VÍDEOS ENGRAÇADOS 2018 - MELHORES DA SEMANA | COMÉDIAS DA NET | MARÇO DE 2018 #5

Comentários

  1. Zenildo Radke

    Zenildo Radke11 horas atrás

    Era pra rir?

  2. Fran ss

    Fran ss2 dias atrás

    né Iago???? kkkk

  3. Deborah Mathurin

    Deborah Mathurin4 dias atrás

    O caranguejo😂😂😂😂😂😂

  4. Paty Marciano

    Paty Marciano14 dias atrás

    Alguém sabe o nome da música do começo?

  5. Rebert

    Rebert2 dias atrás

    Disponha !

  6. Paty Marciano

    Paty Marciano2 dias atrás

    +Rebert obrigada

  7. Rebert

    Rebert3 dias atrás

    Post Malone - Rockstar

  8. Seiya

    Seiya15 dias atrás

    KKKKKKKKKKASDAIDVDFASFDF Quem corre atras de zé droguinha ea policia kashdsfdfushg

  9. Cezimar Batista

    Cezimar Batista20 dias atrás

    Esse segundo parece meu irmão

  10. Canal Fracisca Seminatore

    Canal Fracisca Seminatore23 dias atrás

    Daqui a pouco o pé vai manda um monte desse pra matar o Bolsonaro 1:52

  11. Canal Fracisca Seminatore

    Canal Fracisca Seminatore23 dias atrás

    *pt

  12. Barry Allen Do Futuro

    Barry Allen Do Futuro26 dias atrás

    2:45 *sempre é assim como ñ é pra rir sempre dá mais vontade*

  13. Fabricio Nunes Gomes

    Fabricio Nunes GomesMês atrás

    Coitado do garoto do cabelo ele tava com uma cara de quem sabia q ia apanhar

  14. Conexão Rebitados

    Conexão RebitadosMês atrás

    Lavando o cu direto

  15. Paula Rodrigues

    Paula RodriguesMês atrás

    eca nojento!

  16. free fire Brasil

    free fire Brasil2 meses atrás

    Salveeeeeeeeeeeeee melhor canal

  17. som capixaba

    som capixaba2 meses atrás

    *1:52** Adélio é aprendiz desse caranguejo*

  18. paulo cesar

    paulo cesar2 meses atrás

    Aqueles dois da cara verde são engraçados

  19. Rafaela Martins

    Rafaela Martins2 meses atrás

    Qual poblema da gente soutar um punzinho pro lado do adulto😂

  20. Isa Senpai

    Isa Senpai2 meses atrás

    0:43 alguém tem o número dele QwQ

  21. The Diaries

    The Diaries7 dias atrás

    Te garanto que esse vc não vai querer kkkkkkkkkk Conheço essa figura

  22. Durnehviir

    DurnehviirMês atrás

    +NÃO TENHO NADA PRA FAZER é qualquer coisa kkkkkk

  23. NÃO TENHO NADA PRA FAZER

    NÃO TENHO NADA PRA FAZER2 meses atrás

    Você tá necessitada mesmo, hein! Kkkkk

  24. Osnyeugenio Osny.eugenio

    Osnyeugenio Osny.eugenio2 meses atrás

    Conheço 2 bons na faca .este caranguejo eo Adelio

  25. Ryk Macedo

    Ryk Macedo2 meses atrás

    Punzinho kkkkkkkk

  26. ludmylla Bouvier

    ludmylla Bouvier2 meses atrás

    Nossa

  27. Ingrid Nazareth

    Ingrid Nazareth3 meses atrás

    Nossa Alice , sujou tudo com coco 😂!

  28. Weberton Douglas Gomes Andrade

    Weberton Douglas Gomes Andrade3 meses atrás

    O padre morde a fronha kkkkk

  29. Diane Grafanassi

    Diane Grafanassi3 meses atrás

    Muito legal

  30. misturado memes Jean

    misturado memes Jean3 meses atrás

    Salve

  31. Mariah Fernanda

    Mariah Fernanda4 meses atrás

    amei 💞