TUDO SOBRE MINHA GRAVIDEZ

Comentários

  1. kerly camila

    kerly camila30 minutos atrás

    Quanto tempo sophia mecheu ? Tô grávida de menina estou de 4 meses

  2. Grazy Viana

    Grazy Viana5 horas atrás

    Linda, maravilhosa .

  3. Eu sou

    Eu souDia atrás

    Lindona, parabéns pela iniciativa de falar sobre este assunto. Que tudo de espetacular aconteça hoje e sempre pra voçê e sua familia😀beijos da cidade de Colônia.Andreia Dourado💋💋💋

  4. andressa dos santos da fonseca

    andressa dos santos da fonseca20 dias atrás

    Vcs formao um casal muito lindo

  5. Tatah Nunes

    Tatah NunesMês atrás

    Enjoada ...... Pra q tanto mimimi Todos voltaremos ao pó Bjo

  6. Mica sobreal

    Mica sobrealMês atrás

    Trás a lua Blanco no canal

  7. Niara Medeiros

    Niara MedeirosMês atrás

    Nossa, comecei a ver você a pouco tempo e estou adorando os vídeos com as tuas dicas e confesso que me emocionei com o vídeo que vocês deram a notícia para a família sobre a gravidez .Talvez pela minha história de ter tido uma bebê com 495 gramas, que hoje está com 9 anos, que foi uma batalha, as vezes penso se não vou ter mais um assim como vc depois do Lucas.Muito linda a sua história mesmo e a tua energia é maravilhosa! Bjs e muitas felicidades com a bebê.

  8. Genilsom Souza

    Genilsom SouzaMês atrás

    Mulher ridícula..!

  9. maiara ramos

    maiara ramosMês atrás

    Estou tendo dinheiro pra fazer o enxoval mau mau no Brazil , quem diria em Miami kkkkkk mais quem pode pode ,quem não pode se sacode

  10. Samara isbella Isabella Freitas Rosa

    Samara isbella Isabella Freitas Rosa2 meses atrás

    Sophia ja nasceu

  11. diewelly jhully

    diewelly jhully2 meses atrás

    Tô amando seu canal,que venha com saúde

  12. Diego Braga

    Diego Braga2 meses atrás

    Sophia será linda mesmo😍

  13. larissa silva

    larissa silva2 meses atrás

    Vc é muito linda felicidades pra vcs

  14. Fabiana Merele

    Fabiana Merele2 meses atrás

    Lembrando que vi no canal da Kelly Key a entrevista com vocês, e no final ela fala que você tava com cara de grávida e ja parecia mãe, e você já estava grávida e não sabia, que loucura

  15. Bianca Leticia

    Bianca Leticia2 meses atrás

    Eu percebi que seu filho não aparece muito, ele mora com você? Ou ele não gosta de se mostrar muito?

  16. Alessandra Perdigão

    Alessandra Perdigão2 meses atrás

    Amei o vídeo eu shippo muito vc com o Arthur e eu sou mais uma inscrita sua😘

  17. Noiva DIY em ação

    Noiva DIY em ação2 meses atrás

    Mayra, em primeiro lugar parabéns pelo bebê, eu adoro vc te sigo em tudo a um bom tempo...queria te perguntar vc engravidou com muita facilidade, vc acredita que a alimentação ajuda muito tbm na fertilidade, pois estou tentando engravidar a 7 meses e ainda não consegui, minha alimentação não é saudável..minha primeira gestação eu era muito menina tinha apenas 16 anos mas hj já sou casada tenho 26 anos e tenho um sonho de ter outro filho, obrigada desde já😘

  18. lulu Gonçalves

    lulu Gonçalves2 meses atrás

    Linda❤😍

  19. lulu Gonçalves

    lulu Gonçalves2 meses atrás

    Linda❤😍

  20. Lara Moulin

    Lara Moulin3 meses atrás

    Amei. Que a baby venha com muita saúde e traga ainda mais alegria para vocês! E mds, será que também vou ter bundão quando engravidar? Hahaha ♥️

  21. macbina colque bautista

    macbina colque bautista3 meses atrás

    Verdade grávida vira burra esqueci muita coisa fica atrapalhada normal pasei tudo isso desconcentração..

  22. fabricio silva

    fabricio silva3 meses atrás

    É verdd,!! A gente fica sem anexo mesmo Kkkkk fiquei assim nas duas gravidez

  23. Carolina Hasselstrom

    Carolina Hasselstrom3 meses atrás

    Mayra você poderia fazer um vídeo sobre os estudos e melhorar a concentração??

