UM RELATO LINDO, QUE VAI FAZER CHORAR; JÁ OUTRO TOTALMENTE HORRIPILANTE!

Comentários

  1. Debora Cardoso

    Debora Cardoso13 horas atrás

    Amor sem barreiras 💓o melhor relatos de todos

  2. Slezxgamer

    Slezxgamer15 horas atrás

    A morte VC nn esquece VC aprende a aseitala

  3. Fernanda Sousa

    Fernanda SousaDia atrás

    "O homem que saiu do mar" isso era o boto rapaz

  4. Nix Vix

    Nix VixDia atrás

    fantasioso e cansativo esse primeiro relato..

  5. jazi silva

    jazi silvaDia atrás

    00:41 O Homem Que Saiu Do Mar 11:09 Amor Sem Barreiras 18:44 Que Ser Era Aquele Que Estava Dirigindo? Aii kkkk

  6. nina nascimento

    nina nascimentoDia atrás

    Credo...ainda mais que sou de americana...tá amarrado...Quem mais é de americana?

  7. Ana Rabelo

    Ana RabeloDia atrás

    Eu chorei aqui com o segundo relato 😭😭😭😭 que coisa mais linda 😍😍😍😍

  8. o mundo da Emylli R Nunes

    o mundo da Emylli R NunesDia atrás

    Oi ana

  9. Janaina oliveira

    Janaina oliveiraDia atrás

    Ana conta mais relatos de praia e de lobisomens, te amo bjs❤❤❤

  10. KING GAMEPLAYSebkkk

    KING GAMEPLAYSebkkkDia atrás

    Chorei no relaro amor sem barreiras

  11. Sarah Lúcia

    Sarah LúciaDia atrás

    00:41 O homem que saiu do mar 11:09 Amor sem barreiras 18:44 Que ser era aquele que estava dirigindo

  12. dani Lalalal

    dani LalalalDia atrás

    USA: Annabelle Brasil :Amiguinha Sdds desses relatos de boneca !! A tarde eu assistia e a noite ainda morria de medo kkkk.....gente se vcs tem alguma "História assombrada " com boneca manda aí para Ana ou nas lives pede para divulgar no chat ok PFV !!! A moça do primeiro relato podia ter viajado a setealem

  13. My Flowers

    My Flowers2 dias atrás

    Esse segundo relato me arrepiou😍

  14. Tawany Vitoria

    Tawany Vitoria2 dias atrás

    Aaaaah chorei , que lindo o relato *AMOR SEM BARREIRA*😍❤

  15. Dark Light

    Dark Light2 dias atrás

    mano quase chorei no final da historia do menininho e da sogra,serio que coisa linda essa historia

  16. Jonatha Felipe

    Jonatha Felipe2 dias atrás

    Ana, tenho uma irmã que é muito sensitiva e me disse uma história que aconteceu com ela igualzinho o primeiro relato. Vou ver se peço ela pra te mandar esse relato. Ela tem um guia, como se fosse o anjo dela também, e ela teve um sonho, só que nesse sonho havia um ser, parecido como um coelho, de olhos vermelhos, andava de duas patas e tinha dentes serrilhados. Pediu para ela ler também um pedaço de papel que tinha letras estranhas que ela não sabe como, conseguia ler, o guia dela disse pra ela não ler e ela não leu, esse ser que parecia maléfico, disse que há no mundo algumas pessoas capazes de ler e que eles não conseguem, apenas os escolhidos, ela disse no sonho que não queria ser a escolhida. Ele então lançou algo nela mas não acertou. Aí o guia pegou na mão dela e começaram a correr até ela acordar toda suada. Vou pedir ela pra mandar esse relato.... E não foi só isso que aconteceu, aconteceu várias coisas e esse guia estava por perto na maioria deles

  17. Paula Gomes

    Paula Gomes2 dias atrás

    Vai falar não a cor desse batom Dona Ana? O Brasil quer saber!

  18. Nanda Silva

    Nanda Silva2 dias atrás

    Eu tenho essa luminariasssss

  19. Rogerio Magalhaes

    Rogerio Magalhaes3 dias atrás

    Tudo emaconhado.

