SALADA DE FRUTAS COM CHANTILLY CASEIRO | Temporada de Verão

Comentários

  1. Marcos Magalhães

    Marcos Magalhães4 dias atrás

    Ficou uma salada bonita

  2. jayssa silva

    jayssa silvaMês atrás

    Pará ❤

  3. MarceloAuguusto

    MarceloAuguusto2 meses atrás

    Triste porque nunca vou comer uma salada de frutas dessa.

  4. Tiago Fabricio Valarini Bazani

    Tiago Fabricio Valarini Bazani2 meses atrás

    kkkkk.....mano vc é mó figuraça.....me divirto e aprendo vendo seus vídeos...

  5. Fernanda Rodrigues

    Fernanda Rodrigues2 meses atrás

    Que delícia...

  6. Rayane Ferreira

    Rayane Ferreira2 meses atrás

    Nunca pensei que assistiria a um vídeo de dez minutos sobre salada de fruta

  7. Filipe Venturini

    Filipe Venturini3 meses atrás

    Faltou hortelã

  8. LorckBr

    LorckBr3 meses atrás

    Eu recomendo vcs a passar mel nas frutas antes de colocar na churrasqueira pricipalmente no abacaxi fica um sabor incrivel

  9. Xenia Mara

    Xenia Mara3 meses atrás

    amei...e a musica Egyptian legal

  10. Dan Ferreira - Guitar Cover

    Dan Ferreira - Guitar Cover4 meses atrás

    manjericão fresco em sobremesa vai super bem mesmo, eu adoro umas folhinhas no sorvete de côco 🤩

  11. Kenji Kajiyama

    Kenji Kajiyama4 meses atrás

    Eu fui o 9000° Foda-se

  12. Daniele Alcântara

    Daniele Alcântara4 meses atrás

    Não adianta, achei que era uma básica receita de salada de frutas mas com vc não existe receita básica, fantástica essa salada 🤩

  13. Adriano de Moraes

    Adriano de Moraes5 meses atrás

    Mohamed jojofag

  14. Álima Soares

    Álima Soares5 meses atrás

    Belíssima a salada, vou testar 😘

  15. fernando augusto figueiredo

    fernando augusto figueiredo5 meses atrás

    qual que eh a sua com pimenta mohamad? nada contra só curiosidade huahuahua

  16. Beatriz Rodrigues

    Beatriz Rodrigues5 meses atrás

    Tem uma parecida com essa em São Paulo???? Precisoooo

  17. Giselly Mattos

    Giselly Mattos5 meses atrás

    Pqp o melhor início de vídeo! 😂

  18. Esquilo

    Esquilo5 meses atrás

    Essas música do Tony Hawks

  19. assistir YouTube

    assistir YouTube6 meses atrás

    O mais difícil é a castanha e o figo.

  20. Lucas Guilherme

    Lucas Guilherme6 meses atrás

    " se for fazer pras crianças para por aqui pq vou por Campari" ah tá mas a cachaça tá de boas kkkkkkkkkkk

  21. carlos Germano may

    carlos Germano may6 meses atrás

    Joinville, Santa Catarina!!!! Receita topizeira!!!!

  22. Dorian Menezes

    Dorian Menezes6 meses atrás

    9:00 is that a JoJo reference????

  23. jhona jhona

    jhona jhona6 meses atrás

    Só falto a pimenta do reino

  24. lucas lima

    lucas lima6 meses atrás

    Q loucura rs

  25. viva o dia

    viva o dia6 meses atrás

    Penso em açúcar logo existo

  26. Wellyton Pedro

    Wellyton Pedro6 meses atrás

    Que salada de frutas delícia!!! Ei proprosito, eu vi vc que estava lá no aeroporto de Congonhas aquele dia 18/12/19 às uns meio dia então te vi que vc estava roupa short muito bacana e estava usando óculos! Foi top te vi pessoalmente foi melhor do que aqui de vídeo...rsrs

  27. Tiago souza

    Tiago souza6 meses atrás

    Faz tal da maniçoba

  28. Fran Justino

    Fran Justino6 meses atrás

    Virilha assada kkkk

  29. Weber Assis

    Weber Assis6 meses atrás

    Mohamad sou inscrito a pouco tempo, mas você sabe fazer um Katmer ?

