THIAGO REIS MOSTRA COMO FAZER A VOLTA PERFEITA NO AUTÓDROMO

Comentários

  1. Leo da Hornet

    Leo da Hornet3 meses atrás

    Me segue lá no Instagram! Vou responder todos que comentar que veio pelo BRreporter!! : instagram.com/leoruizyt

  2. Jânio & Janil

    Jânio & Janil3 meses atrás

    *QUEM* *ESTÁ* *ASSISTINDO* *ANTES* *DAS* 11:00 *1* *CURTE* *2* *COMENTA* SOMOS UMA DUPLA SERTANEJA TEMOS UM CANAL SIMPLES E HUMILDE NUNCA GANHAMOS INSCRITOS AJUDA AGENTE BATER ESSA META *2K*

  3. Maycom Dolglas

    Maycom Dolglas3 meses atrás

    Corno

  4. Guaxinim Vigia

    Guaxinim Vigia3 meses atrás

    Oi leo

  5. Guaxinim Vigia

    Guaxinim Vigia3 meses atrás

    Oi lel

  6. Obede Play

    Obede Play3 meses atrás

    Por favor galera nao esqeçam de se imscrever no meu canal Deus abençoi

  7. Iago Silva

    Iago Silva2 meses atrás

    Mano teu canal e massa de mais a música que tu bota e massa demais Leonardo

  8. Lucas Salles

    Lucas Salles3 meses atrás

    Vc é muito foda

  9. Dudu Do Grau

    Dudu Do Grau3 meses atrás

    Vc vai aprende Léo

  10. Menega

    Menega3 meses atrás

    Léo na boa mano faz um curso com o Diego Faustino ele te ensina tudo oq precisa saber de verdade

  11. Jânio & Janil

    Jânio & Janil3 meses atrás

    *QUEM* *ESTÁ* *ASSISTINDO* *ANTES* *DAS* 11:00 *1* *CURTE* *2* *COMENTA* SOMOS UMA DUPLA SERTANEJA TEMOS UM CANAL SIMPLES E HUMILDE NUNCA GANHAMOS INSCRITOS AJUDA AGENTE BATER ESSA META *2K*

  12. jaison da Silva machado Silva machado

    jaison da Silva machado Silva machado3 meses atrás

    faz motovlog

  13. Dedé da Hornet

    Dedé da Hornet3 meses atrás

    Tá de macacão? Mas e a luva? Faz parte de acessórios de proteção 🤙todo cuidado e segurança e Poko

  14. Ivan Victor

    Ivan Victor3 meses atrás

    Me dá raiva desses menino vey cópia,o camaro do Renato e até entrada de vídeo vey ele é muito Paia quem acha isso também da um like aqui

  15. Vanderson Lopes

    Vanderson Lopes3 meses atrás

    Léo coloca um amortecedor de direção na sua Hornet

  16. Marli Costa

    Marli Costa3 meses atrás

    e nois leu corre comtra o renato Garcia

  17. Thayna Freitas

    Thayna Freitas3 meses atrás

    Quero essa música 😍

  18. Fábio Henrique

    Fábio Henrique3 meses atrás

    Credo esse Léo é muito ruim

  19. Fábio Henrique

    Fábio Henrique3 meses atrás

    Muito prego, meia roda

  20. lucas santos

    lucas santos3 meses atrás

    3:30 essa musica me lembra dos videos antigos do renato garcia

  21. Eduardo Mendonca

    Eduardo Mendonca3 meses atrás

    SEM LUVA; SE TA LOUCO

  22. Lixo

    Lixo3 meses atrás

    O Ronco Da Hornet Do Leo Ta Muito Top Mano

  23. josé Santana

    josé Santana3 meses atrás

    Leo cadê a xj

  24. Luiz Eduardo

    Luiz Eduardo3 meses atrás

    Não tem música melhor do que o som da Hornet

  25. Santos no Japão

    Santos no Japão3 meses atrás

    esse Thiago e uma figura kkk. abc e nois tmj

  26. Thiago Kaua Campos Sampaio

    Thiago Kaua Campos Sampaio3 meses atrás

    Léo a moto do Renato pegou 210 km a hornet

  27. Antônio Lopes

    Antônio Lopes3 meses atrás

    Voltando às antigas 😍

  28. ricardo augusto

    ricardo augusto3 meses atrás

    Léo vc não deixa a Hornet cortar de giro

  29. Hugo Gabriel

    Hugo Gabriel3 meses atrás

    brreporter.com/v/video-tsC3N6vqzMc.html Se escreve la galera da essa moral Vim pelo hugo deixa la nos comentarios

  30. JASON silva

    JASON silva3 meses atrás

    kkk nao adianta leo e papa hornet

  31. rodrigocostaSP

    rodrigocostaSP3 meses atrás

    O cara com o faustino do lado, vai querer aprender com thiago reis KKKKKKKK ta brincando de mais em, quem é thiago reis na fila do pão gente !! KKKKKKKKK

  32. Vinicius Araújo

    Vinicius Araújo3 meses atrás

    So deita a moto.. fica c medo nao...so nao fica esse acelera e solta na curva .. mantem a aceleração sem tentar da tranco no acelerador..

