VIDEO GAME RAIZ vs. VIDEO GAME NUTELLA - André Santi - Stand Up Comedy

Comentários

  1. Andre Santi

    Andre Santi24 dias atrás

    Galera! Vocês não sabem como ver os comentários positivos de vocês me deixam feliz! Esse texto eu fiz com muito receio e carinho, porque é um tema que eu curto muito e que significa muito pra mim! Não tive tempo o suficiente de me dedicar o suficiente até para cumprir a agenda de postagens e não ficar demorando muito, por isso teve muito tema que ficou de fora e muitas piadas que acabei esquecendo, mas fiquei contente com o resultado! Com certeza terá mais vídeos sobre games! É muito bom saber que posso fazer comédia sobre esse assunto que vocês vão curtir! VALEU GALERA!

  2. CANAL DO BIG KING

    CANAL DO BIG KING12 dias atrás

    Pd cree japa...👊🏿

  3. Augusto Ceni

    Augusto Ceni17 dias atrás

    Fantástico!!!! Só faltou, pra mim, oq tinha q fazer qdo o jogo do ps1 n entrava, ter q assoprar o cd, passar borracha no cd pq podia estar riscado, assoprar a lente dentro do cd e em último caso, passar um dedo na lente (extremamente recomendado n fazer isso), pq ngm lia o manual que dizia que tinhar q passar um paninho, igual os de óculos, pra limpar... Outra coisa... Alguma previsão de show em PoA André?

  4. Samuel Nunes

    Samuel Nunes18 dias atrás

    Receio e carinho falando de putaria o tempo todo ?? Saudade do humor raiz tbm!! hj em dia humor pra ter graça tem que ter putaria! . 50% falando de video game, e 50% de putaria.

  5. Guilherme Martinho

    Guilherme Martinho18 dias atrás

    Top demais!!! Você me fez descobrir que meu primeiro beijo foi com o meu Super Nintendo!! Parabéns André!!

  6. XTRARTX

    XTRARTX19 dias atrás

    vlw mano tu e foda !!!

  7. Gustavo Lima

    Gustavo Lima19 horas atrás

    era um indio que corria atras da india com o pau duro pra come ela.....rrssrrs eu tinha esse jogo rssrrssr

  8. O 100 Ocupacao

    O 100 Ocupacao23 horas atrás

    Vey eu nasci junto c o PS3 e só tive um ps2,Vey eu zerei black na dificuldade Black ops e era bem assim na televisão de tubo com minha mãe e minha avó dizendo q ia estragar a tv kkkkkkkkkk

  9. Faca na Caveira

    Faca na CaveiraDia atrás

    Tenho 16 anos e quando pequeno eu sempre queria um super Nintendo, achava lindo e incrível mas descobri que é igual a bomba do CS-GO, tenho que fazer várias faculdades pra fazer funcionar kkkkkk. Saudades do meu Nintendo

  10. Musas Do funk

    Musas Do funkDia atrás

    Hoje tá tudo muito fácil o gta 5 da pra pular missão kkkkk

  11. Fábio Avelino Mesquita

    Fábio Avelino MesquitaDia atrás

    e a tau da tv valvulada era duas horas pra esquentar kkkkkkkkk

  12. Paulo PH Campos

    Paulo PH CamposDia atrás

    Porra eu sou do tempo do Atarii!!! Tinha muitos jogos bons!!!

  13. Paulo PH Campos

    Paulo PH CamposDia atrás

    O que o filho da Dirce faz hj?

  14. PSMAXX DO BRASIL

    PSMAXX DO BRASILDia atrás

    Cara sensacional.....lembrou do x men..kkkk

  15. Alberto Medeiros

    Alberto MedeirosDia atrás

    Darksouls difícil? Essa molecada nunca ouviu falar em Battletoads!

  16. Tereza Rocha

    Tereza Rocha2 dias atrás

    Eu joguei muito Atari...

  17. MauGaldino

    MauGaldino2 dias atrás

    Salve. Isso quando você não estava longe em uma tela e a mãe ia passar e levava o fio do controle e travava o vídeo game. E se falasse algo a chinela comia. Kkkk. Vídeo game é bom demais, jogo até hoje.

  18. Thiago Rodrigues de Avila

    Thiago Rodrigues de Avila2 dias atrás

    Pô Man, eu tenho 15 anos e passei pelo PS 1 o PS 2 e hj tô no PS 3 e realmente foram os melhores consoles do mundo

  19. J Gabriel Teixeira

    J Gabriel Teixeira2 dias atrás

    André tb tenho 33 kkk vivi isso tudo, vc esqueceu de falar da lambida na fita no SNES kkk mano na época meu tio era diretor na Sony e chegou com os primeiros play1 do Brasil pra testar quando joguei fiquei doido nos gráficos “3D” fiquei boquiaberto com a tecnologia kkkk parabéns pelo vídeo 👏🏻👏🏻

  20. Richard_H45

    Richard_H452 dias atrás

    E os passwords do Mega Man então? Era tudo em bolinha azul e vermelha, eu rabiscava a agenda telefônica toda kkkkk

  21. Amanda Andermann

    Amanda Andermann2 dias atrás

    Um ex meu, não satisfeito em soprar o cartucho de Super Nintendo, lambia quando não funcionava. Tô falando sério. rsrsrsrs

  22. Guilherme 2000k

    Guilherme 2000k3 dias atrás

    O rumble pack veio do Nintendo mais a Sony fez melhor

  23. Guilherme Trimdade

    Guilherme Trimdade3 dias atrás

    Nssss esse som me deixava feliz mais ao mesmo tempo puto pra caramba kkkkk

  24. CARLOS FERNANDES

    CARLOS FERNANDES3 dias atrás

    Caramba mil like, bom demais... Só esqueceu de dizer quando a gente descobria que o play one lia vcd de filme pornô... Aí além de jogar a punheta era garantida kkkk.

