'Veja': Grupo terrorista ameaça Jair Bolsonaro

Comentários

  1. Rafael Guarnieri

    Rafael GuarnieriDia atrás

    Grupo terrorista ligado ao PSOL

  2. joao amaral

    joao amaral12 dias atrás

    Fake News

  3. José Marciel

    José Marciel21 dia atrás

    Kkkk

  4. Dynha Sillva

    Dynha SillvaMês atrás

    Kkkk nem sabe quem é Bolsonaro coitados

  5. Mauricio Barbosa

    Mauricio BarbosaMês atrás

    Da aqui os terrorista vão se fuder se vim só tem brasileiro armado

  6. Ithalo Sapucaia

    Ithalo Sapucaia2 meses atrás

    Meia hora de pica no rabo com o relógio parado essa esquerda não quer tomar né? Tame jeito só aqui no brasil pra existir entrevista entre terrorista e uma empresa de jornalismo kkkkk

  7. José Carlos Pereira

    José Carlos Pereira2 meses atrás

    Só pode ser essa porcaria de revista veja!

  8. maxwell games

    maxwell games2 meses atrás

    Se algum dia os terrorista enxergar Esso que se julga ser um país,ta fundido,um país vagabundo desse que não tem estrutura pra nada a não ser pra torturar pobres miseráveis.

  9. dudu Oliveira

    dudu Oliveira3 meses atrás

    Q terrorista é esse? kkkkk q fala todo plano pra policia kkkk conversa feia essa hora kkkkk

  10. Gigio Gameplay

    Gigio Gameplay3 meses atrás

    O Plano é da esquerda e da própria mídia! Essa notícia é falsa eles planejam matar o presidente e jogar a culpa em grupos falsos!

  11. Rogério De Almeida Macedo

    Rogério De Almeida Macedo3 meses atrás

    O ministro ta doente ou envenenado

  12. Estrela __ Lunar

    Estrela __ Lunar3 meses atrás

    Espero q seja verdade,quero mais é q ele morra mesmo

  13. NASA_YT

    NASA_YT3 meses atrás

    SSL - SOCIEDADE SILVESTRE DO LULA

  14. Giggio Londrina

    Giggio Londrina4 meses atrás

    É um grupo perigosíssimo , igual o pessoal da esquerda do Brasil, ambos são especialistas em dar tiro de CUZIL A QUEIMA ROSCA🤣🤣🤣

  15. Levy Costa

    Levy Costa4 meses atrás

    Se o presidente Jair Bolsonaro for assinado o Brasil pega fogo o exército vai para rua aí sim á esquerda se fode 😎👊👊👊👊👊👊👊👊🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 eu estou pronto para voltar ao exército.

  16. Katia Pereira

    Katia Pereira4 meses atrás

    Jesus está na frente essa veja .folha globo são tudo amigo de terroristas .criminosos.

  17. Leandro Nunes

    Leandro Nunes4 meses atrás

    Nem têmo...no passado tbm tivemos a gang do "pintinho amarelinho" ameaçando governador e nada aconteceu

  18. Vilobaldo sandes

    Vilobaldo sandes4 meses atrás

    O. Deus de israel proteja nosso capitao jair bolsonaro .ai de quem. Toca no unhido de. Deus. Deus acima de tudo.amo. israel vive

  19. A S

    A S4 meses atrás

    O MITO fala a verdade e a verdade incomoda muita gente mesmo !!!kkkk. Ele cortou verba de um bocado de mala e da band tambem , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Freitas Sebastião

    Freitas Sebastião4 meses atrás

    ainda bem que esta merda não dá visualização nenhuma //bosonaro 2022 /moro 2026/ marcel 2030/ moro 2034//não vamos votar mais No PT não vamos votar PSOL // não vamos votar PCdoB// não vamos votar mais PSB// como disse antes esta merda não da visualização//

  21. Explora Rio

    Explora Rio4 meses atrás

    Real ou não. Espero q alguém faça.

