Vingadores VS. Thanos | Duelo de Titãs (ESPECIAL VINGADORES: GUERRA INFINITA)

Comentários

  1. zTIO LUANz

    zTIO LUANzHora atrás

    Kkkk o hulk aparece só no começo, leva uma surra e dps fica com medo kkakkskksksk o verdadeiro heroi foi o Bruce kskskksksksksksk

  2. Marcia Santos

    Marcia SantosHora atrás

    Eu eu acredito que rimam mais foi o Capitão América

  3. MdsCool YT2

    MdsCool YT2Hora atrás

    Como assim R.I.P

  4. GAMERPLAY WJR

    GAMERPLAY WJRHora atrás

    eu não entendi nada se foi os rapers ou os personagens

  5. Math3uzu

    Math3uzuHora atrás

    *Capitão esculachou* 😎

  6. Murilo Pereira Tavares

    Murilo Pereira TavaresHora atrás

    Mais gostei do rap foi maneiro

  7. Nicolas de Brito

    Nicolas de BritoHora atrás

    faz duelo de titas superman vs thor quem apoia da up

  8. taruki baka

    taruki bakaHora atrás

    O melhor pra mim foi a parte do senhor das estrelas -w-

  9. xXsN1PERXx S2

    xXsN1PERXx S2Hora atrás

    Cade a viuva pq nao trocou com o visao

  10. rei Queen_cars BR

    rei Queen_cars BRHora atrás

    Kanhangaaaa

  11. ๖ۣۜGriffiNTM

    ๖ۣۜGriffiNTM2 horas atrás

    *_"Eu Preciso Da Perna Daquele Cara"- Rocket Racoon_*

  12. zBlueツ

    zBlueツ2 horas atrás

    *INVÉS DE SER 7Minutoz E 11Minutoz,_,* *MAIS CONTÍNUA SENDO MESMO 7Minutoz TOP Mermo*

  13. Mailson Araújo

    Mailson Araújo2 horas atrás

    Caralho não vejam o spoiler no final

  14. はじめに - August

    はじめに - August2 horas atrás

    *Ué, o tema do Instinto Superior de fundo em um rap dos Vingadores vs Thanos, aí é foda em.*

  15. Warked

    Warked2 horas atrás

    Ficou muito top, cara!

  16. Mala Gameplays

    Mala Gameplays2 horas atrás

    Likeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  17. Graziele Oliveira

    Graziele Oliveira2 horas atrás

    VINGADORES VS THOR

  18. Arthur Lucas Venceslau Magalhaes

    Arthur Lucas Venceslau Magalhaes2 horas atrás

    Thor foi o melhor

  19. Bruno Oliveira

    Bruno Oliveira2 horas atrás

    O duelo mais foda do mundo #7 minutoz

  20. Bruno Oliveira

    Bruno Oliveira2 horas atrás

    Música muito legal 7 minutoz e os caras que canta rap mais legal do mundo

  21. josino barros

    josino barros2 horas atrás

    punheta eterna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Arthur Nascimento

    Arthur Nascimento2 horas atrás

    "Uma pergunta vai na minha cabeça quem o hulk dose mais thanks ou viúva negra" kkk morri de rir

  23. Gustmcl

    Gustmcl2 horas atrás

    A parte do visão ficou monstra, combinou muito, Ainda mais a entrada do mano lá

  24. Ailton Rodrigues

    Ailton Rodrigues3 horas atrás

    Voz do Hulk muito top

  25. Ailton Rodrigues

    Ailton Rodrigues3 horas atrás

    Foda

  26. matheus pro

    matheus pro3 horas atrás

    Quem ta vendo em 2078

  27. Dero Alves

    Dero Alves3 horas atrás

    tem tanto spoiler nisso que pqp..ainda bem que eu vi o filme a tempo!

