Seu mané faz uma entrega surpresa.

Comentários

  1. Wesly Anjos

    Wesly Anjos39 minutos atrás

    QUE DEUS ABENÇOE ESSE CANAL

  2. Wesly Anjos

    Wesly Anjos40 minutos atrás

    Gosto muito desses vídeos....

  3. Wesly Anjos

    Wesly Anjos49 minutos atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Jean Souza

    Jean Souza19 horas atrás

    Talita linda top bb meu anjo amor

  5. jose claudio

    jose claudioDia atrás

    brigando por chifre só sem mané e seu antonio e seu benidito mesmo viu kkkkkkk

  6. jose claudio

    jose claudioDia atrás

    um sol desse pra ganhar chifre kkkkkkkk

  7. jose claudio

    jose claudioDia atrás

    ficar nesse sol aguardando seu mané nossa senhora kkkkkkkkk

  8. Thays Moreira Moreira

    Thays Moreira Moreira2 dias atrás

    Seu mané o rei dos chifres eita Railda sua covarda butó chifres em seu mané

  9. Erick sousa

    Erick sousa3 dias atrás

    Eu pensei que era comida

  10. Carlos Santos

    Carlos Santos6 dias atrás

    Olhar como ele anda

  11. Werico Silva

    Werico Silva8 dias atrás

    👏👏👏 não perco um vídeo

  12. CARECA CARECA

    CARECA CARECA9 dias atrás

    praque vc que xifi

  13. Marcos Vinicius

    Marcos Vinicius10 dias atrás

    Essa Talita tem nmrd ????

  14. Bicho do Mato

    Bicho do Mato11 dias atrás

    deveriam aproveitar Seu João nos videos

  15. Renato Cacimiro

    Renato Cacimiro11 dias atrás

    Seu Antônio atrapalhado kkkk

  16. Renato Cacimiro

    Renato Cacimiro11 dias atrás

    Esse seu João é novo aí no canal

  17. Renato Cacimiro

    Renato Cacimiro11 dias atrás

    Ebom

  18. Regino França silva

    Regino França silva12 dias atrás

    Talitinha colocando ordem muito bem

  19. Antoniamax Souza de Lima

    Antoniamax Souza de Lima13 dias atrás

    Seu Mane podia ser prefeito e seu Antônio podia ser vice prefeito o meu voto é de vocês.

  20. Antoniamax Souza de Lima

    Antoniamax Souza de Lima13 dias atrás

    Que lugar é esse que tem tanto crifre, até o Joaquim que é novinho o Dr , o Dr é chique,usa essa manga da camisa pra não queimar os braços.no sol.

  21. Clara Silva

    Clara Silva13 dias atrás

    draga.aki.praipanamakkkkkkkk

  22. VANEIDE FERNANDES

    VANEIDE FERNANDES18 dias atrás

    Sou sua fã seu mané e doutor Raimundo 😍😍

  23. Isaias de Jesus Souza

    Isaias de Jesus Souza19 dias atrás

    Eu quero ummmm.

  24. Gabhy Senna

    Gabhy Senna19 dias atrás

    Que resenha

  25. José Zénilton Oliveira

    José Zénilton Oliveira21 dia atrás

    JM

  26. rael moura

    rael moura21 dia atrás

    Seu mane. E engracado

  27. rael moura

    rael moura21 dia atrás

    Kkkkkkkkkk

  28. cristielly Brito

    cristielly Brito24 dias atrás

    Humorista da Serraria quem também ama deixa o like eu gosto bastante sempre assusta com a minha filha continue assim não parem jamais bjs

  29. cristielly Brito

    cristielly Brito24 dias atrás

    ótimo

  30. cristielly Brito

    cristielly Brito24 dias atrás

    Os humoristas da Serraria São é o melhor canal do mundo eu amo eu gosto do seu Antonio e seu mané eu gosto tanto de semana eu gosto do seu pimentão de todo mundo e eu assisto bastante com a minha filha Eu amo os melhores os humoristas da Serraria bjs merecem o melhor prêmio de melhor canal do BRreporter

  31. Risomar Natura

    Risomar Natura26 dias atrás

    Gente eles sao muito engraçado

  32. Risomar Natura

    Risomar Natura26 dias atrás

    Cara que pessoal engraçado kkkkk

  33. Risomar Natura

    Risomar Natura26 dias atrás

    Kkkkkkkk morro de rir com vocês

  34. Ionaide Garcia

    Ionaide Garcia26 dias atrás

    Se Mane mide um

  35. Vladimir

    Vladimir27 dias atrás

    Coitado do Seu Antônio, tinha preferência aí na fila kkkkkkkkk

  36. Jose Raimundo Pereira De Almeida

    Jose Raimundo Pereira De Almeida27 dias atrás

    Se arrombou seu António

  37. Jhones&Junior Oficial

    Jhones&Junior Oficial27 dias atrás

    brreporter.com/v/video-xlQEkV-3OYQ.html se inscreva no meu canal do BRreporter!!

