Oliveira3 meses atrás

    @Vanderson Silva São Paulo passou na cagada???? Kkkk e o Corinthians???? Kkkkk 10 defendendo contra o Santos, deu apenas um chute ao gol, com apenas 20% de posse de bola, cala boca arrombadoo, teu time e ridículo jogando bola e tu vem falar do SP.

  6. Maria Valdecir

    Maria Valdecir3 meses atrás

    Esporte Interativo

  7. Jaime Leite

    Jaime Leite8 dias atrás

    Esses. Merdas. Sao. Tudo. Corinthianos.

  8. Giovani Oliveira

    Giovani Oliveira2 meses atrás

    O Ademir é mt engraçado kkkkkkkkkkkkkk, n curtia mt ele na época da Fox mas ele é o mais brabo no E.I kkkkk, mt mais extrovertido

  9. Elvis Rodrigues Machado

    Elvis Rodrigues Machado2 meses atrás

    Tai seus otarios Avelar fez gol na final e Reinaldo fez o q?kkkkkkkkkkkk

  10. Stive Andrew

    Stive Andrew2 meses atrás

    Os caras q decidiram nao foram votados..kkkkk...vagner love e avelar...e o sornoza q deu assistencia...slk....

  11. cesar cesar

    cesar cesar2 meses atrás

    Quanta merda falaram esses comentáristas kkkk se foderam

  12. GRUPO A2 DANÇAS URBANAS ANDERSON RUGGY

    GRUPO A2 DANÇAS URBANAS ANDERSON RUGGY2 meses atrás

    tão legal não escolherem avelar sornoza e love, e no fim foram eles que derem o titulo pro corinthians kkkkkkkkkk

  13. Rae Mondo

    Rae Mondo2 meses atrás

    programa ruim .. parcial...... nota zero

  14. Leonardo Rosário

    Leonardo Rosário2 meses atrás

    Kkkkkk pelo jeito Carille ganha né, colocou o Love que fez o gol em uma jogada que não tinha dado certo o jogo todo, e a primeira com ele (Love) em campo... Gol do título 🤷🏻‍♂️

  15. Jeane Anunciacao

    Jeane Anunciacao2 meses atrás

    Vim do futuro pra dizer que o Avelar fez um gol na final, e vcs ae querendo nem comparar ele com Reinaldo dizendo que esse Reinaldo é muito melhor que o Avelar, kkkkkkklkkkkkkkkkkkklkkkk chupa seus otarios

  16. Eric Ribeiro

    Eric Ribeiro2 meses atrás

    Programa mais ridículo, precisando dr uma reformulação nesses comentaristas meia boca, poucos se salvam.

  17. Yuri Ramos

    Yuri Ramos2 meses atrás

    Olha como foi a final kkkk Arboleda falhou nos 2 gols, Avelar fez gol, Carille Campeão, Sornoza deu assistência... Respeita, o time é de macaco velho, tem raça, em casa decide, vcs nunca jogaram futebol profissional

  18. Esse Programa tá uma Porra EPTP

    Esse Programa tá uma Porra EPTP2 meses atrás

    Reinaldo n jogou nda e avelar calou a boca de mtos aí, quem diria em

  19. Gustavo Silva

    Gustavo Silva2 meses atrás

    Hahaha chupa o carile seus troxa

  20. Wistis mendes Ferreira

    Wistis mendes Ferreira2 meses atrás

    😁😁TIMÃO

  21. Evandro Casarotte

    Evandro Casarotte2 meses atrás

    Avelar meteu gol e falou a boca do gordinho

  22. Sthevan Bello Alves

    Sthevan Bello Alves2 meses atrás

    Chupa seus palermas kkkk Tri campeão

  23. Roberto Martins

    Roberto Martins2 meses atrás

    Maioria corporativista vejam só esses caras execrando o Carili por defender seu trabalho e se ele tivesse exposto os espiões ele seria chamado de antiético.

  24. Murilo Ferrari

    Murilo Ferrari2 meses atrás

    Antony Antony só vc ver o segundo jogo quem fez os gols

  25. Grota do Cigano

    Grota do Cigano2 meses atrás

    O Vagner love 😂👍

  26. Karla Estrabao

    Karla Estrabao2 meses atrás

    KKKKK vim aqui depois do corinthians ganhar o paulista

  27. Matheus Lennys

    Matheus Lennys2 meses atrás

    Esses cara é locuo da cabeça, tudo corinthiano pra falar que Júnior urso tá melhor que liziero

  28. Jose Angelo

    Jose Angelo2 meses atrás

    Arboleda e o melhor zagueiro respeita

  29. Grota do Cigano

    Grota do Cigano2 meses atrás

    Ontem rimos disso! 😂👍

  30. Victor Becker

    Victor Becker2 meses atrás

    Vai tomar no cu vcs rapa Felipe Melo só batendo nos mlk, igual no jogo no Morumbi que só bateram no Hernanes

  31. Luan Oliveira

    Luan Oliveira2 meses atrás

    Mano vai tomar no cú em, esse time do Corinthians é horrivel, quem salva aí é o Cássio, Fagner, clayson e o Gustavo o resto tá tudo ruim Só ver os jogos do Corinthians não tá jogando nada

  32. 5 Kages

    5 Kages2 meses atrás

    Parece que nois foi campeão, so para avisar, kkk

  33. Richard Souza

    Richard Souza2 meses atrás

    Pior programa

  34. Vinícius de Souza

    Vinícius de Souza2 meses atrás

    Oloco o Jorge Igor tá parecendo o Pratzel

  35. jeferson kautnick kautnick

    jeferson kautnick kautnick2 meses atrás

    Não dá nem pra Comparar SPFC com O Corinthians. Imprensa Clubista. Tricolor Tem Muito Mais Time

  36. Grota do Cigano

    Grota do Cigano2 meses atrás

    @jeferson kautnick kautnick Chora aí!

