TIRINGA RESPONDE AO GUSTAVO SAGAIZ 😂

Comentários

  1. BRASIL SELVAGEM

    BRASIL SELVAGEM4 meses atrás

    Galera, como tem muita gente querendo enviar perguntas pro Tiringa Responde, criamos um canal para vocês enviarem as perguntas, elas vão para a lista e vamos escolher a partir de lá quais serão utilizadas. O link: tiringaoficial.com.br/enviar-pergunta ... Vai lá e manda a pergunta... seja bem descritivo, informe quem é você e de onde você é também.

  2. Cenaura Maria

    Cenaura Maria5 dias atrás

    Tiringa e aí tiringa um forte abraço como é que tu tátudo na paz meu amigo tiringa um dia ainda apareço por aí para te dar um abraço de tu eu Chaves esse grande amigão meu eu gosto muito dos vídeos falou tiringa é o irismar de São Paulo capital

  3. ALEX MACHADO MACHADO

    ALEX MACHADO MACHADO11 dias atrás

    @Danilo Santos É BROXA MESMO

  4. Abraao Ribeiro

    Abraao Ribeiro16 dias atrás

    Charles pergunta pro tiringa se em vareda de paca tatu caminha dentro... Aki é Abraão de são paulo - sp É show papai ✌

  5. Guilherme Martins

    Guilherme Martins27 dias atrás

    Pegunta para o tiringa se ele gostou de tomar o café da cidade e se ele tomaria dinovo? 🤣🤣🤣🤣

  6. Ju Cardoso

    Ju CardosoMês atrás

    Adorrooo seu tiringa

  7. Jacson Nascimento DJ

    Jacson Nascimento DJ6 horas atrás

    vai hahaha

  8. eduardo novaes

    eduardo novaes2 dias atrás

    Amarrem um jumento com um lençol branco no lombo, no alpendre da casa dele, e coloquem um chocalho no pescoço do jegue, quando o Negão Tiringa acordar Ele vai pedir pra o Charles vim desamarrar a PANTARMA DO JUMENTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Eufe Santos

    Eufe Santos4 dias atrás

    Esse carinha que fez a pergunta e muito sem graça ainda chamado tiringa de ignorante no final putz gostei não kk

  10. Diego rafael Setubal

    Diego rafael Setubal5 dias atrás

    Cume a história homem kkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  11. Cenaura Maria

    Cenaura Maria5 dias atrás

    aí sim hein tiringa o bicho bruto hein mas tu quer perder o trator que recebe muito ar forte abraço meu amigo te ligo aí eles mar de São Paulo seu fã um forte abraço aí o Charles aí Charles assista o vídeo de vocês todos meu amigo gosto muito dos vídeos de vocês parabéns continue assim esse cara humilde você eu tirei sabe te ligo

  12. Ricardo Santos Souza

    Ricardo Santos Souza7 dias atrás

    Oh tiringa, nabunda sabe nadar vai sozinho..😂😂😂

  13. Tiago Mauricio

    Tiago Mauricio8 dias atrás

    Esse cara alegra até a alma da gente kkkk

  14. João PGames

    João PGames9 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Ibrahim Mateus Mateus

    Ibrahim Mateus Mateus9 dias atrás

    Kkkkkkkkkkk

  16. Bielzinho TV

    Bielzinho TV11 dias atrás

    0:58 kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  17. biel videos 004

    biel videos 00411 dias atrás

    O fela da puta 🤣

  18. TIRINGA AMIGO DO BRASIL

    TIRINGA AMIGO DO BRASIL12 dias atrás

    Com todo respeito eu amor esse cara eu vou realizar um sonho de ver ele um dia

  19. Rossi Barros Barros

    Rossi Barros Barros14 dias atrás

    Boa noit me chamo Rossi. Moro no RioGrande do norte tiringa voce mora numa chacara tem muitos animais. Cavalos vacas. Que horas desce os burros pra bebe agua responde ai?um abraço