  20. lara cunha

    lara cunha3 dias atrás

    A Ana Paula é irmã gêmea da Samara felippo?

  21. Anna Schumacher.

    Anna Schumacher.3 dias atrás

    Tava aqui assistindo os relatos, minha avó escutando as histórias de fundo ficou com medo e mandou eu ir ler a bíblia pq isso nn era coisa de Deus kkkkkkkkk

  22. Francisco Gutemberg Lopes Filho

    Francisco Gutemberg Lopes Filho3 dias atrás

    Será que era Poseidon cobrando alguma coisa da moça. Obrigando a mesma a fazer um pacto com ele? E na hora H Atena através de um dos seus emissários (cavaleiros) a impediu? Salvando a moça.

  23. Bruna Soares

    Bruna Soares3 dias atrás

    Meu namorado tbm chama Kaio kaskakaskakskakks

  24. claris sz

    claris sz3 dias atrás

    O primeiro relato ela deve ter sentido tanta raiva e "ódio" do namorado que invocou o próprio ódio.

  25. Mônica Rodrigues

    Mônica Rodrigues3 dias atrás

    Gostei dessa promoção das Luminárias... E já sei qual comprar... ;)

  26. Ana Luiza Mazili

    Ana Luiza Mazili3 dias atrás

    Eu chorei no relato da sogra, e muito lindo

  27. O comentário que você critica mas lê.

    O comentário que você critica mas lê.3 dias atrás

    Esse Gui tava metendo o louco.

  28. joao Victor Feijo Boss

    joao Victor Feijo Boss3 dias atrás

    melhor canal de terror do mundo

  29. Isa dos Anjos

    Isa dos Anjos3 dias atrás

    Amei o segundo relato. Preciso enviar os meus!!!!!

  30. Samuel Arruda

    Samuel Arruda3 dias atrás

    Oi, eu não sei se tem muito a ver, mas o dia de Corpus Christi de 2012, foi em uma quinta feira dia 07, no dia do acontecimento, ou seja a 00:00 do dia 08 de junho é celebrado o dia do oceanógrafo. E eu moro perto de Itapuã...

  31. Snoow _kawaii

    Snoow _kawaii3 dias atrás

    Adorei os relatos amei principalmente o da vozinha que foi conhecer o neto ❤💛💚💙💜🖤💔❣💕💞💓💗💖💘💝💟

  32. Nicolas Ribeiro

    Nicolas Ribeiro3 dias atrás

    Meu Deus, eu sou de Americana...😱

  33. Nono Emy

    Nono Emy3 dias atrás

    Até que enfim um relato diferente

  34. Kethelin Batista

    Kethelin Batista3 dias atrás

    2° relato é lindo

  35. Ronaldo Mendes

    Ronaldo Mendes3 dias atrás

    Top

  36. Rozelio Amorim

    Rozelio Amorim3 dias atrás

    Ana conta meu relato 'Não se deve negar a ninguém' pfvr

  37. anacnankura

    anacnankura3 dias atrás

    amei ana não conheci pelo titulo mas ficou melhor que o meu nome!!

  38. Oficial_DJLK

    Oficial_DJLK3 dias atrás

    Pensava que relato era pra ser aterrorizante e não pra fazer chorar

  39. treicy kelly

    treicy kelly3 dias atrás

    Tenho a impressão q em algum momento vai aparecer alguma coisa nesse fundo 😰😰

  40. Thays Reis

    Thays Reis3 dias atrás

    Oi Ana minha Princesa Boa noite ❤❤

  41. Arcanjo Mael

    Arcanjo Mael3 dias atrás

    Quem ai assiste Tio Lu?

  42. Cléo Rodrigues

    Cléo Rodrigues4 dias atrás

    Sou recepcionista de hotel e queria uma coletânea de hotéis assombrados.

  43. Cléo Rodrigues

    Cléo Rodrigues2 dias atrás

    +MARCIA FARIAS vou assustar eles, tem um folguista que é bem medroso.

  44. MARCIA FARIAS

    MARCIA FARIAS3 dias atrás

    que horror...😂😂😂 vai contar eles pros colegas de trabalho né?