  24. Luciene Costa

    Luciene Costa3 meses atrás

    oxi😍

  25. Fernanda Monteiro

    Fernanda Monteiro3 meses atrás

    Nossa além de linda vc é muito simpática!!!

  26. Elefantinho Bonitinho

    Elefantinho Bonitinho3 meses atrás

    Sua bebêzinha vai ser melhor amiguinha do Elefantinho Bonitinho...

  27. CANAL Maa

    CANAL Maa3 meses atrás

    Conheci essa menina essa semana, e já me encantei, mulher de atitude, personalidade marcante, que da vontade até de ser amiga 🤗😘👏😆

  28. Kely Lima

    Kely Lima3 meses atrás

    Adorei esse vídeo, estou grávida também e é muito bom ouvir uma experiência de outra grávida. Gostaria muito que você fizesse um vídeo sobre parto qual a sua preferência, quais são os seu medos, estou muito focada nisso também e gostaria de ouvir sua opinião. Adoro os seus vídeos. beijos

  29. Katia Melo

    Katia Melo3 meses atrás

    Ah meu Deus tadinho dele mais ainda tá bom, por que minha mãe da falou que um amigo dela ficou com dor de dente os 9 meses, e ele foi no dentista e o médico falou que era a gravidez disse que o dente tava bomzinho 😂😂😂😂 beijos amor te amo linda felicidades ao casal

  30. Ana Raquel

    Ana Raquel3 meses atrás

    Mayra faz um vídeos falando da sobre sua virgindade por favor

  31. Aline Emely

    Aline Emely3 meses atrás

    Ameiii 😍

  32. Karina Asb

    Karina Asb3 meses atrás

    Apesar do corpo dela está com poucos sinais de uma gestação achei o rostinho dela bem inchado , mas eu também fiquei assim ... Que venha a princesa ! ♥️

  33. Edilene Pinheiro Nunes

    Edilene Pinheiro Nunes4 meses atrás

    Conhecendo um pouco do canal 😊

  34. Edimaldo Rodrigues

    Edimaldo Rodrigues4 meses atrás

    Sua besta vc disse que odeia quem passa a mão na sua barriga passa energia ruim a energia ruim e sua que se acha não tem humildade ridícula. Otariaa besta

  35. Belakakau Lima

    Belakakau Lima4 meses atrás

    Chataaaaaaaa

  36. fabiola chain

    fabiola chain4 meses atrás

    deixei de seguir vc pelo seu comentário besta , achei ridiculo

  37. Fiama Burigo

    Fiama Burigo4 meses atrás

    Que vídeo lindo, estou grávida de gêmeos, já temos um baby de um ano e dez meses, somos apaixonados por crianças, temos uma boa estrutura emocional, financeira e um companheirismo e respeito muito grande um pelo outro, nesse momento passo por problemas graves na gestação, ficarei de repouso absoluto sem levantar da minha cama até dezembro pois terei q fazer um procedimento pra que meu útero não rompa, tenho me animado a cada dia mais melhorar minha alimentação e dos meus filhos pelas excelentes dicas que vc da Mayra, adoro teu canal e acompanho tuas r des sociais e te agradeço por ensinar tantas coisas boas e que tiramos tanto proveito, parabéns pela Shopia, Deus te abençoe grandemente ❤️😘

  38. tata ferreira

    tata ferreira4 meses atrás

    Mayra...fala um pouquinho sobre a sua alimentação durante a gestação...da umas dicas...Beijos linda

  39. GABI AMORIM

    GABI AMORIM4 meses atrás

    Mayra, fala sobre ganho de peso... Como tá sendo com vc, fora peito e bunda vc tá se sentindo inchada desde agora? Estou de 16 semanas... Conta tudo 😍😘

  40. Mamãe da kauany LUZ

    Mamãe da kauany LUZ4 meses atrás

    Cheguei aqui do nada . Amei seu canal , não paro de rir com as coisas que você falou 😂😂😂 Na minha gravidez fiquei lerda e burra tambem 😂😂😂😂

  41. Mamãe da kauany LUZ

    Mamãe da kauany LUZ4 meses atrás

    Cheguei aqui do nada . Amei seu canal , não paro de rir com as coisas que você falou 😂😂😂 Na minha gravidez fiquei lerda e burra tambem 😂😂😂😂

  42. maah tuber

    maah tuber4 meses atrás

    faallaa tudooo

  43. Wangley Anjos

    Wangley Anjos4 meses atrás

    mayra vc e a pessoa que mais me chama atenção amei esse video vc é linda.