  20. Rossi Barros Barros

    Rossi Barros Barros14 dias atrás

    Quem achar que ele deve responder da um joia

  21. Tchampa Barroso

    Tchampa Barroso15 dias atrás

    Kkkkkkkk

  22. Orlando Magalhães Pinto

    Orlando Magalhães Pinto15 dias atrás

    O cachorro na bunda d tiringa JBK

  23. Leandro Pazini

    Leandro Pazini15 dias atrás

    Pois pergunto para o tirinha, um lugar bonito desses cheio de bixo o tiringa que tem medo de tudo ainda assim ele deixa as portas e as janelas todas abertas, ele não tem medo não? Ou ele deixa tudo aberto mesmo para sentir o ar lindo entrando.

  24. Simone Freitas

    Simone Freitas15 dias atrás

    😂😂😂😂

  25. Gilnice Cataldo

    Gilnice Cataldo19 dias atrás

    Kkkkk é muito engraçado esse tiringa

  26. José Kauan Alves Pinheiro

    José Kauan Alves Pinheiro19 dias atrás

    Salve tiringa

  27. Fake Default

    Fake Default19 dias atrás

    "Come a histora hum" Tiringa , 2019

  28. Itamar Souza dos santos

    Itamar Souza dos santos20 dias atrás

    Não tem outro não o melhor canal do BRreporter e o Brasil selvagem

  29. Itamar Souza dos santos

    Itamar Souza dos santos20 dias atrás

    Kkkkk

  30. jhessye stoff

    jhessye stoff20 dias atrás

    "Eu nem de cachorro eu gosto"😂😂😂😂😂

  31. Raissa Santos Fontinele

    Raissa Santos Fontinele21 dia atrás

    😂😂

  32. Charles Lima e Silva

    Charles Lima e Silva21 dia atrás

    O homi é bruto

  33. BLACK OPS 2 oficial

    BLACK OPS 2 oficial22 dias atrás

    Alguém chorando de rir vendo em novembro ??!! 😂😂😂😂

  34. Andre Pinho

    Andre Pinho23 dias atrás

    Essa piada é mais velha do que minha bisavó 🙄

  35. Andre Pinho

    Andre Pinho21 dia atrás

    @Gleici Queli Nascimento Andrade Quando era moleque zuava muito com essas pegadinhas e outras com os colegas 🤣 Um abraço ae Gleici 😉✌️

  36. Gleici Queli Nascimento Andrade

    Gleici Queli Nascimento Andrade21 dia atrás

    Nunca ouvi falar

  37. rodrigo de carvalho

    rodrigo de carvalho24 dias atrás

    Fela da puta.... Gás na cozinha... Ahahahahaahahahaahaaa

  38. ELIAS S,E,S

    ELIAS S,E,S26 dias atrás

    Bom essas perguntas

  39. Alan Ribeiro

    Alan Ribeiro27 dias atrás

    ESSE É O NOSSOOOOOOO TIRINGAAAAAAAAAAAAA!

  40. Joseildo Oliveira

    Joseildo Oliveira29 dias atrás

    Kkkkkkkkk esse tiringa merece o Oscar kskskak

  41. TIRINGA AMIGO DO BRASIL

    TIRINGA AMIGO DO BRASILMês atrás

    Kkkkkk

  42. Beatriz Misi

    Beatriz MisiMês atrás

    Acabo de chegar no canal estou amando .un beojo grande da Europa tiringa vocé é bota 10

  43. Victor Auradust

    Victor AuradustMês atrás

    Então ele arromba na bunda?

  44. Jonatas antonio Oliveira

    Jonatas antonio OliveiraMês atrás

    Cabra ficou puto kkk

  45. Vídeo Engraçados

    Vídeo EngraçadosMês atrás

    🤣🤣🤣🤣🤣

  46. profeta online

    profeta onlineMês atrás

    Rebanho de fela da puta😀😀

  47. Regatiana santos

    Regatiana santosMês atrás

    Kkkk

  48. Jefferson gomes de Oliveira

    Jefferson gomes de OliveiraMês atrás

    Parabéns ao canal dou muita risada,continue assim que Deus abençoe vcs