TENTE NÃO PISAR NO DEGRAU ERRADO

Comentários

  1. lc f

    lc f2 horas atrás

    Mariooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. duda motta

    duda motta5 horas atrás

    Q burros eu ia saber qual era o errado pq da pra ver a fita preta embaixo...

  3. NTMOISES GAMES

    NTMOISES GAMES17 horas atrás

    possiveu

  4. bielgamer080

    bielgamer08018 horas atrás

    #cosegue

  5. Doting gamer Gamer

    Doting gamer GamerDia atrás

    Mais alguem viu um vulto na janela

  6. Flp

    FlpDia atrás

    Esses. cara e sem graça. Desculpa ai .

  7. Luiz Fernando Lemos de Sousa

    Luiz Fernando Lemos de SousaDia atrás

    O afrim estava roubando

  8. Joao Pedro

    Joao PedroDia atrás

    Gostei do manzione

  9. Luiz gamer

    Luiz gamerDia atrás

    #injusto!

  10. Jonas Gamer Hard

    Jonas Gamer Hard2 dias atrás

    E o video dele assando a noite no lago de jacarés?

  11. PAULIN 3K

    PAULIN 3K2 dias atrás

    Qual é a música alguém sabe a partir de 13:00 min adiante alguém pode me dizer?

  12. Plays Wins

    Plays Wins2 dias atrás

    Alguém sabe qual é o nome da música em 7:40

  13. Gisele Ferrari

    Gisele Ferrari2 dias atrás

    Vai Afreim

  14. Pietro Guilherme Souza

    Pietro Guilherme Souza2 dias atrás

    # e posivel

  15. Victor sem vlogs Medeiros

    Victor sem vlogs Medeiros3 dias atrás

    Cade era zumpi

  16. Ana Cláudia

    Ana Cláudia3 dias atrás

    Afreim muito ator KKK sabe onde todos tava vei, mdss assim fica fácil!

  17. João Pedro

    João Pedro3 dias atrás

    O outro foi esperto

  18. Pedro Leonardo

    Pedro Leonardo3 dias atrás

    O afriem robou

  19. Cristiani Oliveira

    Cristiani Oliveira3 dias atrás

    no e posilve

  20. * Detonador Games *

    * Detonador Games *3 dias atrás

    o que caia tinha mais silver tape dava pra saber.

  21. Rosiane Rezende

    Rosiane Rezende3 dias atrás

    Afreim é cagado

  22. Fut trool

    Fut trool3 dias atrás

    Já persebeu que só o do afrem que eles grvavao táva roubando

  23. nyel vlogs

    nyel vlogs4 dias atrás

    Foi roubado.

  24. Leandro Medeiros

    Leandro Medeiros4 dias atrás

    # e possoveu

  25. Tiago H8

    Tiago H84 dias atrás

    Trola o portuga

  26. Raquel Bruni

    Raquel Bruni4 dias atrás

    17:13 o mario bateu os braços mano tu n vio poxa afreim

  27. Nick games

    Nick games4 dias atrás

    É a penúltima

  28. Wellington 660

    Wellington 6604 dias atrás

    Iai

  29. jojoba play

    jojoba play4 dias atrás

    Não é degrais e sim degraus

  30. Yago Kaua

    Yago Kaua4 dias atrás

    Oi você está bem

  31. rivalda leandro

    rivalda leandro4 dias atrás

    #E possível

  32. Luis Play

    Luis Play4 dias atrás

    . ??????????????????