  45. BABALU BUENO

    BABALU BUENO4 dias atrás

    Aninha mais relatos desses adoroooo

  46. Katia Januaria

    Katia Januaria4 dias atrás

    Lindo relato .. o segundo. . Emocionante ...😍😍😍

  47. Nayara Ribeiro

    Nayara Ribeiro4 dias atrás

    Anaaa,vcs estão em alta de novo. #33 em alta

  48. Ana paula Guedes Melo soares

    Ana paula Guedes Melo soares4 dias atrás

    Eu já vi esse homem...Eu estava grávida sai correndo com um barrigão de 8 meses...Me lembro até hoje e foi na beira do mar

  49. caio pdesousa

    caio pdesousa4 dias atrás

    e porque o Gui não apareceu na casa dela? ficou sem explicar mesmo?

  50. Alexandre de Jesus

    Alexandre de Jesus4 dias atrás

    Muito top!!!! Fico imaginando tudo, como se estivesse lá vendo

  51. Julia Carvalho

    Julia Carvalho4 dias atrás

    Antes de chegar no final eu tava pensando q tinha td pra ser um sonho

  52. Chefe Do Nordeste

    Chefe Do Nordeste4 dias atrás

    Os contos usando> Fulano invés de colocar qualquer nome deixa os contos meio que incompleto, sem crédibilidade, Só uma Dica👎

  53. Alguem Justo

    Alguem Justo4 dias atrás

    *O primeiro relato achei muito fantasioso e o ultimo a garota devia sim contar pra prima!*

  54. Luana Carvalho

    Luana Carvalho4 dias atrás

    Desculpa mas não acreditei nem um pouquinho no primeiro relato, aff mto cheio de fantasias. Muita 'balela' junta!

  55. Anne Oliveira

    Anne Oliveira4 dias atrás

    Com todo respeito ,mais esse primeiro relato e surreal ..não dá pra acreditar muito .mais como tudo é possível sei lá 😒

  56. Nicolle Castro

    Nicolle Castro4 dias atrás

    Eu jurava que era uma relato lindo, com o começo do título.. Aí li o resto, já sei que não vou dormi outra vez😂 rindo de nervoso

  57. Sammya Rosselia Martins

    Sammya Rosselia Martins4 dias atrás

    AMO_RELATOS

  58. Prozi

    Prozi4 dias atrás

    Ate aki tem Black Friday

  59. Juanita Ribãns

    Juanita Ribãns4 dias atrás

    ANA,FAZ UM ESPECIAL SÓ DE CASAS ASSOMBRADAS.🏡🏠 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

  60. Mary de Paula

    Mary de Paula4 dias atrás

    #22 em alta. 👏👏👏👏👏👏👏

  61. Júlio Cesar

    Júlio Cesar4 dias atrás

    Ana boa noite ! eu chorei com relato amor sem barreiras, meu pai faleceu em 2006 e casei em 2006 e tivemos em 2009 um filho lindo chamado Davi.Ana como queria ver meu pai visitando meu filho. uma vez me perguntaram se no céu existisse horário de visita que eu levaria e eu respondi com lagrimas ora meu filho. valeu fiquem com Deus!

  62. Ju Juliana

    Ju Juliana4 dias atrás

    😍👏💗💘💙🎅🎄💚🙏. Nossa o último q medo oq será isso. Algo ruim atrás da prima dela? Ou talvez se a prima dela mexe com algo assim pode ser o Protetor dela eu realmente não sei a prima dela tem que tomar cuidado pra não acontecer acidentes etc

  63. butina rox

    butina rox4 dias atrás

    oak island alguem sabe o q aconteceu ja faz mais de 2 semanas antes era certim agora nao fala quando vai ter

  64. Jamile Dantas

    Jamile Dantas4 dias atrás

    olá Ana há ums dois anos atrás aconteceu algo estranho comigo eu estava dormindo e de repente acordei com um susto olhei para o fundo da minha cama e ve algo que parecea um homem escuro olhando para mim coçei os olhos para ver se não era uma ilusão de ótica, mas não sumiu estava sentado no canto da minha cama mim cobre com a coberta e rezei o "cre Deus pai "reza católica e depois olhei avia sumido quase morre de susto tenho 16anos

  65. badgalriri Gomes

    badgalriri Gomes4 dias atrás

    Só eu estou com saudade dos relatos ''pesadões''?