  38. vinicius lemos da silva

    vinicius lemos da silva29 dias atrás

    Kkkkkkkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  39. Genelise Dos Santos

    Genelise Dos SantosMês atrás

    😁😀

  40. Lauriano Martins

    Lauriano MartinsMês atrás

    Brigando por chifres kkkkk

  41. Lucio Souza

    Lucio SouzaMês atrás

    Tá muito bom ,mais poderia colocar algumas mulheres pra equilibrar.

  42. Lucio Souza

    Lucio SouzaMês atrás

    É seu mané se for mandar chifre pro Brasil todo, aja chifre kkkk.

  43. Eliane Melo

    Eliane MeloMês atrás

    De todo Brazil não pode ficar com chifres seu Mane

  44. Eliane Melo

    Eliane MeloMês atrás

    Ninguém reclamou dos chifres kkkkkkkkkkk

  45. Jailma Maria

    Jailma MariaMês atrás

    Seu mané o sucesso do Nordeste❣

  46. Netinha Camilo

    Netinha CamiloMês atrás

    Eu assisto seu canal seu maneu

  47. Janio Silva

    Janio SilvaMês atrás

    Seu mané dar presente

  48. Janio Silva

    Janio SilvaMês atrás

    Eu. Não quero este presente

  49. Dogielbis Pai De Uma Menina

    Dogielbis Pai De Uma MeninaMês atrás

    Faça um vídeo de seu mané candidato a vereador.

  50. Ivano Alves

    Ivano AlvesMês atrás

    Kkkkk. .....chegou na minha vez no tinha mais.....kkkkkk

  51. rita pereira

    rita pereiraMês atrás

    salve seu mané 😃

  52. Invanildo Tavares

    Invanildo TavaresMês atrás

    Edvanilson o seu email ou apelido

  53. Leonardo Vitorio

    Leonardo VitorioMês atrás

    Legal legal coroa bacana

  54. Nilza Menezes

    Nilza MenezesMês atrás

    Seu. Mane tem muito Chifri dar pra todo. Mundo

  55. Sarapião Antônio

    Sarapião AntônioMês atrás

    😁😁😁😁

  56. Cícero Alves

    Cícero AlvesMês atrás

    Uma hora da noite KKK essa foi boa mas seu Antônio é de casa KKK tem nada não se ele não receber

  57. Cícero Alves

    Cícero AlvesMês atrás

    De onde saiu esse povo kkkk tava tudo atrás da câmera era kkk

  58. Cícero Alves

    Cícero AlvesMês atrás

    Turma boa essa quem concorda deixa o like

  59. adilson veiga

    adilson veigaMês atrás

    Oxe

  60. Édipo Oliveira

    Édipo OliveiraMês atrás

    O velhinho já sofreu tanto na vida. E ainda pega uma fila pra receber um par de Xíf 😂😂😂😂

  61. Magno Almeida Santos

    Magno Almeida SantosMês atrás

    Parabéns pra voces humoristas da seraria. Muito sucesso

  62. Luzia Silva

    Luzia SilvaMês atrás

    👏👸

  63. Michele De Almeida

    Michele De AlmeidaMês atrás

    Eu amo os vídeos de seu mané mim acabo de kkkklkkkkkk com ele ! Vai vendo

  64. Bruno Messias

    Bruno MessiasMês atrás

    O entraga boa seu mané!! Kkk!