  22. XONIX

    XONIX4 meses atrás

    Isto é Fake News do filhinho dele o vereador presidente

  23. Tio Alê

    Tio Alê4 meses atrás

    Este tal Megalli chega até gozar quando fala dos terrorístas!!! Ainda mais na parte do membro!!! #BandBosta

  24. BATENDO UM PAPO RETO

    BATENDO UM PAPO RETO4 meses atrás

    A veja entrevusta um gtupo que planeja matar o presidente kkkkk é uma piada ne a Band a Globo e a veja são os mandantes e nos brasileiros atr vcs esquerdista sensatos sabem disso kkkk não nos engana esta veja bosta que dis ser uma jornaleiro de merda

  25. Vani S.S português

    Vani S.S português4 meses atrás

    Se é real por que um jornalista da Veja está entrevistando um bandido e não o denunciou a polícia?

  26. Henrique Silva

    Henrique Silva4 meses atrás

    Quanta babozeira....

  27. Família Fernandes MG

    Família Fernandes MG4 meses atrás

    Bolsonaro tem que ir a TV aberta para divulgar os trabalhos do governo e desmascarar as fake News dessas mídias criminosas. Milhares de brasileiros não tem acesso a internet.

  28. Família Fernandes MG

    Família Fernandes MG4 meses atrás

    Só ameaça Bolsonaro, porque dão ouvidos a algumas mídias cretinas e manipuladoras. Como globo e Band

  29. Família Fernandes MG

    Família Fernandes MG4 meses atrás

    Se "se" matarem Bolsonaro. "NASCERAM OUTROS MILHARES DE BOLSONAROS" Inclusive EU.

  30. Rafael Guarnieri

    Rafael Guarnieri4 meses atrás

    Esse SSS deveria vir conhecer o alto escalão de porto alegre

  31. Mano dee

    Mano dee4 meses atrás

    pura balela isso fez terrorismo era o PT desde 2003

  32. Nana e Baby Vale

    Nana e Baby Vale4 meses atrás

    Vindo da Veja é FAKE.

  33. Ágnelo Antonio

    Ágnelo Antonio4 meses atrás

    MÍDIA NOJENTA, ESPECIALIZADA EM FAKE NEWS E MENSAGENS SUBLIMINARES, DISTORCE OS FATOS, OMITE AS VERDADES, MENTE DESCARADAMENTE, CANALHAS, CANALHAS, MIL VEZES CANALHAS, DESGRAÇADOS...

  34. Ágnelo Antonio

    Ágnelo Antonio4 meses atrás

    JORNALISTAS SE VALEM DO "SIGILO DA FONTE" PARA CRIAR FAKE NEWS. NÃO EXISTE GRUPO TERRORISTA NENHUM, A VEJA QUER INDUZIR A CRIAÇÃO DE GRUPOS TERRORISTAS ATRAVÉS DE FALSAS REPORTAGENS COMO ESTA...

  35. Mindo Aguiar

    Mindo Aguiar4 meses atrás

    É guerra entre bandidos! Kkkk

  36. MARCOS SOARES

    MARCOS SOARES4 meses atrás

    O Mossad junto com a policia federal ja descobriram quem são os terroristas tupiniquins.

  37. Jefferson Weiller

    Jefferson Weiller4 meses atrás

    Temos que prender esses esquerdopatas jornalistas e fazê-los falar que são esses terroristas. Trata-se de segurança Nacional. Só n o Brasil, hakers e terroristas dão entrevistas.

  38. fox zuero

    fox zuero4 meses atrás

    O brasil pode acabar Pelo caso dos terroristas terem bombas e armas. Então poderão matar o presidente da republica, jair bolsonaro por tanto podem possuir uma bomba nuclear. Pois a defesa pode parar, mesmo que os terroristas estejam armados poderemos juntar o brasil todo para batalhar contra os terroristas.