  28. Sthefane Rocha

    Sthefane Rocha3 horas atrás

    ,♬manero

  29. DragonTheKingbr

    DragonTheKingbr3 horas atrás

    esse rap nao tem sentido (sem querer ser tao critico nem heter)

  30. João NET0

    João NET03 horas atrás

    Duelo foda

  31. Skeleton0

    Skeleton03 horas atrás

    Thor é a melhor parte manow

  32. Naruto Extreme

    Naruto Extreme3 horas atrás

    Já assisti esse filme

  33. Yuri Zord

    Yuri Zord3 horas atrás

    Todos foram massa mais oque eu mais gostei foi o do Hulk (2:33)

  34. BURRITO GAmr

    BURRITO GAmr3 horas atrás

    pessoas foda , imagens foda , beat foda mas para mim a letra deixou a desejar

  35. Rômulo Droid Br

    Rômulo Droid Br3 horas atrás

    Só faltou o tauz kkkkk

  36. Rômulo Droid Br

    Rômulo Droid Br3 horas atrás

    Thor Humilhou

  37. Thiago Hip- HoP

    Thiago Hip- HoP3 horas atrás

    Trilha sonora do instinto superior foda

  38. Juninho Dus Arroiz

    Juninho Dus Arroiz3 horas atrás

    #HomemAranhaEterno 😭😭😭

  39. Zabuza Momoshi O Demonio do gás Oculto :3

    Zabuza Momoshi O Demonio do gás Oculto :33 horas atrás

    melhor thumb ksksks todo mundo serio ali e o thanos so dando aquele sorrizinho maroto dele tipo "vai vira tudo pó" skksks vlw flw

  40. Lucas Barros

    Lucas Barros3 horas atrás

    faz o rap do free fire zueira

  41. Sad Boy

    Sad Boy3 horas atrás

    0:01 nem liguei deu nisso :( , 10:35

  42. Lendário BR

    Lendário BR3 horas atrás

    A pior parte foi quando entrou uma poha de um anuncio no meio do video

  43. Davi Silva

    Davi Silva3 horas atrás

    Thor batista kkkkkkkkk eu morri de rir com essa referência kkkkk

  44. br luanduart01game

    br luanduart01game3 horas atrás

    No filme o ruck leva uma surra do thanos

  45. Juninho Dus Arroiz

    Juninho Dus Arroiz3 horas atrás

    Mds do céu, q rap bom

  46. ultron extreme

    ultron extreme3 horas atrás

    Faz mais uma batalha de rap entre apenas um show e o incrível mundo de gamball porque aquela batalha foi inesquecível

  47. Gabriel Dos santos de mattos

    Gabriel Dos santos de mattos3 horas atrás

    Senhor das Estrelas (Piter Quil) é o melhor

  48. Bia Mendes

    Bia Mendes4 horas atrás

    so falta a capita marvel

  49. Garoto Nada Comum

    Garoto Nada Comum4 horas atrás

    #GAMORA vim pela Felícia Rock😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  50. matheus wendell Santos

    matheus wendell Santos4 horas atrás

    Fodaaáaaaa

  51. Samira Santos

    Samira Santos4 horas atrás

    👍😎😂

  52. FlexGOD

    FlexGOD4 horas atrás

    Faltou o drax

  53. Player 2

    Player 24 horas atrás

    VCS SÃO OS MELHORES

  54. Lenhador

    Lenhador4 horas atrás

    Homem aranha: você quer uma punheta eterna" kkkkkk mano q zueiro o homem aranha...Deve ficar batendo uma...

  55. Jeff The Killer

    Jeff The Killer4 horas atrás

    N sabia q pó cantava rap

  56. Otaku Navalha Super

    Otaku Navalha Super4 horas atrás

    Faz DC vs Thanos pls

  57. David Gh0stBR

    David Gh0stBR4 horas atrás

    O mano o rep do hulk é daora mas ele apanha muito😕

  58. LuizGamer BR18

    LuizGamer BR184 horas atrás

    Obrigado pelo spoiler alert no começo do vídeo

  59. _Sprok _

    _Sprok _4 horas atrás

    *Cadê a rima?*

  60. Kaki Ramo

    Kaki Ramo4 horas atrás

    Gostei n

  61. Video Music

    Video Music4 horas atrás

    Supergirl Vs Mulher Maravilha

  62. Andre Silva

    Andre Silva4 horas atrás

    Vingadores avante😈

  63. MatH TM

    MatH TM4 horas atrás

    Star lord tá mais pra Yondu

  64. fuxtrox gamer

    fuxtrox gamer4 horas atrás

    #whakandaforever

  65. Matheus 0207

    Matheus 02074 horas atrás

    Melhor parte é a do Rocket Raccon

  66. Eliz Sakura Alviz

    Eliz Sakura Alviz4 horas atrás

    Que duelo foda*-*

  67. Pivete UI

    Pivete UI4 horas atrás

    Faz o próximo: Tonny Stark vs Bulma (Dragon Ball)

