SLIME COM 3 CORES DE COLA ft. SOFIASFURLANI

Comentários

  1. Ana Julia Leal dos Santos

    Ana Julia Leal dos Santos15 horas atrás

    Quem ama os dois delícia o like👍👍👍👍👍

  2. Ana Julia Leal dos Santos

    Ana Julia Leal dos Santos15 horas atrás

    So fã dos dois

  3. Angelica Oliveira

    Angelica OliveiraDia atrás

    Sofia a sua slime não ficou asfalto não ficou azul marinho tá linda

  4. Curso Homeopatias

    Curso HomeopatiasDia atrás

    eu gero apede

  5. AnaLari Girl

    AnaLari Girl2 dias atrás

    Tio Lucas a Sofia é alguma parente sua?

  6. Emmanuely Charissa

    Emmanuely Charissa2 dias atrás

    Prefiro a da so porque é de açai e eu amo açai

  7. Roberta cristina alves carvalho

    Roberta cristina alves carvalho2 dias atrás

    Azul metálico

  8. Angelica Santos

    Angelica Santos2 dias atrás

    Emsina a fazer. Essas. Colas colororida tio lucas✌✌✌✌🙈🙉🙊

  9. Alanis Cristine

    Alanis Cristine2 dias atrás

    Desculpa pela grosseria mas pra que o tio Licas fazer video ensinando a fazer cola colorida,(ele disse no começo do vídeo) é só colocar corante e cola ai fica colorida ne kkkkkkkkkk mas amo o canal dele e o da Sofia tbm beijos💗💋 Tem dois videos de slimes no meu canal . se inscreve lá tbm

  10. brincando com a issa fernanda

    brincando com a issa fernanda2 dias atrás

    Tras mais a sofia

  11. Carol silva

    Carol silva2 dias atrás

    #vimpelasofia

  12. Tudo da Bel Ribeiro

    Tudo da Bel Ribeiro2 dias atrás

    Amo vocês

  13. Izabele Ferreira Primo

    Izabele Ferreira Primo3 dias atrás

    Ado tio Lucas ficou bege

  14. Daniel Souza

    Daniel Souza4 dias atrás

    Quem ta vendo antes de 5:40 Da like

  15. liliane camara

    liliane camara4 dias atrás

    Sofia amo seu canal tio lucas e Sofia eu também amo seus desafios sou inscrito no canal dos dois

  16. sara guedes

    sara guedes4 dias atrás

    vim pela sofia

  17. Canal da Carol

    Canal da Carol4 dias atrás

    Azul

  18. Rafael Barreto

    Rafael Barreto5 dias atrás

    Onde compra borax?

  19. Sabrina Souza

    Sabrina Souza5 dias atrás

    Quem acha Sofia top deixa seu like

  20. Johnny loko

    Johnny loko5 dias atrás

    Ensina a fazer essas colad

  21. Johnny loko

    Johnny loko5 dias atrás

    Colas*

  22. canal gameplay Ghost

    canal gameplay Ghost6 dias atrás

    Ensina por favor

  23. Duda Tamizari

    Duda Tamizari6 dias atrás

    O bicarbonato pode até endurecer,mas se colocar um pouco de GLICERINA ajuda a resolver...fiz isso em duas slimes minhas e as duas ficaram ótimas e estão vivas até hj (fiz isso 2 meses atrás e n mexi mt n viu).

  24. Duda Tamizari

    Duda Tamizari6 dias atrás

    O bicarbonato pode até endurecer,mas se colocar um pouco de GLICERINA ajuda a resolver...fiz isso em duas slimes minhas e as duas ficaram ótimas e estão vivas até hj (fiz isso 2 meses atrás e n mexi mt n viu).

  25. GuGames K5

    GuGames K56 dias atrás

    Asfaltolate 😂😂😂 gostei muito vocês são meus dois canais preferidos de Slime

  26. raulgamesfc __

    raulgamesfc __6 dias atrás

    2:10 tio Lucas daltônico kkkkkkk

  27. Maria vitoria

    Maria vitoria6 dias atrás

    Vim pela sofia

  28. Rebecca Araujo

    Rebecca Araujo6 dias atrás

    tio Lucas a Sofia robou

  29. Maria José Freitas Guimarães

    Maria José Freitas Guimarães7 dias atrás

    Você pode ensinar a fazer essas cola

  30. Isabella Santos

    Isabella Santos7 dias atrás

    Coisa mais fofa

  31. Jacqueline Blitzkow

    Jacqueline Blitzkow7 dias atrás

    Não é asfalto e cor de vulcão

  32. JheNi Otero

    JheNi Otero7 dias atrás

    SIM

  33. Gaby Espozetti

    Gaby Espozetti7 dias atrás

    Só vim por causa do tio lucas e não passei la vou pensar talvez eu passe te amo tio lucas e pra mim vc e o melhor na slime #souumasobrinhaaa