  33. Ryan Pereira

    Ryan Pereira3 meses atrás

    E o nome da outra musica é essa ó Jo Cohen S Sex Whales We Are

  34. Ryan Pereira

    Ryan Pereira3 meses atrás

    O nome dessa musica que o Leo da hornet põe é Prismo Weakness Curti

  35. leticia oliveira

    leticia oliveira3 meses atrás

    Muito bom Léo

  36. geovane dombrovski

    geovane dombrovski3 meses atrás

    Pegue xj6 q vc vai ganhar siguitores

  37. Uber 2019 sorocaba

    Uber 2019 sorocaba3 meses atrás

    Iai seus zuados kkk parece vinheta de macumba Seloco da uma tribulação de ouvir kkk fora disso vc e extrovertido kkk muda essa in tradução mano parece que se tá mandando.um.capiroto pra nois 😂

  38. DAVIZINHO

    DAVIZINHO3 meses atrás

    Muito bom

  39. Josiel Mendonça

    Josiel Mendonça3 meses atrás

    Mano n e crítica mais aumenta mais o brilho do vídeo viu pfv

  40. Rian Smith

    Rian Smith3 meses atrás

    Renato pareceu um gay agr ksksksksk

  41. Bryan BMW

    Bryan BMW3 meses atrás

    Alguem pode me informar qual o nome da 1 música que tocou?

  42. EDU CHANNEL

    EDU CHANNEL3 meses atrás

    Queria saber o nome dessa música

  43. Kleber games

    Kleber games3 meses atrás

    Qual é o nome dessa musica do Léo da Hornet?

  44. Késia_ Rezende

    Késia_ Rezende3 meses atrás

    Que vídeo 😱 sem palavras 😍 sucesso pra ti Leo você merece ♥️♥️♥️♥️

  45. Iago Almeida

    Iago Almeida3 meses atrás

    )

  46. Iago Almeida

    Iago Almeida3 meses atrás

    )

  47. Iago Almeida

    Iago Almeida3 meses atrás

    Kkkk

  48. Iago Almeida

    Iago Almeida3 meses atrás

    Kkkk

  49. SHANTY TV

    SHANTY TV3 meses atrás

    Thiago eo roma é o toque

  50. BMK GAMER

    BMK GAMER3 meses atrás

    CURTI QUEM AMA DEUS DE VERDADE PASSA E SO OLHA QUEM NAO GOSTA DE DEUS E GOSTA DO CAPETA

  51. Joao Paulo Santos

    Joao Paulo Santos3 meses atrás

    Como é nome da música ?

  52. Gisele Andrade

    Gisele Andrade3 meses atrás

    boa sorte leo ta andando bem nego 👏🤙

  53. Venâncio oliveira

    Venâncio oliveira3 meses atrás

    Na descrição dos videos ta escrito que vc tem um hornet rosa e branca??

  54. Xx_faster _2925

    Xx_faster _29253 meses atrás

    Força Leo vc consegui

  55. Rafael Botega

    Rafael Botega3 meses atrás

    go.hotmart.com/J15192793A

  56. Nilo Yurley

    Nilo Yurley3 meses atrás

    6:30 Ele quis kkkk

  57. Teilon Mathius

    Teilon Mathius3 meses atrás

    Comfia leo vc comsegue manoo

  58. Eduardo Augusto

    Eduardo Augusto3 meses atrás

    Eu sou muito seu fã leo

  59. Vasco

    Vasco3 meses atrás

    Põe luva Léo por amor de Deus

  60. laecio mendes

    laecio mendes3 meses atrás

    Isso mesmo Léo e so trena e evoluir 👍🤘👌

  61. Junior Silva

    Junior Silva3 meses atrás

    Foda de mais vcs dois

  62. Junior Silva

    Junior Silva3 meses atrás

    Me amarrei nesse vídeo

  63. Anderson Alves

    Anderson Alves3 meses atrás

    "A ambulância tá ali" kkkkkk

  64. pablo souza

    pablo souza3 meses atrás

    Faiz um pegao os dois reta ai rua do grau

  65. Matheus game play

    Matheus game play3 meses atrás

    Se tem que fechar um pouco mais Léo

  66. Luan Toledo

    Luan Toledo3 meses atrás

    Eu acho que ele está com medo da #xj6turbo