  39. João Vitor

    João Vitor4 meses atrás

    "Sociedade secreta silvestre" kkkk Só pelo nome já da pra ver a gravidade da coisa 😂😂

  40. Fernando Silva

    Fernando Silva4 meses atrás

    REVISTA VEJA !! FOLHA DE SÃO PAULO !! REDE GLOBO E BAND NEWS !! SEUS FDP E DE UMA GRANDE PUTA MESMO ,!! O QUE VCS TÊM A DIZER AGORA COM A PRISÃO DIS HACKERS ??? DESGRAÇADOS DA NAÇÃO VCS VIU !! ESCROTOS !! CORJA !! ESCÓRIA IMUNDA VCS !! OK.E VIVA O GOVERNO DE BOLSONARO E SÉRGIO MORO !! LIXO P VCS

  41. Waldemir Sousa Waldemir Sousa Sousa

    Waldemir Sousa Waldemir Sousa Sousa4 meses atrás

    Kkkkkk que piada essa matéria da veja mais fake que nota de três reais, é lógico que isso foi forjado pra revista veja conseguir audiência e aumentar as vendas

  42. Renato 299

    Renato 2994 meses atrás

    Isso é mais um pau no cu Só tá falando merda pq os brasileiro Tá desarmado Queria ver esses pau no cu ameaça Bolsonaro pra ver os brasileiros no ia pra cima de vcs Cuidado o q vcs fala quem planeja morte ante de tenta quem vai morre é vc

  43. Erick Worry

    Erick Worry4 meses atrás

    Se for verdade, eles farão um favor ao Brasil.

  44. Erick Worry

    Erick Worry4 meses atrás

    Mais terrorismo que esse desgoverno tá fazendo com o povo, penso que, será terroristas contra terroristas.

  45. yesman bbb

    yesman bbb4 meses atrás

    tem que matar esse fascista

  46. yesman bbb

    yesman bbb4 meses atrás

    tem que matar mesmo

  47. BOLSONARO PRESIDENTE 2022

    BOLSONARO PRESIDENTE 20224 meses atrás

    Acho que os terroristas sao da Veja Kkkkkkkk

  48. Tiago Abreu

    Tiago Abreu4 meses atrás

    Nossa que coisa em não me diga antes mesmo de ser presidente já tentaram matar ele com uma faca, que diferença faz ?

  49. Julio Oliveira

    Julio Oliveira4 meses atrás

    Primeira vez que um assassino explica o assassinato com antecedência, kkkkkkkkkk só os Bozo pra engulir essa merda fakada fake

  50. Claudia Loiacono

    Claudia Loiacono4 meses atrás

    cômico demais , será que tem tb no bando o pavão misterioso?

  51. Canal JESUS É CARIDADE

    Canal JESUS É CARIDADE4 meses atrás

    SÓ QUE TEM UM NEGÓCIO se ELES FIZEREM ISSO JÁ SABEm QUE vão tudo PRO BELELÉU

  52. Canal JESUS É CARIDADE

    Canal JESUS É CARIDADE4 meses atrás

    Revista vejá tá é com fanfarrice com bolsonaro

  53. Kaio Jorge De Mello

    Kaio Jorge De Mello4 meses atrás

    ISSO É MAIS UM FAKE DE BOZO, QUEM VAI QUERER MATAR ESSES INERTES, A MELICIA DE BOZO É MAIS PERIGOSA!

  54. Riso Couto

    Riso Couto4 meses atrás

    Nesse mundo tudo é possível tá virado mesmo

  55. Imperatho

    Imperatho4 meses atrás

    O que ganha alguém que faz apologia a violência ?

  56. One Dude

    One Dude4 meses atrás

    A extrema-direita sabe que a Veja publica qualquer coisa, basta pagar para a Veja que a revista publica na hora. Essa matéria e capa deve ser Fake News da extrema-direita.