  34. Tauani Santos

    Tauani Santos7 dias atrás

    Como você fez essas colas 😮

  35. Maiky delicia Myers

    Maiky delicia Myers7 dias atrás

    As cores ficaram horriveis

  36. Lary gacha

    Lary gacha7 dias atrás

    Eu vendo slime é faço com Ariel fica muito boa

  37. Fah Soares

    Fah Soares8 dias atrás

    Os vídeos dele chega a c engraçado

  38. Fernanda Pielak Assis

    Fernanda Pielak Assis8 dias atrás

    A minha slime as vezes ativa com espuma de barbear

  39. Claudilei Pavani

    Claudilei Pavani8 dias atrás

    vai ficar de colas 420 kg

  40. Zoraide Souza

    Zoraide Souza8 dias atrás

    Usa o veja o ariel demora muito

  41. Mary Ferreira

    Mary Ferreira9 dias atrás

    Sim

  42. Emilly Nayara

    Emilly Nayara9 dias atrás

    Tio Lucas você me ensina a fazer Bórax

  43. Emilly Nayara

    Emilly Nayara9 dias atrás

    Você me ensina Tio Lucas a fase essa cola

  44. Laura Cordoso

    Laura Cordoso9 dias atrás

    eu nem precisei passar no canal dela já era escrita já apertei no Sininho mas mesmo assim aprendi que com ela não pode se desistir dos caminhos de slime que hoje em dia eu tenho mais de 100 slime

  45. Sara E Diversões

    Sara E Diversões9 dias atrás

    Eu sou inscrita no canal do tio Lucas e no da Sofia

  46. Anna Elisa Correa KRUGER

    Anna Elisa Correa KRUGER9 dias atrás

    Ência a fazer a cola

  47. ta chegando a hora da nalu! nalu

    ta chegando a hora da nalu! nalu9 dias atrás

    Ficou meio azul o seu sim Sofia

  48. Josiel Ceara

    Josiel Ceara9 dias atrás

    Slime com novo rosa

  49. Jussara Simmer Bravin

    Jussara Simmer Bravin9 dias atrás

    Sophia se você tivesse pegado o azul seria as cores da bandeira

  50. Eliete Regina F Barbosa

    Eliete Regina F Barbosa9 dias atrás

    amei a da sofi

  51. Mayla Elisa Mayla

    Mayla Elisa Mayla9 dias atrás

    o tio Lucas ganhou eeeeeeeeee

  52. Anna Clara

    Anna Clara9 dias atrás

    Eu amei vcs são maravilhosos 😘😘😍😍

  53. Gabrieli Silva

    Gabrieli Silva10 dias atrás

    #muse no asfalto kk😅😅

  54. Leomar S

    Leomar S10 dias atrás

    Sofia você Mara em são Paulo

  55. Karen Aui a

    Karen Aui a10 dias atrás

    A cor da sofia ficou melhor

  56. Neusa Pomoceno

    Neusa Pomoceno10 dias atrás

    Tio Lucas porque todos os vídeos que você faz com outras pessoas é tudo postado no seu canal por que não pode ser postada no deles também

  57. Anabeatris Souza

    Anabeatris Souza10 dias atrás

    Seu chato 😈😈😈😈😈👿👹👺

  58. Renato sakasaki

    Renato sakasaki10 dias atrás

    Ela roubou, abrindo os dedos

  59. Pietro_ REX300

    Pietro_ REX30010 dias atrás

    Acabei de termina o meu slime

  60. ruth e maria

    ruth e maria10 dias atrás

    Eu também quero que vc ensine q fazer as colas

  61. Heloisa Passele

    Heloisa Passele10 dias atrás

    A maeee

  62. Rayanne dias

    Rayanne dias11 dias atrás

    Só eu acho que o Lucas tem um jeito de falso?

  63. Renata Duarte

    Renata Duarte11 dias atrás

    Lindos

  64. Leonice garcia brabo

    Leonice garcia brabo11 dias atrás

    ela tava vendo

  65. LuIs1000 GaMeR

    LuIs1000 GaMeR11 dias atrás

    Ei o tio lucas nao e daquele meme la beijo na boca me da tesao ?