  25. ARP GAMER

    ARP GAMER4 dias atrás

    Eu tenho 44 e jogo pra caralho, comprei 2 PS4 e duas TVs tela plana pro meu filho não me atrapalha quando estou jogando, e não procuro solução na internet.

  26. celso san

    celso san4 dias atrás

    André,vi esse vídeo e na hora vc ganhou um novo inscrito ....parabéns.

  27. Crash Bandicoot

    Crash Bandicoot4 dias atrás

    Eu - amor eu sou gamer. Ela - monetização? É desse jeito kkkk.

  28. Crash Bandicoot

    Crash BandicootDia atrás

    @supreme era pra ser uma bosta mesmo kkk

  29. Crash Bandicoot

    Crash BandicootDia atrás

    @supreme 😁😁

  30. supreme

    supremeDia atrás

    Q bostaaaaaa

  31. Homem_Superior

    Homem_Superior4 dias atrás

    12:46 e hoje a mulherada que se diz gamer reclama de machismo quando são zuadas pelos nerds

  32. sombra uchiha

    sombra uchiha5 dias atrás

    Os Nutella de hoje serão os raiz de amanhã

  33. Júnio Rosa

    Júnio Rosa5 dias atrás

    Essa de usar óculos é verdade.

  34. Pedro Carvalho

    Pedro Carvalho5 dias atrás

    Me lembrou da época em botava água no CD de PS2 pra rodar os jogos ah e bom show André Santi

  35. _Sanches_

    _Sanches_5 dias atrás

    E o ninja garden?

  36. Emanuelly Araújo

    Emanuelly Araújo6 dias atrás

    Carai, um dia desses tava lembrando de quando eu fazia ensino fundamental/médio (hoje faço pós-graduação) e não via a hora de entrar de férias pra jogar PolyStation e Play2 destravado o dia TODO!!! Sdds, super mário bros, joguinho de atirar no pato, pac man, um futebol todo pixelado e lerdo que só a porra kkk, God of War 1 e 2, GTA, Missão impossível... carai!!!!!!!!!!!! Soprei muita fita pra pegar o jogo e salvava jogo em cima de outros no memory card 😂. Tudo na tv de tubo 24 polegadas 😂. Tempo bom da porra! 😂 Hoje não acho um Play2 fácil, só esses video games nutellão e caros que só a porra 😂😂😂

  37. fabiano santos sousa

    fabiano santos sousa6 dias atrás

    melhoro seu show antes era uma bosta esse fico dahora

  38. My life is gamer

    My life is gamer6 dias atrás

    muito bom o video kkkkkkkkkkk passei por isso tambem,saudades dessa epoca

  39. Régis M S

    Régis M S6 dias atrás

    Eu tenho um Atari e sei exatamente o que o japa está descrevendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. Arthur Maia

    Arthur Maia7 dias atrás

    Exe e xinco

  41. bru ninha

    bru ninha7 dias atrás

    O melhor é a imitação do coreano 😂😂😂😂😂😂

  42. O GLADIADOR

    O GLADIADOR7 dias atrás

    E quando nois pagava 2 reais na locadora pra passar a hora que quiser jogando no play 2 kkkkkk muito top essa época.

  43. Flavio Suarez

    Flavio Suarez8 dias atrás

    E pra alugar um cartucho? Tinha que ir num sabado antes de abrir pra conseguir pegar o jogo e por domingo nao abrir voce podia ficar com jogo ate segunda kkk, pegava jogo 9 da manha no sabado e devolvia 7hrs da noite na segunda antes de fechar.

  44. Alexandre Cunha

    Alexandre Cunha8 dias atrás

    Mó dahora a camiseta. Quero uma

  45. Manoel Jose Garcia Neto

    Manoel Jose Garcia Neto8 dias atrás

    Olá, show como sempre. Tem que fazer um vídeo das vezes que sua mãe lhe perturbava. Mas com o sotaque.

  46. Yohana Fernandes

    Yohana Fernandes8 dias atrás

    Ok, Boomer (brincadeira, muito bom o stand-up kkkk)

  47. Léo Franclin

    Léo Franclin8 dias atrás

    Chavinha era do Mega Drive kkkkkkk. E era toda hora eu pegando a faca pra cortar aquele fio do demônio kkkkkkk

  48. Leandro Nobrega

    Leandro Nobrega8 dias atrás

    Muito bom 😹😹😹 Só ouvi verdades kkkk Chorei de rir aqui