TIMÃO FAZ O PRIMEIRO TREINO DE OLHO NA FLORIDA CUP

Comentários

  1. paulo ezidio

    paulo ezidio6 dias atrás

    vai corinthians!!

  2. lucas marciel

    lucas marciel6 dias atrás

    Meu sogro que tem 120kg e toma 15 barrigudinha por dia tá mais magro que o sidcley 🙈🤣😂🤣😂

  3. Jorge Fernando

    Jorge Fernando6 dias atrás

    Jogadores de HJ são muito VAIDOSOS TEM HUMILDADE NENHUMA

  4. Robson Da Silva

    Robson Da Silva6 dias atrás

    o ingles do janderson ta ótimo kkkkkkk

  5. Erik Rocha

    Erik Rocha6 dias atrás

    Se Deus quiser, 2020 seja um ano especial pro Timão

  6. Lucas Ferreira

    Lucas Ferreira7 dias atrás

    Com os jogadores que já tem: Cássio Fagner Sidicley Gil P. Henrique ( B. Mendes) Gabriel Cantilho Luan Pedrinho Janderson ( Everaldo ) Boseli Obs: se Fechar com o Rony, melhor ainda vem pra ser Titular na Ponta! VAI CORINTHIANS!!!

  7. Lucas Ferreira

    Lucas Ferreira7 dias atrás

    Ansioso pra ver esse novo Timão vai trazer muitas felicidades se Deus quiser 🙌🏾❤

  8. Sabrina Silva

    Sabrina Silva7 dias atrás

    Ninguém: Absolutamente ninguém: Jogadores do Corinthians: Good Morning!

  9. Luís Henrique Barbosa de Araújo

    Luís Henrique Barbosa de Araújo7 dias atrás

    Boselli joga muito

  10. Greens Certos APOSTAS

    Greens Certos APOSTAS7 dias atrás

    Vamos Vamos Meu Timão Não Para De Lutar... Corinthians!!! Corinthians!!! Corinthians!!!

  11. Greens Certos APOSTAS

    Greens Certos APOSTAS7 dias atrás

    Jovem goleiro pega muito

  12. VITIZY

    VITIZY7 dias atrás

    1:36 é agora vamo sair do Instagram um pouco e mete gol Parça

  13. Vinicios Santos

    Vinicios Santos7 dias atrás

    Todos na ansiedade para ver o elenco em campo nesse 2020. Mas quem tbm não ta louco pra ver o novo manto 2020? Que a Nike este ano arrebente

  14. Lia Rocha pinto

    Lia Rocha pinto7 dias atrás

    O erro do carille foi não trabalhar posse de bola, pq todo time que se defende precisa trabalhar a bola tbm

  15. Eliana Alves de Souza

    Eliana Alves de Souza7 dias atrás

    Boa sorte ao garoto Davo

  16. lucas yago

    lucas yago7 dias atrás

    É impressão minha ou o sidcley ta meio gordinho...???🤔🤔🤔

  17. Eliana Alves de Souza

    Eliana Alves de Souza7 dias atrás

    Será que o Bruno Mendez já se ambientou? Sempre sério...

  18. Eliana Alves de Souza

    Eliana Alves de Souza7 dias atrás

    Vamo que vamo Everaldo....

  19. Yrene Santos

    Yrene Santos7 dias atrás

    Vamo meu timao🖤

  20. rosana

    rosana7 dias atrás

    O Cantillo e Luan irão jogar muito no Timão

  21. Robson Zetlmeisel

    Robson Zetlmeisel7 dias atrás

    Só de vê treinos de toque rápido, percebe-se que o time vai tocar mto bem a bola.

  22. Carlos Herrique Silva Santiago

    Carlos Herrique Silva Santiago7 dias atrás

    E nois timão até depois do fim 😎🙏😇🤟✌🏼

  23. Vâno Bid bid

    Vâno Bid bid7 dias atrás

    Vai ser 9 horas o jogo ?

  24. Shao Kham

    Shao Kham7 dias atrás

    Melhor canal do youtube namoral

  25. Henrique SCCP TV

    Henrique SCCP TV7 dias atrás

    Partiu Flórida cup

  26. Henrique SCCP TV

    Henrique SCCP TV7 dias atrás

    Vai Corinthians !!!!

  27. Carlos Adolfo

    Carlos Adolfo7 dias atrás

    Curti...!

  28. Jorgeroots

    Jorgeroots7 dias atrás

    pelo jeito acabou a "geração churrasco" onde era muito churrasco e pouco treino, meia horinha de academia, raramente iam a campo...