  30. Raphael Rabelo

    Raphael Rabelo6 meses atrás

    Cara queria trampar pra você só pra ter o prazer de provar essas delícias que você faz, top demais essa salada.

  31. Rô semeando dindim

    Rô semeando dindim6 meses atrás

    Essa musiquinha do começo fiquei imaginando você cantando ela e tudo isso acontecendo de verdade ahahahaha que hilário , mas brincadeiras à parte..adorei a receita :*

  32. Odete Regina

    Odete Regina6 meses atrás

    VC FEZ UMA CONFUSÃO ......... SO P FAZER ALGO Q PENSA SER INTERESSANTE ..... FEZ UMA MELECA NE AMIGO ?????

  33. Sincronizando

    Sincronizando6 meses atrás

    Mohamad, e as namoradinhas?

  34. Briza Zimmermann

    Briza Zimmermann6 meses atrás

    Não sei se eu salvei esse canal ou se ele me salvou

  35. Renato Lopes Garrido

    Renato Lopes Garrido6 meses atrás

    Man, na próxima temporada... Faz uma receita com Alheira! 👍🏻

  36. LUIZ FELIPE FIRMO

    LUIZ FELIPE FIRMO6 meses atrás

    alguém sabe de onde é a camisa do Mohamad?

  37. Lidinea Lysik

    Lidinea Lysik6 meses atrás

    fico feliz em vc ter ido ao Pará .😍 tô aqui já planejando fazer

  38. kaleb eliel faria bicalho

    kaleb eliel faria bicalho6 meses atrás

    Se você quer saber o que está acontecendo na nova política, clique aqui para ver e mudar sua visão de vida brreporter.com/v/video-owsrKyt8VG0.html

  39. As Cervejadas

    As Cervejadas6 meses atrás

    Falamos de Cerveja em Nosso Canal, mas hj tiramos para fazer a maratona Esfiha...... Parabéns pelo Vídeo e contamos com sua visita....

  40. Victor Rodrigues

    Victor Rodrigues6 meses atrás

    Faltou morango!

  41. Game350

    Game3506 meses atrás

    Só faltou Pimenta do Reino, Pimenta da Jamaica e Tomilho... kkkk

  42. Matheus Moretto

    Matheus Moretto6 meses atrás

    Toda vez que ele põe no fogo ele fala em caramelizar.... não seria tostar? Defumar? Enfim, penso logo em açúcar na comida kkk

  43. Feh Kyato

    Feh Kyato6 meses atrás

    Só eu achei q deve ter ficado ruim?

  44. Aninha 003

    Aninha 0036 meses atrás

    Nunca vi tanto ingrediente numa salada de fruta

  45. Fernando Batista

    Fernando Batista6 meses atrás

    Farei de olhos fechados! A receita de lombo com mostarda foi um sucesso no natal, então se seguir nessa linha de sabor sei que ficará do agrado de todos aqui em casa. Grande Abraço @mohind! E as fotos do lombo com mostarda para quem quiser ver estão no Instagram @brasa_vermelha.✌️

  46. katia Costacurta

    katia Costacurta6 meses atrás

    Nunca vi uma salada de frutas tão incrementada assim A D O R E I 🤩 passei a virada em Maresias . Feliz 2019 pra vc e sua equipe 🥂💋

  47. Mayara Paes

    Mayara Paes6 meses atrás

    Mohamad para meu marido 2019 ❤

  48. Bruna Santos

    Bruna Santos6 meses atrás

    Passei em Alter também. Foi lindo !

  49. Flavia Regina Monteiro Pereira

    Flavia Regina Monteiro Pereira6 meses atrás

    Cara você é o melhor 👏🏾👏🏾👏🏾

  50. Ellen Matoso

    Ellen Matoso6 meses atrás

    Na churrasqueira elétrica fica igual o sabor?