  65. graciane oliveira

    graciane oliveiraMês atrás

    verdade o meljor canal kkk

  66. Irio Bispo

    Irio BispoMês atrás

    Esse e u vídeo melhor do mundo 👍👍

  67. mael Lopes Lopes

    mael Lopes LopesMês atrás

    Parabéns pra vcs só faltou seu pimentão

  68. Janio Silva

    Janio SilvaMês atrás

    Amo seu mane e talita

  69. Humorista da Serraria Ofc

    Humorista da Serraria OfcMês atrás

    Muito obrigado amigo

  70. ASP silva

    ASP silvaMês atrás

    ASP Silva fortaleza arrumar o aumoço do seu Antônio Joaquim

  71. ASP silva

    ASP silvaMês atrás

    seu mane mandi a país de Jesus pro ASP silva

  72. Loe Santana

    Loe SantanaMês atrás

    Seu Mané é muito esperto 😂😂😂

  73. Carlos Silva

    Carlos SilvaMês atrás

    bom

  74. Lu souza

    Lu souzaMês atrás

    Isso tudo pra pegar Chifres 😂😂😂😂pensei q era cestas básicas😂😂

  75. catolico voto 51

    catolico voto 51Mês atrás

    Todos vão ficá chifrudo kkkkk e seu mane

  76. Lenilson Silva

    Lenilson SilvaMês atrás

    Seu antoi e um ator nato melhor que todos

  77. Nilde Ribeiro

    Nilde RibeiroMês atrás

    seu mané vc e uma graça 😂😂😂

  78. Alex Pereira

    Alex PereiraMês atrás

    gosto muito de assistir esses vídeos de seu mané

  79. Alex Pereira

    Alex PereiraMês atrás

    tá faltando uns meu seu mané

  80. ismael games

    ismael games2 meses atrás

    E seu pimentão cd

  81. Elizabete Silva

    Elizabete Silva2 meses atrás

    Seu mane tu ta famoso,manda um alo pra nos genildo e elisabete.

  82. Joao Carlos

    Joao Carlos2 meses atrás

    Kkkk

  83. Thalessa Maria

    Thalessa Maria2 meses atrás

    Humildade vocês estão mostrando através dos vídeos fazendo mt gente sorrir

  84. Irene Pedrosa moura

    Irene Pedrosa moura2 meses atrás

    Kkkkkk todo mundo quer chifre

  85. Jorge Cassio Oliveira da Silva

    Jorge Cassio Oliveira da Silva2 meses atrás

    eita

  86. Alvedysilva987372056 Dil

    Alvedysilva987372056 Dil2 meses atrás

    O povo q gosta de chifres assim pegou mal por povo da BAHIA kkkkkkkkkk

  87. Antonio Calos Sales Sobrinho

    Antonio Calos Sales Sobrinho2 meses atrás

    Seu João disse que vai casa só se for com a comadre morte kkkkkkkk!!!!!!

  88. Maria Salete Alves Da Silva

    Maria Salete Alves Da Silva2 meses atrás

    Porque tanto chifre?

  89. Maria Salete Alves Da Silva

    Maria Salete Alves Da Silva2 meses atrás

    É chifre isso,?

  90. Lourisvaldo Rocha

    Lourisvaldo Rocha2 meses atrás

    eu gosto do programa mais o barulho das botas do seu mane incomoda muito.

  91. Neide Silva

    Neide Silva2 meses atrás

    Seu manel voçê merece esses chifre mesmo

  92. Natal Silva

    Natal Silva2 meses atrás

    Eu quero não kkkkkk

  93. Samuel Luiz

    Samuel Luiz2 meses atrás

    Kkkkkkkk

  94. Gds Gds

    Gds Gds2 meses atrás

    e muito chifre seu mane cadê raiuda.?

  95. Luiz carlos Leite

    Luiz carlos Leite2 meses atrás

    Quero não seu mané kkkkkk

  96. Tellma Alves

    Tellma Alves2 meses atrás

    seu Antônio agoniado para receber logo os chifres!!! kkkkk

  97. Natalia Miranda

    Natalia Miranda2 meses atrás

    Kkkk eta povo que gosta de chifre kkkk.Dois saco de chifre

  98. Cicero Amorim

    Cicero Amorim2 meses atrás

    .

  99. Maria Edilania

    Maria Edilania2 meses atrás

    👏👏👏👏👏👏👏

  100. Francisco Nascimento

    Francisco Nascimento2 meses atrás

    E pra que diabo é esses chifre kkkkkk

  101. Jose Antonio Nunes Nunes

    Jose Antonio Nunes Nunes2 meses atrás

    Muito bom

  102. Agostinho Jose dos santos Santos

    Agostinho Jose dos santos Santos2 meses atrás

    Isso nao dacerto nao pois esse seu mane nao é gente nao

  103. Elisangela Amorim

    Elisangela Amorim2 meses atrás

    hoje ele vai dá pra todo mundo kkkkk

  104. Mário Gomes

    Mário Gomes2 meses atrás

    Fura teu chapéu dos lados