  44. Débora Laura Makeupartist

    Débora Laura Makeupartist4 meses atrás

    Fala sobre alimentação na gravidez e exércicios. Beijos linda

  45. kely Patricio

    kely Patricio4 meses atrás

    Sempre muito coerente, todo video seu e muito enriquecedor ! Bjos

  46. Natalia Viotto

    Natalia Viotto4 meses atrás

    Humildade passou longe....

  47. Daiane siqueira almeida

    Daiane siqueira almeida3 meses atrás

    Verdade,também achei.

  48. Tatiane leite

    Tatiane leite4 meses atrás

    Olá Mayra. Te admiro muito e amo seus vídeos. Por favor faça vídeos com dicas de beleza e boa forma para as grávidas. Amo suas dicas. Bjus.

  49. Anne Gabryelle Azevedo

    Anne Gabryelle Azevedo4 meses atrás

    A bixa é bunita viu.. ♡

  50. Gleibiany Serpa

    Gleibiany Serpa4 meses atrás

    Meu sonho ter esse mesmo pensamento que vc sem açúcar e sem refrigerante . sem doce fico estressada de tão viciada que sou. Faz um vídeo explicando como podemos tirar o açúcar.

  51. Joyce Siqueira

    Joyce Siqueira4 meses atrás

    Glúten é veneno?

  52. Lorrany dos Santos Bernardino

    Lorrany dos Santos Bernardino4 meses atrás

    Amei todas as respostas, estou feliz pelo Arthur também é bom vê ele realizando mais um sonho, que Deus abençoe e dê muita saúde para Sophia e que vocês sejam felizes!

  53. Lays Melo

    Lays Melo4 meses atrás

    “É ASSUSTADOR” KKKKKKKKKKK

  54. Ana Nezzi Abreu

    Ana Nezzi Abreu4 meses atrás

    Curioso vc falar que "grávida fica burra " Qd eu trabalha...e ainda não sabia q estava grávida, eu fiquei lesada. Eu me atrapalhava nas planilhas no serviço, tinha q refazer mtas vezes, eu tinha dificuldade pra entender as ordens. Minha chefa chegou a conversar cmg e perguntar se eu estava com alguma doença, disse q eu sempre fui esperta, rápida, atenta.. e agora eu estava preguiçosa, lerda, sonolenta e atrapalhada. 😂😂😂

  55. Raquel Gomes

    Raquel Gomes4 meses atrás

    Sou fa do Arthur aguiar

  56. Ana Karolina

    Ana Karolina4 meses atrás

    Euu Ameiiii Esse video..😍👏

  57. Nayane Ribeiro

    Nayane Ribeiro4 meses atrás

    vc é linda comecei a seguir vc e gosto muito do jeito que vc fala,acho vc super educada e acho vcs apaixonados parabéns pela linda familia Deus abençoe

  58. Elissandra Oliveira

    Elissandra Oliveira4 meses atrás

    Mas uma escrita no seu canal, adoro a maneira q vc expõe sua opinião,vc conquista as pessoas com esse seu jeito objetivo de falar 😘

  59. Martina Dognini

    Martina Dognini4 meses atrás

    Adorei o que disse sobre transferir medos e anseios para os filhos e sobre o egoísmo. Sempre digo isso! Show 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  60. hegle 88

    hegle 884 meses atrás

    "Seje"

  61. Márcia Araújo

    Márcia Araújo4 meses atrás

    Lindaaaaa te adoro felicidades e parabéns pelo bb 😍😘❤

  62. Brunna Calderaro

    Brunna Calderaro4 meses atrás

    coitada dessa criança, não vai poder comer um brigadeiro na vida! uma fruta, pois tem frutose e para Mayra frutose faz mal.. 😂

  63. Aleciane Fernanda

    Aleciane Fernanda4 meses atrás

    Lindaa❤

  64. Eduarda Pinto

    Eduarda Pinto4 meses atrás

    "Vcs que farão meu enxoval" ahsisus bando de trouxa

  65. Larissa Morais

    Larissa Morais4 meses atrás

    Tão esperta que fala “celebro” morri 😂😂

  66. Roselaine Hessel

    Roselaine Hessel4 meses atrás

    Felicidades... Que venha com muita saúde e que as decisões dela, só tragam alegrias a vocês, que Deus abençoe vcs....grandemente