  66. Gabriel Nascimemto

    Gabriel Nascimemto11 dias atrás

    Aonde você compra bórax

  67. Maria Clara nascimento

    Maria Clara nascimento12 dias atrás

    Amei o video o sabonete liquido de vcs e igual ao meu que eu usso pra fazer slime amei o video❤❤👍👍

  68. Gilmara jaqueline Pires da Cunha Costa

    Gilmara jaqueline Pires da Cunha Costa12 dias atrás

    Faz uma bolha de 2kg

  69. Sintia Perin

    Sintia Perin12 dias atrás

    Branco Também é cor ;/

  70. beatriz gioffi

    beatriz gioffi13 dias atrás

    #Vim da Sofia

  71. Guilherme Silva

    Guilherme Silva13 dias atrás

    Vem aqui pra São Paulo vcs encontram tuuudoooooooooooo Tudo mesmo !!

  72. Canal Muito Lokoo

    Canal Muito Lokoo13 dias atrás

    a cara dela em 10:00 não kkk

  73. Romilda Lourenço

    Romilda Lourenço13 dias atrás

    Ensina a fazer as colas

  74. Érika De sousa

    Érika De sousa13 dias atrás

    eu adoro os vídeos de vcs dois e queria muito q vcs encinace cm se fazer essas colas coloridas❤

  75. Julia Rodrigues Andrade

    Julia Rodrigues Andrade13 dias atrás

    A da Sofi está parecendo céu quando está de noite, amei o slime dos dois a Sofia sempre fofinha e sempre arrasando nós slimes

  76. Julia Rodrigues Andrade

    Julia Rodrigues Andrade13 dias atrás

    Tio Lucas também

  77. Severina Ana

    Severina Ana13 dias atrás

    Pode ser óleo corporal? Tio Lucas

  78. Joao Vitor

    Joao Vitor13 dias atrás

    Ensina ensina ensina

  79. Rômulo dos Santos Pedras Preciosas

    Rômulo dos Santos Pedras Preciosas13 dias atrás

    Bom dia tio Lucas

  80. Rômulo dos Santos Pedras Preciosas

    Rômulo dos Santos Pedras Preciosas13 dias atrás

    Bom dia tio Lucas

  81. Sara Dias

    Sara Dias13 dias atrás

    Amo muito esse canal

  82. Maria Clara

    Maria Clara13 dias atrás

    Amo seu canal Rio Lucas

  83. Vinicius Brunetto

    Vinicius Brunetto13 dias atrás

    ensina a fazer as colas com cores

  84. Isacordovilbarra Barra

    Isacordovilbarra Barra14 dias atrás

    Ensina a fazer as cores

  85. Isabella e bonecas

    Isabella e bonecas14 dias atrás

    Não teve charadinha?!

  86. Fernanda Alves

    Fernanda Alves14 dias atrás

    Vc pode me incinar a fazer cola asim pq eu faso muita slimebeu tenho um armario de slime ai eu quero fazer slime as

  87. Sarah Oliveira

    Sarah Oliveira14 dias atrás

    Beijos

  88. Kauã Gamer

    Kauã Gamer14 dias atrás

    Ensina nós a fazermos as colas coloridas!!!

  89. naiara monteiro

    naiara monteiro14 dias atrás

    Vim pela sofia

  90. Emanuelle Cabral

    Emanuelle Cabral14 dias atrás

    Eu quero aprender

  91. Fabiana Mendes

    Fabiana Mendes14 dias atrás

    Vim da Sofia

  92. {•Bellah Studio•}

    {•Bellah Studio•}14 dias atrás

    99%pedindo like no comentario 1%falando do vídeo ;-;

  93. Ana Sophia Barbieri

    Ana Sophia Barbieri14 dias atrás

    Amei o asfalto

  94. maria salustiano

    maria salustiano14 dias atrás

    Ensina

  95. Janaina Oliveira

    Janaina Oliveira14 dias atrás

    Ensina a fazer por favorzinho

  96. Karol karen borba tasca

    Karol karen borba tasca15 dias atrás

    mt massa

  97. kamilla oliveira

    kamilla oliveira15 dias atrás

    COM ELA E RUNHE

  98. Clessyasantos Silva

    Clessyasantos Silva15 dias atrás

    simmmmmmm em sina

  99. Fatima Ferreira

    Fatima Ferreira15 dias atrás

    Oi tio Lucas eu já assistir o canal da Sofia é muito legal Sofia

  100. Fatima Ferreira

    Fatima Ferreira15 dias atrás

    Ml encina a fazer éssa cola

  101. Fatima Ferreira

    Fatima Ferreira15 dias atrás

    Tio

  102. Marta Alves

    Marta Alves15 dias atrás

    Eu já testei com óleo de cozinha e da certo fica super glossy