  33. Igor Basto Paz

    Igor Basto Paz4 dias atrás

    isso d apra fazer como jogador de volei mario 7w7

  34. Igor Basto Paz

    Igor Basto Paz4 dias atrás

    #epossivel

  35. Pedro Henrique

    Pedro Henrique4 dias atrás

    possível

  36. silvano damiao

    silvano damiao4 dias atrás

    Vai se ferrar, isso foi tudo planejado, já falaram para o Afreiim qual era pra pular e qual não era, vai mamar outro isso é história para boi dormir😡😡😡

  37. DiaBleRoR7 YT

    DiaBleRoR7 YT4 dias atrás

    ou qual musica foi usada no video na hora que eles ia pular

  38. ツЯαƒαнн

    ツЯαƒαнн3 dias atrás

    Noe

  39. Guilherme Herrera Forvile

    Guilherme Herrera Forvile4 dias atrás

    Alguem sabe qual era a musica do minuto 7:40

  40. canal dos jogos

    canal dos jogos4 dias atrás

    O afreim tá roubando! Quem concorda comigo deixa o👍

  41. falconplay 24

    falconplay 245 dias atrás

    o afrein sabia onde setava todos

  42. Diego souza Bezerra

    Diego souza Bezerra5 dias atrás

    Alguém poderia me dizer o nome da música no minuto 19:52 por Favor !

  43. cr 29

    cr 295 dias atrás

    Opçao

  44. cr 29

    cr 295 dias atrás

    Quanto mais pro final mais facil pra quem vai pular pq e menas opiçao

  45. Nijinha _Pro

    Nijinha _Pro5 dias atrás

    Dava pra ver qual madeira era a falsa!kkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. Danrley Leite