  67. Iandra Alcântara

    Iandra Alcântara4 meses atrás

    Você é incrível 😍 Amei sua visão de ser mãe. Não sei pq fiquei tanto tempo sem conhecer seu canal. ❤

  68. Sophia Gomes

    Sophia Gomes4 meses atrás

    Meu nome eh sophia

  69. taisinha alves

    taisinha alves4 meses atrás

    Mayra parabéns, que sua princesa venha com muita saúde, amo seus vídeos 😘

  70. Natalia Dias

    Natalia Dias4 meses atrás

    Tive meu filho com 17 anos também e foi bem complicado

  71. Regyna Santos

    Regyna Santos4 meses atrás

    Alguem me ajuda ??? Meu beta deu negativo de 00:00 MIU/ML , mas minha menstruação esta atrasada ha 15 ... posso repetir o exame ????

  72. Wemylle Krislley

    Wemylle Krislley4 meses atrás

    Que Sophia venha com muita saúde, meu amor! 😍❤

  73. Sabrina Santos

    Sabrina Santos4 meses atrás

    Mayra, adorooo você e os adorooo os seus vídeos, mas cortar 100% do doce é complicado. O importante é o equilíbrio, pra que ele não tenha prejuízos nas relações com as outras crianças! O que ele vai comer em uma festinha de aniversário em um fim de semana? O problema está no excesso!!! Vamos refletir sobre isso! Beijos, sua linda!

  74. Mary Moura

    Mary Moura4 meses atrás

    Oi Mayra! Acabei de conhecer seu canal e adorei.. To grávida tbm, descobri essa semana, espero que poste muitos vídeos sobre isso, vou acompanhar todos.. Beijos linda 😘

  75. Julie Sophie

    Julie Sophie4 meses atrás

    Nossa que mulher metida e Aparecida! Credoooo....

  76. Thais Santos

    Thais Santos4 meses atrás

    "Odeio gente burra, eu burra então puta merda!" 😂😂😂😂😂😂😂

  77. Kim Noronha

    Kim Noronha4 meses atrás

    Tá certinha, o filho será seu então alimente e faz como achar melhor, por que eu mesma farei o mesmoooooo. Criança só gosta de açúcar por que o paladar é ensinado a isso, além disso é muito mais saudável deixar ela experimentar coisas que fazem mal quando for mais velha

  78. Silvana .Oliveira

    Silvana .Oliveira4 meses atrás

    Super concordo com tudo 👏👏👏👏👏, amei, eu gostaria que minha mãe não tivesse me dado açucar e refrigerante, agr é super dificil não consumir, e quanto ao criamos o filho para o mundo, queria que minha sogra entendesse isso 😂😂

  79. Café Na Xícara

    Café Na Xícara4 meses atrás

    Eu Tive filho Com 20, E vou ter outro agora com 21

  80. Patricia Matos

    Patricia Matos4 meses atrás

    Que cursos são esses ,duração mínima kkkkk,vamo vê se ensina certo.

  81. Karine De Oliveira Carrarini

    Karine De Oliveira Carrarini4 meses atrás

    Maturidade! 👏

  82. Helen Cristina

    Helen Cristina4 meses atrás

    que mulher completa !!!! ameeei

  83. Keylla Kethuly

    Keylla Kethuly4 meses atrás

    meu amor não existe ninguém burra,apenas algumas pessoas que tenhe dificuldade pra aprender ou não gosta de estudar,melhore viu dona inteligente.

  84. adri m

    adri m4 meses atrás

    qual seu email

  85. Pé de Anjo Croche

    Pé de Anjo Croche4 meses atrás

    Bom dia Mayra!! Tudo bem?? Meu nome é Bárbara e sou a dona desta página !! Gostaria de te enviar um presente para sua bebê 😍😍 poderia me dizer sua caixa postal?? Faço sapatinhos, roupinhas e acessórios para bebês, tudo em crochê!! ❤️😘 Trabalho artesanal feitos por mim!! Grande beijo Que Deus abençoe

  86. Gabriela Moura

    Gabriela Moura4 meses atrás

    Vou te falar uma coisa, com embasamento, pois sou estudante de psicologia, vc proibir que sua filha não coma isso nem aquilo de jeito algum pode provocar distúrbios alimentares nela futuramente, vc educando a ela o que é melhor e não proibindo das coisas seria um caminho mais interessante e sensato

