SERVIÇO DE BORDO

Comentários

  1. Manoel Santos

    Manoel Santos4 horas atrás

    O que é uma latinha de refri ou uma água dita que é de graça se observar o preço das passagens. Obviamente tá incluso. Não existe nada de graça nessa vida. Mas ficou legal a propaganda da Gol anunciando bebida grátis nos vôos.

  2. LIGA PARA PAZ Fut9 2019

    LIGA PARA PAZ Fut9 20192 dias atrás

    iiiiii gritou cabô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Júlia Colvara

    Júlia Colvara3 dias atrás

    "Não quero massagem na panturrilha,nenhuma..." Racheii

  4. Júlia Colvara

    Júlia Colvara3 dias atrás

    Melhor vídeo

  5. Grêmio IMORTAL Tricolor

    Grêmio IMORTAL Tricolor3 dias atrás

    2:47 "Vai Malandra"

  6. Mayara Soares

    Mayara Soares5 dias atrás

    Ardidas kkkkk

  7. VENTU' S

    VENTU' S5 dias atrás

    DvD original do "Jorrada nas Estrelas"

  8. Ivan Lopes

    Ivan Lopes8 dias atrás

    Iii gritou acabou kkkkk

  9. Ana.

    Ana.9 dias atrás

    "Então me dá 37 sucos para viagem e 12 refrigerantes." E 70 mil milkshakes.

  10. Lord PJ claro

    Lord PJ claro3 dias atrás

    e que seja do bob de preferencia e poderia passa a formula ?

  11. Thiago Vicente

    Thiago Vicente9 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkk relíquia!!

  12. luciane cândido

    luciane cândido10 dias atrás

    a pior poltrona q existe (dura e pequena), se alguém recostar o banco vc fica com a pessoa no seu colo... mas tem refri e água grátis - ok

  13. Sayane Paiva

    Sayane Paiva14 dias atrás

    Vi no cll do meu irmão e ja amo😍😂😂

  14. ARK-MeninoDavi

    ARK-MeninoDavi16 dias atrás

    Queria que fosse assim na vida real, uma coca no avião 10 conto

  15. João Paulo Gonçalves

    João Paulo Gonçalves16 dias atrás

    Agora não é mais de graça :(

  16. fofa Palomo

    fofa Palomo16 dias atrás

    Oi

  17. Lala Lu

    Lala Lu16 dias atrás

    Só vejo ele como Alain KKKKKKK

  18. Ines MAmaral

    Ines MAmaral16 dias atrás

    Mas essa é benta ! 👌😂😂😂

  19. um pato sem ato

    um pato sem ato17 dias atrás

    O cara mora em SC.-.

  20. hilton

    hilton17 dias atrás

    Tem tomada aqui. Rsrsrs

  21. Jullyanne Oliveira

    Jullyanne Oliveira22 dias atrás

    Tao sutil que nem parece propaganda .

  22. Rafael Alexandre

    Rafael Alexandre23 dias atrás

    Gritou cabou pra mim gritou acabou kkkk

  23. Dayane Santos

    Dayane Santos25 dias atrás

    ATA QUE DEIXA ENTRAR HAHAHAHAHAHA

  24. FCS. ghost

    FCS. ghost25 dias atrás

    3:31

  25. Enrique Marques

    Enrique Marques25 dias atrás

    3:31

  26. Nazaré Ferreira

    Nazaré Ferreira27 dias atrás

    Kkkk kkkk 🤣🤣🤣🤣🤣😘

  27. Gustavo Melheim

    Gustavo MelheimMês atrás

    Doce cabana kkkk

  28. Isah sz

    Isah szMês atrás

    só eu q lembrei daqle outro video,q o Rafael era o palhaço do Mc,pedindo milkshake do Bob's p vender quando ele pediu os sucos p aeromoça? (eu entendi a referência)

  29. Yuri MonoKatarina

    Yuri MonoKatarinaMês atrás

    iih grito cabô ai cabo.

  30. Isaque Castro

    Isaque CastroMês atrás

    Alguém percebeu que ele falou fuma lá fora mas eles estão em um avião minutos 1.33

  31. Nilton Renna

    Nilton RennaMês atrás

    "Tem La la land!!!" 🤣🤣🤣

  32. santos f

    santos fMês atrás

    Na Gol tudo e pago

  33. Esdra Tavares

    Esdra TavaresMês atrás

    Deus é + 😂😂😂😂 que desespero pra vender

  34. Raque Duarte

    Raque DuarteMês atrás

    É muito talento!