  37. jeferson kautnick kautnick

    jeferson kautnick kautnick2 meses atrás

    @Grota do Cigano Não ganhamos O Título graças ao VAR 😉

  38. Grota do Cigano

    Grota do Cigano2 meses atrás

    E foi campeão 😂👍

  39. Henzo BTG

    Henzo BTG2 meses atrás

    So tem cara corinthiano

  40. Joseildo Menezes

    Joseildo Menezes2 meses atrás

    Dizer qui Casio eo melhor goleiro do Brasil é piada ne

  41. 5 Kages

    5 Kages2 meses atrás

    Atualmente, jogando no Brasil, sim, fora, não.

  42. Janaína Baptista

    Janaína Baptista2 meses atrás

    Esses caras são lixo , mano a mano deles são piores

  43. Tvd To

    Tvd To2 meses atrás

    quem diabos é Cássio perto do Ederson.

  44. Grota do Cigano

    Grota do Cigano2 meses atrás

    Aí bllz... Mas qm éh Alisson perto do Cássio?

  45. Renato Oliveira

    Renato Oliveira2 meses atrás

    os caras querem comparar cassio q ta mil anos no brasil, com Volpi q está no futebol brasileiro em pouco tempo tudo cuuu, chupa q Sao Paulo é campeao na marmita.

  46. Grota do Cigano

    Grota do Cigano2 meses atrás

    Parabéns! Vch adivinhou, agr aposta na Mega-Sena q vch ganha 😂👍

  47. Davi Gazola

    Davi Gazola2 meses atrás

    Concordei com todas as votações, bem justo, sinto qur essa sera uma grande final com times equilibrados (Sou corinthiano). Boa sorte São Paulo e vai Corinthians!!

  48. Oscar Silva

    Oscar Silva2 meses atrás

    VAI CORINTHIANS CRLH ⚪⚫⚪⚫

  49. Oscar Silva

    Oscar Silva2 meses atrás

    CUCA JA APANHOU TANTO DO CARILLE QUANDO ELE TREINAVA O PARMEIRA, KKKKKKK JORNALISMO DE HOJE TA FALIDO

  50. Francisco Cláudio Pereira

    Francisco Cláudio Pereira2 meses atrás

    Vem Domingo vamos São Paulo Futebol Clube SP Brasil 🇧🇷 rumo ao título do Campeonato Paulista 2019.

  51. Grota do Cigano

    Grota do Cigano2 meses atrás

    Acertou! Mizeravi 😂👍

  52. Guilherme 705

    Guilherme 7052 meses atrás

    Clubistas do crlh

  53. Mc Soberano 6-3-3

    Mc Soberano 6-3-32 meses atrás

    esses arrombados não emtendrm nada de futebol!ralf e j. urso melhores que luan e liziero,é piada?

  54. Grota do Cigano

    Grota do Cigano2 meses atrás

    Qm éh Luan perto do Ralf?

  55. Tio bob

    Tio bob2 meses atrás

    junior urso KKKKKKKKKKKKKKKKK

  56. Tio bob

    Tio bob2 meses atrás

    é oque tão jogando não oq já fizeram, que porra de Ralf, tá fzd oq

  57. Grota do Cigano

    Grota do Cigano2 meses atrás

    Respeita a história do cara q já ganhou mais títulos q as safadas do Morumbi na década!

  58. Tio bob

    Tio bob2 meses atrás

    namoral esse lixo do jorge igor, sabe nem votar, reinaldo porra clubista fdp

  59. Tio bob

    Tio bob2 meses atrás

    como esses caras votam no henrique KKKKKKKKK sabe de nada de futebol

  60. André Luiz De carvalho

    André Luiz De carvalho2 meses atrás

    Vcs estão de brincadeira falar q o Ralf é melhor do Luan, e o urso melhor q o liziero vc estão de brincadeira não estão assintindo jogos!!

  61. Grota do Cigano

    Grota do Cigano2 meses atrás

    Vdd, o Luan éh melhor q o Ralf. Respeita o nosso Pit Bull, o cara tem títulos e mais títulos!

  62. Saulo Souza

    Saulo Souza2 meses atrás

    Kkkkkk bando de jornalista curinthiano!!!!!! Liziero perder pra Jr urso é foda.

  63. Valdodionizio silva

    Valdodionizio silva2 meses atrás

    cara do céu quanta babacas, todos....

  64. Hyuuga Neji

    Hyuuga Neji2 meses atrás

    Único Pretzel que eu conheço é o "biscoito"

  65. thomass A

    thomass A3 meses atrás

    Melhor goleiro do mundo não, mas Brasil sim, e quase da América também.

  66. Augusto Mendonca

    Augusto Mendonca3 meses atrás

    Esse Fagner é horrível o Carra só sabe bater não sei porque tá na seleção sou mais antes o Pará me pergunto como um time tamanho do Corinthians contatra o Vagner Love ele sabe ser ruim matou quando jogava no Flamengo e na final domingo vai da São Paulo

  67. Well Sants

    Well Sants3 meses atrás

    Deixem de ser clubista todos sabem que Avelar ta melhor que o Reinaldo

  68. Grota do Cigano

    Grota do Cigano2 meses atrás

    E foi melhor!

  69. Izaias Elias

    Izaias Elias3 meses atrás

    Carine e um bunda mole lixo lixo juiz lixo Flávio de Oliveira bunda mole lixo lixo juiz lixo Flávio de Oliveira lixo lixo lixo juiz lixo lixo juiz lixo ladrão lixo ladrão lixo ladrão lixo ladrão