SHAKESPEARE OU PAGODE?

Comentários

  1. O Que Não Dizer Oficial

    O Que Não Dizer OficialMês atrás

    Deixa seu gostei se não serei obrigado a tacar minha bolsinha na sua cara KKKK Até domingo ❤️ Amamos vocês 😍

  2. Helen Ramos

    Helen Ramos2 dias atrás

    @oquenãodizer é serio que Andressa é a assim poia?? kkkkk Tadinha.... Kkkkk Já gosto quando gravam com ela!!!

  3. Adriana Nunes

    Adriana Nunes15 dias atrás

    Eu amo vocês aí 🤣😂🤩😍🤗😚

  4. Israel Silva

    Israel Silva26 dias atrás

    também amamos vocês

  5. CLEYSON WINSHESTER

    CLEYSON WINSHESTERMês atrás

    Na verdade! sheykisper foi um ROMANTISTA!

  6. evelyn silva

    evelyn silva23 horas atrás

    5:50 e a música do Pedrinho:navegando

  7. Gecelia Da Silva

    Gecelia Da SilvaDia atrás

    Eu não gosto de vídeo com elas

  8. Daniell Maiick

    Daniell MaiickDia atrás

    Hoje as meninas estava atacada no talento da inteligência as duas não erraram nda

  9. Kananda Emanuelly

    Kananda EmanuellyDia atrás

    Kkkkkkkkkkkkk amo elas @AndressaMaravilhosa

  10. Aline Santos

    Aline Santos2 dias atrás

    Adorei o vídeo meninos kkk Essa Andresa é demais 🤣🤣

  11. Lara Mendes

    Lara Mendes4 dias atrás

    Cabô ?? Minha reação também kkkkk

  12. De Repente Mãe Por Ana Beatriz

    De Repente Mãe Por Ana Beatriz5 dias atrás

    Faz um soletrando quem erra toma torta na cara

  13. Isadora Oliveira

    Isadora Oliveira7 dias atrás

    5:47 na música do mc pedrinho ele canta essa frase ai o nome da música é nosso amor

  14. Andressa Vargas

    Andressa Vargas7 dias atrás

    Eu amo ver os vídeos quando tá vocês 4, vício demaisss😍😍

  15. carol malvino

    carol malvino8 dias atrás

    Eu racho da Andressa mano 😂😂😂😂😂😂😂

  16. Bruna esquivel

    Bruna esquivel8 dias atrás

    Amo assistir vocês

  17. jacyara serra

    jacyara serra8 dias atrás

    Kkkk muito bom

  18. Isa Gonçalves

    Isa Gonçalves9 dias atrás

    A Andressa tava tão inteligente kkk

  19. Luana Alves

    Luana Alves9 dias atrás

    E não é que eles levam jeito para pagodear 😂😂😂 vcs são tops 👏🏼👏🏼👏🏼

  20. Karine Kelly

    Karine Kelly10 dias atrás

    Muito legal o vídeo de vocês.

  21. mundo das meninas divas

    mundo das meninas divas10 dias atrás

    Trais as MeNINAS mais vezes

  22. Naiemily Santos

    Naiemily Santos10 dias atrás

    😊

  23. Fabiana Souza

    Fabiana Souza11 dias atrás

    Ótima idéia, um soletrando com a andressa😍😅😂

  24. kim gaby

    kim gaby11 dias atrás

    Faz mas vídeo com as namoradas de vocês

  25. Ihorrany Passos

    Ihorrany Passos11 dias atrás

    Gostei da idéia de vcs no início do vídeo ... façam um soletrado com elas ... quem concorda deixa o Like😂😂😂❤

  26. starmoon

    starmoon12 dias atrás

    "Dúvida das luz dos astros de que o sol tenha calor , dúvida até da verdade mais confia em meu amor" mano faz parte da música de mc pedrinho 🤣

  27. Marcos AR

    Marcos AR12 dias atrás

    Muito top

  28. Rânia Braz OFICIAL

    Rânia Braz OFICIAL13 dias atrás

    Ninguém: Absolutamente ninguém: Thaís: É isso aí o vídeo é isso, isso e pronto! Deixa o like, se inscreve e falouu😹

