UM GIGANTE ATACOU MINHA CASA NO MINECRAFT

Comentários

  1. Gilberto Padilha

    Gilberto Padilha12 minutos atrás

    João Cândido de Am

  2. Gilberto Padilha

    Gilberto Padilha9 minutos atrás

    João Cândido 5 vaytdhdgsgjfgsdggdyrgeggbrbghhdngehgdhdhrggrhfgehgjdjdhhrghrmsvjdgdhd

  3. Gilberto Padilha

    Gilberto Padilha11 minutos atrás

    João Cândido

  4. 2 machado silva

    2 machado silva7 horas atrás

    kkkk o esceleto anda de oculos

  5. Julia Karolyne

    Julia Karolyne17 horas atrás

    E eu matei os dois

  6. Julia Karolyne

    Julia Karolyne17 horas atrás

    Eu abri a porta e apareceu dois esqueleto no sobrevuvencia

  7. allana Kariny

    allana KarinyDia atrás

    Eu vou deixar o meu link e mi inscrever_se para dizer que tá moito legal

  8. Elza Cardoso

    Elza Cardoso2 dias atrás

    Quem não dá like nesse vídeo não gosta de gato

  9. Cleonice Carvalló

    Cleonice Carvalló2 dias atrás

    sim

  10. Maria da Saúde Silva

    Maria da Saúde Silva2 dias atrás

    👏👏👏👏👏

  11. Gaby Gabriela 7

    Gaby Gabriela 73 dias atrás

    BeBekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJulia

  12. Gaby Gabriela 7

    Gaby Gabriela 73 dias atrás

    Z😝🤒😇🤕🤕😫🤕🤕🤕😫

  13. ygor Cauã

    ygor Cauã3 dias atrás

    Gato galactico faz um vídeo de robloxs

  14. Maria Ferreira

    Maria Ferreira3 dias atrás

    KKKK FICOL BOM LUGAR RONALDO ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  15. Maria Ferreira

    Maria Ferreira3 dias atrás

    EU JA FIS UM DESE MAIS FOI CON 4 VILAS TIAMO GATO GALATICO ❤💝😊

  16. Tatuzin22

    Tatuzin223 dias atrás

    4:00 melhor parte kkk

  17. ygor Cauã

    ygor Cauã4 dias atrás

    Gato galactico cava dois blocos e daí põe a lava em tudo que os um bicho morre

  18. ygor Cauã

    ygor Cauã4 dias atrás

    Gato galactico por que você não pode fazer o dia grátis passe membro

  19. Michele

    Michele4 dias atrás

    #sol mula restos muito orgulhoso de você

  20. Bárbara Silvia Pessôa

    Bárbara Silvia Pessôa5 dias atrás

    Vai pro espaço

  21. Heitor Costantini

    Heitor Costantini5 dias atrás

    #SouMiau

  22. João Gabriel

    João Gabriel5 dias atrás

    Me manda salve

  23. João Gabriel

    João Gabriel5 dias atrás

    Gostei de astro

  24. crismary silva

    crismary silva5 dias atrás

    Mi chama pra joga

  25. Antonio Oliveira

    Antonio Oliveira5 dias atrás

    1:33

  26. Antonio Oliveira

    Antonio Oliveira5 dias atrás

    1:30

  27. Aprendendo a cultivar

    Aprendendo a cultivar5 dias atrás

    Por favor escolhe por favor escolhe o meu nome o cacau 💜💙💚💛🧡❤️😸👍🦄💗💗💗💗💗💗💗

  28. ATR Gamer

    ATR Gamer6 dias atrás

    Ronaldo fas um caro

  29. washington pereira

    washington pereira6 dias atrás

    e recheiaqui #soumiau

  30. washington pereira

    washington pereira6 dias atrás

    foi muito legau merece gostei

  31. Cicero Pereira

    Cicero Pereira7 dias atrás

    Oi gato galactico eu te amo você sempre foi meu meu filho sempre fui seu fãvocê é muito legal queria que você faz isso mais vídeos mas minha mãe não gosta que eu assisti o vídeo de terror tá porque senão vê com pesadelo de noite para com esse vídeo de terror de momo