  87. Paulo Ricardo Eugênio

    Paulo Ricardo EugênioMês atrás

    Thaís Oliveira duvido muito, senão não falaria uma coisa dessas kkk

  88. Thaís Oliveira

    Thaís OliveiraMês atrás

    +Paulo Ricardo Eugênio sou estudante de enfermagem e estudei e estudo nutrição sim. Beijos

  89. Paulo Ricardo Eugênio

    Paulo Ricardo EugênioMês atrás

    Thaís Oliveira cara tem inúmeras coisas a se comer, não só essa porcaria. Estude nutrição

  90. Thaís Oliveira

    Thaís Oliveira2 meses atrás

    Paulo Ricardo Eugênio ela se refere tbm, a distúrbios como: bulimia, anorexia, ja ouviu falar? Te convido a da uma lida tbm. Esses são os mais conhecidos de vários q existem por aí

  91. Paulo Ricardo Eugênio

    Paulo Ricardo Eugênio4 meses atrás

    já que é estudante, dê uma olhada nos estudos do Dr. Lair Ribeiro

  92. Beatriz Alves

    Beatriz Alves4 meses atrás

    O Arthur tem quantos anos?

  93. Talita Coelho

    Talita Coelho5 meses atrás

    "Ele seje dele" realmente ficou burra!

  94. ana.aloce

    ana.aloce5 meses atrás

    amei só não gostei da agessiviade em dizer que não gosta de pessoas burras .foi mto agressivo,mas amo vc .bjoss

  95. Bia Azevedo

    Bia Azevedo5 meses atrás

    May eu não lembro qual foi a última vez na minha vida que bebi um refrigerante e eu boto o meu filho na mesma linha que eu .... Eu Deixo ele chupar uma balinha uma vez na vida ,sou muito dessas de quanto mais comida de VERDADE (natural) melhor,sei oque já passei comendo besteiras e não quero que ele sofra a mesma coisa,eu amei demais esse vídeo, queremos sim a 2° parte . Um cheiro ❤️ Que soso venha com muita saúde e cheia de energia 🙌🏻😍

  96. Raysa Stefany

    Raysa Stefany5 meses atrás

    Pensei que só eu tinha ficado meio Burra na gravidez kkkkkkkkkkkkkkk mais como é a minha primeira eu não sabia que poderia ser isso kkkkkkkkkkkkk

  97. JESSICA PEREIRA DOS PEREIRA

    JESSICA PEREIRA DOS PEREIRA5 meses atrás

    Eu ja sou burra hahaha Imagina grávida, é um esforço para tudo devido a burrice.socorro!!

  98. Anapaula Souza

    Anapaula Souza5 meses atrás

    O seu filho mora com você Mayra ?

  99. Daiana cruz deoliveira

    Daiana cruz deoliveira5 meses atrás

    Maravilhosa te adoro bjsss

  100. Paulinha Santos

    Paulinha Santos5 meses atrás

    Você está uma grávida linda. Deus lhe abençoe

  101. viviane benfica

    viviane benfica5 meses atrás

    Olá Mayra concordo com vc só tenho um filho e sou muito apegada mas cuidamos deles p o Mundo Vc É Maravilhosa amo seus vídeos😍😍😍

  102. Daniele Lorene

    Daniele Lorene5 meses atrás

    Adorei o vídeo! Mas fala um pouco mais sobre a alimentação do Lucas, se você foi tão "rígida" assim com ele também.

  103. Japão Cheguei

    Japão Cheguei5 meses atrás

    Ah eu também estou grávida fiz uma surpresinha também para minha filha !! Filhos são bênçãos né Parabéns Bjus do Japão 🇯🇵❤️🇯🇵

  104. Jessica Santos

    Jessica Santos5 meses atrás

    "Porque se tem uma coisa que me tira do sério é gente burra, eu burra então, puta merda, né?" kkkkkkkk me define essa frase, maravilhosa ♥ ♥ ♥

  105. Anicleia Morais

    Anicleia Morais5 meses atrás

    vc é linda sua família é linda que Deus abençoe vcs beijos amo seus vídeos😘😍😚😙

  106. Andressa Ribeiro

    Andressa Ribeiro5 meses atrás

    Maravilhosaaa demais! ❤️❤️