  66. joaoantoniacou 1

    joaoantoniacou 14 dias atrás

    Q '-'

  67. Tania Regina

    Tania Regina4 dias atrás

    Que relato lindo! 💓😍

  68. Poliana Dos Anjos

    Poliana Dos Anjos4 dias atrás

    A pergunta que não quer calar: onde estava Gui que não foi montar o tapete? 🤔

  69. Joycy Alerquina

    Joycy Alerquina4 dias atrás

    Deus me Livre

  70. GustavoDOOM Games

    GustavoDOOM Games4 dias atrás

    1 primeiro relato ta paracendo falso tão misturnado alienigina com espiritos ta muito dificil de acreditar

  71. GustavoDOOM Games

    GustavoDOOM Games4 dias atrás

    ana feminist kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é não bricando melhor videos de relatos não da pra ouvir com outra pessoa contando kkk

  72. Ni Lima

    Ni Lima4 dias atrás

    Aí gente chorei com esse segundo relato 😭🙏♥️

  73. Fábio Souza

    Fábio Souza4 dias atrás

    Ana lindinhaa vou ver quinquagésimo nono relato ebaaaaa

  74. Leninha Lopes Montalvão

    Leninha Lopes Montalvão4 dias atrás

    Amor sem barreiras foi um dos relatos mais lindos que já ouvi,a morte não existe.

  75. Não sei porque Estou te respondendo

    Não sei porque Estou te respondendo4 dias atrás

    SÓ EU QUE AMO OS RALATOS E A ANA ❤️❤️❤️❤️❤️

  76. Mariana Rodrigues

    Mariana Rodrigues4 dias atrás

    Sobre o relato "Amor sem Fronteiras" eu chorei 😭😭😭❤ mttt lindo, mt emocionante❤👏

  77. Ju kelly

    Ju kelly4 dias atrás

    Que relato lindo esse da vozinha que foi conhecer o neto 💟.

  78. Sheyla Delgado

    Sheyla Delgado4 dias atrás

    tbm achei !!!rs

  79. Carolina Moreira

    Carolina Moreira4 dias atrás

    Ana, faz um especial sobre estradas! 🙂

  80. Parzival Kw

    Parzival Kw4 dias atrás

    A voz da Ana Paula aí ta parecendo com a da quela mulher do omega 3

  81. Diogo-silva135 Silva

    Diogo-silva135 Silva3 dias atrás

    Araci da top therm

  82. Nayra Belle

    Nayra Belle4 dias atrás

    O cupom de desconto está informando que "não é válido". Podem verificar, por favor?

  83. Arthemis Ianello trindade

    Arthemis Ianello trindade4 dias atrás

    Ana porque não esta em promoção de menos de trinta

  84. RODRIGO MATOS

    RODRIGO MATOS4 dias atrás

    Kd Oak island????

  85. Gabriela Nascimento

    Gabriela Nascimento4 dias atrás

    Eu que nunca mais ia querer nem olhar essa prima 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  86. mim hereman

    mim hereman4 dias atrás

    Chorei como relato da vó indo ver o neto Lindo de mais mds

  87. Lica Soares

    Lica Soares4 dias atrás

    Valeu Ana, enfim pude comprar minha Luminária Abdução (enfim chegou depois de meses sem estoque) em promoção pra completar minha coleção! Quando tiver promoção das em Cubo avise também! Parabéns família linda e sucesso!

  88. daniela chaves

    daniela chaves4 dias atrás

    Relato lindo

  89. Ana Keyla

    Ana Keyla4 dias atrás

    OI ANA! GOSTO DE VC E DOS RELATOS,mas queria te dar uma dica deixa seu cabelo crescer a cor vc escolhe,vc fica mais bonita! BJS

  90. Valdir Martins Moreira

    Valdir Martins Moreira4 dias atrás

    A pessoa relatada no vídeo só esqueceu de dizer que tipo de "erva" usou...