    Danrley Leite5 dias atrás

    Sem graça a pessoa consegue ver as fitas

  47. Iarley Games

    Iarley Games5 dias atrás

    #eposiveo

  48. pedro01 negao01

    pedro01 negao015 dias atrás

    Eu gosto muito de vc mais dá pra ver que e fiquei

  49. Adriana Lopes

    Adriana Lopes5 dias atrás

    quem viu um bicho no video minitos 3:53

  50. Paulo CR7

    Paulo CR75 dias atrás

    14:38 e a segunda ou não

  51. Pablo Knupp

    Pablo Knupp5 dias atrás

    E Eu Eu t Eu te Eu te a Eu te am eu te amo

  52. Junior Isidorio

    Junior Isidorio5 dias atrás

    O afrem já sabia ele vai ganhar porque tava roubado

  53. Junior Isidorio

    Junior Isidorio5 dias atrás

    Sai dai fais parte cai menino de prédio

  54. alins gamer

    alins gamer5 dias atrás

    #éposiveu

  55. Juliete Ramos da Silva

    Juliete Ramos da Silva5 dias atrás

    possível

  56. Diário Da ana

    Diário Da ana5 dias atrás

    Esse cara de bone preto é muito chato

  57. Juan Lins

    Juan Lins5 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😅😅

  58. Jennifer Freitas

    Jennifer Freitas5 dias atrás

    Está na 3

  59. desmonetização

    desmonetização5 dias atrás

    Essa intro me deixa com vergonha

  60. Avast Visinho

    Avast Visinho6 dias atrás

    Man essa voz do mlk parece de Edu, Quem concorda DX o like

  61. Tutu Games Brasil

    Tutu Games Brasil6 dias atrás

    Ele tá roubando

  62. Filipe Teixeira

    Filipe Teixeira6 dias atrás

    Acho q já vi um video desse em um lugar

  63. Ğăłäxý-_- GØD

    Ğăłäxý-_- GØD4 dias atrás

    Tbm ja vi

  64. Rogério feliciano Silva

    Rogério feliciano Silva6 dias atrás

    Podia ser na piscina quem concorda deixa o like

  65. iliane gemer

    iliane gemer6 dias atrás

    Injusto quem deveria cair erano dam

  66. Nikao gamer

    Nikao gamer6 dias atrás

    O afreim roubou

  67. Yuri Gabriel

    Yuri Gabriel6 dias atrás

    Dava ve a fita

  68. mc donalds

    mc donalds6 dias atrás

    Dava para ver a super tape

  69. mc donalds

    mc donalds6 dias atrás

    Muito top

  70. Aliene Duval

    Aliene Duval6 dias atrás

    Da pra ver as fita

  71. Caíque José Reis Tenca Melo

    Caíque José Reis Tenca Melo6 dias atrás

    Afrim pq vc n coloca na picina esses degraus

  72. PRIMOS ADJ

    PRIMOS ADJ6 dias atrás

    Dava pra perceber a silver tape kkk nem souberam finger

  73. brayan vlog e games

    brayan vlog e games6 dias atrás

    A madeira que tava errada a silver tape tava mais pra cima

  74. André Luis

    André Luis6 dias atrás

    Cadê o vídeo do Mario passando a noite no lago

  75. André Luis

    André Luis6 dias atrás

    Afrein tava roubado

  76. ponto com

    ponto com6 dias atrás

    O Afreim estava roubando

  77. fabio alves rodrigues

    fabio alves rodrigues6 dias atrás

    #épossivel

  78. aero toledo

    aero toledo6 dias atrás

    Mds óbvio que todos viram a silver tape

  79. free god

    free god6 dias atrás

    foi injusto

  80. Suely Rodrigues Queiroz

    Suely Rodrigues Queiroz6 dias atrás

    Faz um vídeo de narguile

  81. Eziel Sapucaia

    Eziel Sapucaia6 dias atrás

    #NAO

  82. Vigor craft

    Vigor craft6 dias atrás

    #épossivel

  83. Maria das Dores Almeida

    Maria das Dores Almeida6 dias atrás

    A free filé do rabo tu só faz isso com Mário porque não faz com você

  84. vini fortinite

    vini fortinite6 dias atrás

    #epossivel

  85. Arthur Brito

    Arthur Brito6 dias atrás

    # é posssivel

  86. Maurício Martins

    Maurício Martins7 dias atrás

    #inpossivel

  87. sonia regina geddes  verginio

    sonia regina geddes verginio7 dias atrás

    O afreim eu não queria ser contra mas eu acho que isso aí foi injusto quem acha que foi injusto dá um like

  88. patim do táxi

    patim do táxi7 dias atrás

    O afreim robou demais ele tava vendo a fita

  89. ViTor:p

    ViTor:p7 dias atrás

    Mano o afreim tava roubandoo

  90. Riquelme silva

    Riquelme silva7 dias atrás

    Henrique ta criticando tua espesi

  91. Nicolas Claro

    Nicolas Claro7 dias atrás

    possível

  92. Gamers BR

    Gamers BR7 dias atrás

    Esse video ta manjado pro afrem

  93. Loucos por gameplay

    Loucos por gameplay7 dias atrás

    foi amado pro afrei nao cair

  94. gamemais120 games

    gamemais120 games7 dias atrás

    kkkkkkkkkkkk 😂😂😂 😂😂😂 😂😂😂

  95. Jhonny Cruz

    Jhonny Cruz7 dias atrás

    Nem minha primnha aguenta ver isso

  96. Gustavo Vieira

    Gustavo Vieira7 dias atrás

    gosta de passar os outros pra tras e ganhar roubado, nice

  97. renan perin

    renan perin7 dias atrás

    Tchau

  98. renan perin

    renan perin7 dias atrás

    Kkkkkkkkkk

  99. renan perin

    renan perin7 dias atrás

    Equal

  100. renan perin

    renan perin7 dias atrás

    Aqui éo otávio lia

  101. renan perin

    renan perin7 dias atrás

    Kkkkkkk

  102. Vitor Lichter

    Vitor Lichter7 dias atrás

    E perigoso quebrar a perna ai

  103. Sam Santtana

    Sam Santtana7 dias atrás

    Gente vocês já perceberam o quanto é difícil subir no BRreporter hoje em dia ? Em meio tanto canais grandes e ninguém dá atenção para canais menores eu me chamo Samuel e não tenho reconhecimento gente vamos ajudar nossa canal crescer pois , eu tenho um sonho que é ser youtube e continuar na área do BRreporter fazendo pessoas sorrindo e crescer sem pisar em ninguém , então queria pedir pra vocês passar no meu canal e acompanhar meus vídeos ❤️

  104. j beta beta lab

    j beta beta lab7 dias atrás

    o lance agora é virar yoytuber pra sair da pobreza