  29. Amanda Roginar Silverio da Silva

    Amanda Roginar Silverio da Silva13 dias atrás

    4:24 quero um editor desse😂😂😂

  30. Pamela Dores

    Pamela Dores13 dias atrás

    Eu amo muito os vídeos com as meninas kkkkkkk, sempre choro de rir

  31. Júnior sousa

    Júnior sousa14 dias atrás

    Faz que Kiss chaleng

  32. Maryah Oliveira

    Maryah Oliveira14 dias atrás

    Gente só eu achei q fosse a música do mc Pedrinho ali? KKKKKKKKKKKKKKKK

  33. Kessia Cristian

    Kessia Cristian14 dias atrás

    Faz soletrando com a Andressa 🙏🏾🙏🏾

  34. Kessia Cristian

    Kessia Cristian14 dias atrás

    Faz soletrando com a Andressa 🙏🏾

  35. MOMMY BEAR

    MOMMY BEAR15 dias atrás

    Pararam pq estavam cm medo d sujar mais o sofa🤣🤣

  36. Luis Fernandoツ

    Luis Fernandoツ15 dias atrás

    MC Pedrinho canta uma musica que tem a frase do 5:48. Se chama Nosso amr

  37. ANA CRISTINA SOUZA FAMBRI

    ANA CRISTINA SOUZA FAMBRI15 dias atrás

    uma curiosidade qual o tempo de namoro de vcs willon e andressa meu casal favorito

  38. Pamela Karollyne Pamela

    Pamela Karollyne Pamela16 dias atrás

    Kkkkkk mas qria q ele fizesse mais com o maicon e eles imitando a mãe deles

  39. Heloisa Leonora

    Heloisa Leonora16 dias atrás

    MC pedrinho

  40. Juliana Oliveira

    Juliana Oliveira16 dias atrás

    "vocês gostam muito quando nossas namoradas estão aqui" Só venho por vocês e pela Andressa ❤️ A ruivinha é chatinha.

  41. Lígia Cristine

    Lígia Cristine17 dias atrás

    Shakespeare foi filósofo?

  42. criativos em ação

    criativos em ação20 dias atrás

    Quem ama eles vai deixar link

  43. Jamilly Oliveira

    Jamilly Oliveira21 dia atrás

    Faz um soletrando com a Andresa....

  44. Emilly Mesquita

    Emilly Mesquita21 dia atrás

    Esse trecho duvida da luz dos astros... É da musica do mc Pedrinho

  45. Andreyna Brittoh

    Andreyna Brittoh22 dias atrás

    Façam um *minha mãe é Gustavo lima*

  46. Pâmela Cristina

    Pâmela Cristina22 dias atrás

    amo todos vcs

  47. Sara Eyshila

    Sara Eyshila23 dias atrás

    6:10 O Mc Pedrinho da música nosso Amor

  48. Natália Jesus

    Natália Jesus23 dias atrás

    Adoro todos vocês.

  49. #Amandinha Santos#

    #Amandinha Santos#24 dias atrás

    Os casais mas Tops do universso

  50. Cheila Araújo

    Cheila Araújo26 dias atrás

    Qual o Facebook de vcs de verdade???

  51. Davi Queiroz

    Davi Queiroz26 dias atrás

    A Andressa parece a Dread Hot, kjhghkhfgh

  52. Davi Queiroz

    Davi Queiroz26 dias atrás

    Shakespeare não era FILOSÓFO! Era um escritor! (De peças né?)

  53. Leydiane Santos

    Leydiane Santos28 dias atrás

    Lindas 😍 Lindos demais

  54. Estefhani castanheira

    Estefhani castanheira28 dias atrás

    Ue a última musica e do Pedrinho

  55. Giovanna rosa Dantas

    Giovanna rosa Dantas29 dias atrás

    Willou gostosooooooo

  56. Isadora Moreira

    Isadora MoreiraMês atrás

    Meeeeeuuuu Deeeeuuus que editor maravilhoso da po*** 😍🤤

  57. Marcia Luiza De Moraes Araújo

    Marcia Luiza De Moraes AraújoMês atrás

    EU QUERO VER TORTADAAAA

  58. Larissa Ávila

    Larissa ÁvilaMês atrás

    Eu acho que (duvide da luz dos astros que o sol tenha calor etc...) tem mais a ver com Mc pedrinho do que pagode né 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  59. Jussara Monteiro

    Jussara MonteiroMês atrás

    O final foi melhor que o vídeo inteiro kkkkkk

  60. PREGUIÇOSA DO FF

    PREGUIÇOSA DO FFMês atrás

    Essa frase de "ídolo", eu sabia que era de Shakespeare. É muito linda😍

  61. Jussara Miranda

    Jussara MirandaMês atrás

    As namoradas de vcs são mais engraçadas do que vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mentiraaaaaaaaaaaaaa😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  62. Joao Silva

    Joao SilvaMês atrás

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  63. Luciana Busnello Martínez

    Luciana Busnello MartínezMês atrás

    😂😂😍😍😍😍😍😍😍

  64. Andrieli Guckert

    Andrieli GuckertMês atrás

    KKKKKKK eu dei um berro no final, a Andressa batendo na cabeça do Willou