  57. Brado Retumbante

    Brado Retumbante4 meses atrás

    Sem chances

  58. igor almeido

    igor almeido4 meses atrás

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr não creio

  59. República da ZONA BRAZIL dilMONA

    República da ZONA BRAZIL dilMONA4 meses atrás

    JÁ DIZIA AQUELE GRANDE E INESQUECÍVEL FILÓSOFO, que sempre me falha à memória o nome dele: "SIC." "UM BOLSOMINIOS"' ARREPENDIDO É IGUAL A UM IMBECIL ENGANADO; JÁ UM BOLSOMINIONS"''' RADICAL, É IGUAL A UMA BOSTA QUE VOLTA PARA DENTRO DO CU. / NÃO É FAKE NEWS! EDUARDO BOLSO-NÓIA ALEGA TER EM SEU CURRÍCULO, DOIS TÓPICOS QUE O QUALIFICA PARA SER EMBAIXADOR NA TERRA DO XERIFE DO MUNDO, MISTER TRUMP: PRIMEIRO: "SIC" "'''FALO NIM INGRES MUITO BEM BÃO MERMO."'' SEGUNDO: "SIC." "POSSO SER EMBAIXADOR E A MARTA TAMBÉM, FAZEMOS MUITAS EMBAIXADINHAS." / NÃO É FAKE NEWS! FLÁVIO BOLSO-NÓIA DIZ PARA MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DIAS TÓFFOLI: "''SIC." "'VOU FALAR PARA O MEU MANINHO CHAMAR O CABO E O SOLDADO!"' / FLÁVIO BOLSO-NÓIA FALA SOBRE A CORRUPÇÃO DELE NO ESQUEMA "''RACHADINHA"'': A ÚNICA COISA DE "'RACHADINHA"'' QUE EU SEI NA MINHA VIDA, É QUE NA ESCOLA PRIMÁRIA, ATRÁS DO MURO, EU DAVA PRIMEIRO, DEPOIS COMIA! / SE ALGUM POLÍTICO CORRUPTO, SAFADO E SEM VERGONHA NA FUÇA, ESTIVER PENSANDO QUE VAI ME COMPRAR COM UMA MALA DE DINHEIRO, PODE IR TIRANDO O CAVALINHO DA CHUVA E O DINHEIRO DA MALA, COMPRA SIM. SÓ NÃO VENHA ME COMPRAR NO DIA DA " BLACK FRIDAY"""""""" SENÃO "TÔ" FODIDO, TENHO QUER "DÁ" 70% DE DESCONTO. MINHA FALECIDA MORTINHA DA SILVA" VOVÓ DIZIA: TODO HOMEM TEM SEU PREÇO E QUEM COMPRA UM HOMEM-ANÃO, GANHA 80% DE DESCONTO, ATÉ FORA DA "BLACK FRIDAY". CANAL DA República da ZONA BRAZIL dilMONA É O MELHOR DOS PIORES CANAIS DE HUMOR POLÍTICO DESTA BOSTA DO BRreporter. VÍDEOS EM LINDA IMAGEM HD Horrível Demais, VÍDEOS IMPRÓPRIOS PARA MENORES E MAIORES DE 18 ANOS E O MINISTÉRIO DA SAÚDE, AINDA ADVERTE QUE FAZ MAL A SAÚDE DE QUEM ASSISTE. SEJA UM PATROCINADOR MENSAL DO NOSSO CANAL COM APENAS R$ 10,00 (dez reais), MUITO MAIS BARATO DO QUE OS HONORÁRIOS DOS 4 ADVOGADOS DO ADÉLIO. DE GRÃO EM GRÃO A GALINHA PINTADINHA, OS BOLSO-BOBOS E O CANAL República da ZONA BRAZIL dilMONA, ENCHEM O SACO NOS SEUS VÍDEOS. MELHOR JAIR O BOLSO-BOBO SE DECEPCIONANDO.

  60. CHEGA DE RATOS

    CHEGA DE RATOS4 meses atrás

    Rsrsr isso é gente de esquerda ? Financiada por grana de fora? Manda o BOPE ,Que já da conta!

  61. Bruno oliveira

    Bruno oliveira4 meses atrás

    Tem nada aver com esquerda o bagulho é loko