  35. Cristovam Neto

    Cristovam NetoMês atrás

    Kkkkkkkkkk calçadão de campo grande ah não

  36. G FB

    G FBMês atrás

    A Gol e a Pior Companhia pra viajar,e uma desgraça,tudo tem que comprar,e o que é de graça e amendoim verde Horrível... Prefiro A avianca com os sanduíches 🥙..😂😂😂😂😂😂🔪🔪

  37. Clara Ferreira

    Clara FerreiraMês atrás

    Avianca não está mais em operação!

  38. tornavex gamer

    tornavex gamerMês atrás

    Oxi o vôo tá vindo pra minha cidade kkkkkk

  39. mundo dos games!

    mundo dos games!Mês atrás

    *Esse cabeludinho que tava vendendo um monte de coisa é um dos melhores do portas do fundos coloquem mais ele!😂😂😂*

  40. Fique Linda - Produtos

    Fique Linda - ProdutosMês atrás

    desse jeito que a vida segue kkkkkkkkkkkkkkk

  41. Gaby Costa

    Gaby CostaMês atrás

    Tenho fé que um dia serei uma grande BRreporterr Já se escreve tá 💗💗💖

  42. Jon _plays

    Jon _playsMês atrás

    O mito do Portugal tá aqui na minha cidade hospedado, só queria tirar uma foto com ele

  43. Bool Wandirney

    Bool WandirneyMês atrás

    você sai de Recife, mas Recife não sai de você! kkkkkk

  44. _cīcïηнσ sнσтgüη

    _cīcïηнσ sнσтgüηMês atrás

    Kkkk , Caralho o Cara é 1001 Utilidades kkkkk ...

  45. Lucas G.

    Lucas G.Mês atrás

    2:25 mas ele n estava vendo o jogo ?

  46. Danilo Bach Silva

    Danilo Bach SilvaMês atrás

    E impressão minha ou esse video tem asmr

  47. L. F

    L. FMês atrás

    A cara de bu.....ta desse Rafael ja faz eu rir , nem precisa falar nada 🤣🤣🤣🤣

  48. Michelle Gonsales

    Michelle GonsalesMês atrás

    "Ardidas" 😂😂😂😂

  49. Janaina Gomes

    Janaina Gomes25 dias atrás

    Michelle Gonsales duração de três meses e perfume de 12 horas

  50. kaio silva

    kaio silvaMês atrás

    Na moral mineira é zuado, a gol é caro pra caramba!

  51. Julio Cesar Podolan Nicolodi Podolan Nicolodi

    Julio Cesar Podolan Nicolodi Podolan NicolodiMês atrás

    Vc nem existia em 2014

  52. Marcos Aurelio

    Marcos AurelioMês atrás

    Portugal é sem igual kkkk

  53. Nany Binah

    Nany BinahMês atrás

    Só falta essa mesmo kkkkkk mas não vai acontecer

  54. CeiFFador Anonimato

    CeiFFador AnonimatoMês atrás

    O pior é a demora da aeromoça ela foi pra cabine do piloto e volto no final do video

  55. Black Show de Icoaraci

    Black Show de Icoaraci2 meses atrás

    Muito bom😂😂😂

  56. Luca Medina

    Luca Medina2 meses atrás

    Mano ele tá lendo a revista e na outra cena fala que assistido futebol ao vivo

  57. hm

    hm2 meses atrás

    geral com a boca roxa... o ar condicionado devia estar no -3°

  58. Fenixx •

    Fenixx •2 meses atrás

    *Essa é benta*

  59. Gabriel Ravaioli

    Gabriel Ravaioli2 meses atrás

    Não sei qual e pior... o barulho que o banco faz ou o encosto reto, totalmente desconfortável.

  60. Vih Graal

    Vih Graal2 meses atrás

    Minha mãe trabalhar na doce cabana

  61. Ezequias Ney

    Ezequias Ney2 meses atrás

    José aldo ai sin

  62. Ezequias Ney

    Ezequias Ney2 meses atrás

    Sim*

  63. Bruno Shogun

    Bruno Shogun2 meses atrás

    70 espirrada kkkk

  64. XxSad-BoyxX

    XxSad-BoyxX2 meses atrás

    O cara compra passagem de avião para vende coisa 😂😂😂😂😂😂😂

  65. Mikael

    Mikael2 meses atrás

    Esta parecendo Ryanair