  91. M Santos

    M Santos4 dias atrás

    Acho que o impresario que saiu do mar queria fazer uma proposta pra ela virar a Ariel (pekena sereia)

  92. Maioni De Lima

    Maioni De Lima4 dias atrás

    Nossa que relato lindo! Amor sem barreiras... Como queria que meu pai tivesse conhecido minhas gêmeas lindas ❤

  93. Nayara Carlos

    Nayara Carlos2 dias atrás

    💕 foi realmente muito lindo, um presente pra todos

  94. M Santos

    M Santos4 dias atrás

    O tal do GUI virou peixe Boy

  95. Malena Santos Dos Anjos

    Malena Santos Dos Anjos4 dias atrás

    Chorei com o segundo relato pois minha mãe não conheceu as minhas 3 filhas.

  96. Lucia Santos

    Lucia Santos4 dias atrás

    Ana e Matheus, vocês são muito especiais! Parecem ser pessoas super gente boa!! Amo muito.

  97. Gisele Machado

    Gisele Machado4 dias atrás

    😱

  98. Rosa Negra Silva

    Rosa Negra Silva4 dias atrás

    Chorei com o relato amor sem fronteiras 😭😭😭

  99. Katiele Morgana

    Katiele Morgana4 dias atrás

    Ana pede para o Mateus falar sobre o curioso caso de Emilie Sagee? Super beijo

  100. Vally Oliver

    Vally Oliver4 dias atrás

    Será que ela foi pra outra dimensão?

  101. Elisandra Freitas

    Elisandra Freitas4 dias atrás

    Ana o primeiro relato vc já contou ou eu vi ele por aí na net... mas já sabia dele... nossa que sogra legal hein? gostar que a nora engravidasse... a minha mesmo qdo engravidei disse: "Ah vou esperar os 3 meses pra depois contar pra família!" só por que tenho 37 anos... :( ainda bem que não foi eu quem contei foi meu marido, eu estava querendo fazer uma surpresa pra ela dizendo que agora sim a família estava completa.... ainda bem que não fiz essa surpresa... se não eu é quem ia ficar surpresa .... Agora interior de SP Americana ... cara onde fica essa rua kkkkkkkkk :D eu moro aqui em Americana.... eu hein ver um bicho estranho assim.... e ainda mais sobre prima.... :O ..... sabe.... acho que essa cidade é mau assombrada mesmo.... uma vez eu estava subindo o viaduto ... saindo de uma bairro e já pegando centro pra ir embora, eu juro, eu vi o mesmo carro da pessoa, (não vou falar quem) a pessoa mesmo dirigindo vindo acho que a 140km por hora e eu a 40 km pois tinha uma carro lerdo na minha frente subindo o viaduto..... qdo olhei no retrovisor como de costume pra ver quem estava atras de mim..... vi essa pessoa vindo com tudo.... pensei ... :" vai bater" daí eu segurei firme o volante fiquei reta na direção esperando a pancada... já que do lado direito era pista continua, e no lado esquerdo vinha carro contrário pra ir no bairro.... eu não tinha como subir na calçada não.... o jeito foi esperar.... daí subi o viaduto não olhei mais no retrovisor e falei a minha mãe " kadê a pessoa?" minha mãe disse "que pessoa?" daí contei a ela o que aconteceu... só sei que fui embora mais de 120 km por hora ... não via hora de chegar em casa.... credo essa cidade minha aqui é mesma mau assombrada... kkkkkkkkkkk :D mas juro que fiquei curiosa pra saber que rua é... assim não passo nela... bjs... adoro vc Ana! ;)

  102. Samuel Xavier

    Samuel Xavier4 dias atrás

    666 É um número de homem

  103. Danilo GOMES ARAÚJO

    Danilo GOMES ARAÚJO4 dias atrás

    O segundo relato é lindo 😪😪😪

  104. Samuel Xavier

    Samuel Xavier4 dias atrás

    O que eu faço para mandar o meu relato ??

  105. Rumo Ao Desconhecido

    Rumo Ao Desconhecido4 dias atrás

    MINHA NOSSA ESSE CANAL É LOUCO