  32. Juliana Andreza

    Juliana Andreza8 dias atrás

    Prèdio mial

  33. Kauã Ramos

    Kauã Ramos8 dias atrás

    Meu lide

  34. Luiz Gustavo

    Luiz Gustavo8 dias atrás

    Ronaldo da pra fazer um trem aquático eu já fiz

  35. Flavia Santos

    Flavia Santos8 dias atrás

    # soumial

  36. Yasmingabriely Gregorio

    Yasmingabriely Gregorio8 dias atrás

    Dominique rafiki

  37. Yasmingabriely Gregorio

    Yasmingabriely Gregorio8 dias atrás

    Gato galatico sabe qual pode see o nome do seu gatinho bolinha

  38. freeza revers reviws

    freeza revers reviws8 dias atrás

    Eu tô orgulhoso de vc gato galáctico ☺

  39. Marcos Araujo

    Marcos Araujo8 dias atrás

    eu tô orguloso de você

  40. Bernardo Gamer ACFC

    Bernardo Gamer ACFC8 dias atrás

    o golem estava serto tinha um mutante kkkkkkk

  41. Geovanna Rodrigues

    Geovanna Rodrigues8 dias atrás

    Ronaldo onde é a 1

  42. Rafael Alcides

    Rafael Alcides8 dias atrás

    Gato galáctico eu gostei da mansão miau

  43. Leila Lima

    Leila Lima8 dias atrás

    Teu irmão ajudou gato

  44. Fátima Nogueira

    Fátima Nogueira8 dias atrás

    Purce você não mada salve pra min

  45. Leila Lima

    Leila Lima8 dias atrás

    Quero ir a falar

  46. Leila Lima

    Leila Lima8 dias atrás

    O gato galactico

  47. Leila Lima

    Leila Lima8 dias atrás

    Pastor um um vídeo do fazendo um castelo de papelão

  48. Leila Lima

    Leila Lima8 dias atrás

    Sou seu fã número 1 tá muito legal gato

  49. Fernanda Rodrigues

    Fernanda Rodrigues9 dias atrás

    Ronaldo o gigante ta parado por que nessa versao de minecraft o gigante foi removido entao ele nao fas nada ao nao ser levar dano

  50. Cicera Ferreira

    Cicera Ferreira9 dias atrás

    Você não tem irmão

  51. Gabriel

    Gabriel9 dias atrás

    GTA5 GTA 5 GTA 5 GTA5 GTA5 GTA5 GTA 5 GTA5 GTA5 GTA5

  52. Gabriel

    Gabriel9 dias atrás

    G. T. A. V.

  53. Gabriel

    Gabriel9 dias atrás

    GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA

  54. Gabriel

    Gabriel9 dias atrás

    GTA

  55. Gabriel

    Gabriel9 dias atrás

    GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA

  56. Gabriel

    Gabriel9 dias atrás

    GTA GTA GTA GTA GTA GTA GTA

  57. Rosilei Carvalho

    Rosilei Carvalho9 dias atrás

    Tô muito orgulhoso

  58. Adriana Pinheiro

    Adriana Pinheiro9 dias atrás

    O nome do gatinho pode ser café café com leite café com leite

  59. Rayane Gonçalves

    Rayane Gonçalves9 dias atrás

    💙💙💙💙💙💙💙

  60. duda Souza

    duda Souza9 dias atrás

    Mas mansão miau

  61. Mateus de Moraes

    Mateus de Moraes9 dias atrás

    Ele matou o mamao

  62. Santina Salete

    Santina Salete10 dias atrás

    Eu estou orgulhosa de você ficou bem legal e bem rápido também😊❤💋

  63. Reni LINDNER

    Reni LINDNER10 dias atrás

    Oi so novo