  29. Alexandre Venancio

    Alexandre Venancio7 dias atrás

    Vai Corinthians ⚽⚽⚽

  30. Pedro Fernando Urbano

    Pedro Fernando Urbano7 dias atrás

    Tenta contratar o Paquetá CORINTHIANS

  31. José Maria Botelho

    José Maria Botelho7 dias atrás

    AGORA O TIMÃO TEM UM TREINADOR.

  32. porque porque

    porque porque7 dias atrás

    🖐️🙄O Rolo compressor do Corinthians ,, Será Tri campeão do mundo...🙄 Aguardem!!!!Vai Curintia vai THiAGO NUNES parabéns Curintia Meu Amor 🤹🤹🤹

  33. D'laet Ycaro

    D'laet Ycaro7 dias atrás

    Janderson mlk humilde tipo Pedrinho

  34. PWweslen

    PWweslen7 dias atrás

    4:50 aí sim em bosseli

  35. Bruno Santana Barros

    Bruno Santana Barros7 dias atrás

    Esse ano vai!!!

  36. Luis Ricardo

    Luis Ricardo7 dias atrás

    Esse torneio serve pra duas coisas : lesionar jogador e derrubar treinador.

  37. André Escobar

    André Escobar7 dias atrás

    Eu sou Corinthians!!!!

  38. Mariana Osterno

    Mariana Osterno7 dias atrás

    mano o janderson é a coisa mais fofa do mundo inteiro pqp

  39. Scadufax

    Scadufax7 dias atrás

    4:44 que cabeçada do boselli, como era reserva?

  40. lucas Barni

    lucas Barni7 dias atrás

    por favor não vendem o doneli, treinem ele para ser nosso proximo cassio

  41. Henrique Sena

    Henrique Sena7 dias atrás

    Esse Ano Vai Ser Um Ano De Muitas Conquistas I De Muitas Vitórias Se Deus Quiser 🙌❤😍💞🙏💕.. Papai Do Céu Eu Tih Amoo Muitãooo ❤🙌😍💞🙏💕..

  42. fb Matias

    fb Matias7 dias atrás

    Bora lá meu timão, busca esse título para somar muitos e muitos títulos,vamos mostrar q somos capazes de ganhar esse e outros títulos, Timão na raça....

  43. Eduardo Santos

    Eduardo Santos7 dias atrás

    Quem é cr7 perto do mito Davó👏😂

  44. Corinthiano ROXO #Luanteesperonaarena

    Corinthiano ROXO #Luanteesperonaarena7 dias atrás

    Tão deixando nois sonhar!

  45. Juliever Nunes

    Juliever Nunes7 dias atrás

    Cássio deve só dormi toda hora q grava ele tá com uma cara de quem acabou de acorda

  46. Elton Santos Amorim

    Elton Santos Amorim7 dias atrás

    Corinthians faz de tudo pra trazer o Rony do atlético. Ele sim tem a cara do nosso timao

  47. VLOG TODA HORA

    VLOG TODA HORA7 dias atrás

    Não vi o cassio

  48. Nestor Justo Matos

    Nestor Justo Matos7 dias atrás

    Eu também sou gremista,acompanho Corinthians meu segundo time,por causa do luan e Ramiro e do neto, boa sorte bando de louco kkk

  49. Maylson Ferreira

    Maylson Ferreira7 dias atrás

    Porra só faltou Pedrinho 😥

  50. Gabriel Petrus

    Gabriel Petrus7 dias atrás

    Donelli é um goleirão da porra. Tem futuro

  51. Anderson Henrique

    Anderson Henrique7 dias atrás

    Produção zica

  52. Amanda Giselly

    Amanda Giselly7 dias atrás

    Donelli muito bom goleiro 👏👏❤ Esse tem futuro no timão 👏👏

  53. Ribeiro F.F

    Ribeiro F.F7 dias atrás

    Incrível a diferença , no tempo de carille a gente só via a galera fznd bobinho e treino de contra golpe e mais nada

  54. Romildo Jorge

    Romildo Jorge7 dias atrás

    Só eu que senti falta do Jr. Urso ??

  55. Lucas Ferreira

    Lucas Ferreira7 dias atrás

    Alguém mais reparou na obesidade do Sidcley kkkkkkk... Bora botar logo esse Shape kk

  56. Carl Johnson CJ

    Carl Johnson CJ7 dias atrás

    esse matheus davó e criado com leite com pera kkkkkk entenderam a piada ele foi criado com a avó

  57. Matheus Gordiano

    Matheus Gordiano7 dias atrás

    esse ano não tem pra ninguém. Vai Curintia!

  58. Rodrigo Fagundes

    Rodrigo Fagundes7 dias atrás

    Que dia o Michael chega?

  59. É o Rap É o Funk

    É o Rap É o Funk7 dias atrás

    Só tapa de qualidade.

  60. Leandro Moura

    Leandro Moura7 dias atrás

    Vai Corinthians ❤😠