  68. zManels

    zManels4 horas atrás

    E todo mundo morreu , Acabou

  69. gordo rules

    gordo rules4 horas atrás

    Mano parabéns pelo rap melhor rap da historia

  70. Bruno Marra

    Bruno Marra4 horas atrás

    A Disney é tão rica que é dona da Marvel

  71. Matheus Fazzane

    Matheus Fazzane4 horas atrás

    Esse fico pesado

  72. Noemi Yank

    Noemi Yank5 horas atrás

    😲😲😲😲

  73. Noemi Yank

    Noemi Yank5 horas atrás

    Cadê a viúva negra

  74. Maria Rosa

    Maria Rosa5 horas atrás

    Lucas e gabriel vocês esqueceu o drax

  75. Nessa_miendossantos Torres

    Nessa_miendossantos Torres5 horas atrás

    O kanhanga é monstro demais

  76. SR.Panda Senpai

    SR.Panda Senpai5 horas atrás

    Pq rip .

  77. Carlos Emanuel

    Carlos Emanuel5 horas atrás

    Pantera negra vs batman quem quer da um up

  78. Matheus 53u3

    Matheus 53u35 horas atrás

    Essa Frase do Hulk foi demais quem será que o Hulk fode mais a viúva negra ou o Thanos , quem entendeu a referência quando ele falou que ele fode a viúva negraB-)

  79. Mauricio Wendland

    Mauricio Wendland5 horas atrás

    O do homem aranha foi o melhor pra mim

  80. kauã Black

    kauã Black5 horas atrás

    Muto foda

  81. júnia Cássia

    júnia Cássia5 horas atrás

    A música de fundo é a do Goku no instinto superior

  82. Kelvin Vinicios

    Kelvin Vinicios5 horas atrás

    7 minutos faz rap do Spaol o soldado do inferno contra o Scorpions

  83. Alpha Memes

    Alpha Memes5 horas atrás

    O sr das estrelas tem a voz do Yondu

  84. xXPedroXx Br

    xXPedroXx Br5 horas atrás

    Achei o flow do capitão america forte

  85. kuri gameplays

    kuri gameplays5 horas atrás

    7 min fico rico todo mundo que viu esse duelo reasistiu varias veses tenho certeza.

  86. kilzero kil

    kilzero kil5 horas atrás

    Na minha opinião o rap do homem aranha tá fraquinho

  87. •KagamiRAPS •

    •KagamiRAPS •5 horas atrás

    0:53 esta parte foi um erro de gravação no filme onde eles vão contra aquele exercito e o hulk aparece, mas quem lembra, o hulk não quer aparecer pq ele tomou um pau para o thanos ksksksk

  88. silveman Gameplay

    silveman Gameplay5 horas atrás

    Capitão América mito.

  89. Arthur Medeiros

    Arthur Medeiros6 horas atrás

    eu já vi 38 vê-se e rap

  90. Tiu Saske

    Tiu Saske6 horas atrás

    Nss cara já assisti tanto esse duelo,que decorei todos personagens.

  91. foxthegot _

    foxthegot _6 horas atrás

    Mito #miranha

  92. Cauavalim Souza

    Cauavalim Souza6 horas atrás

    rap foda para caralho

  93. Yorick

    Yorick6 horas atrás

    Parte 2 plis

  94. Menino Galactico

    Menino Galactico6 horas atrás

    7 Minutoz por favor me manda a música de fundo sem as vozes quero fazer esse rap em inglês dando crédito claro a vocês

  95. SOELI SALVADOR DA SILVA

    SOELI SALVADOR DA SILVA6 horas atrás

    6:06

  96. MARIO

    MARIO6 horas atrás

    Lucas e Gabriel muitos parabéns pelo vosso vídeo está brutal, já subscrevi o canal, deixei o meu like para ajudar e partilhei o vídeo... Espero que também possam subscrever o meu canal que também é de rap, abraço de Portugal

  97. Marks _19

    Marks _196 horas atrás

    Melhor Rap

  98. Rosy Olioti

    Rosy Olioti6 horas atrás

    Muito Fodaaaaaaaaa...Ameiiiii❤❤ 1milhão e 800 mil visualizações,só as 800 mil foi eu😂😂❤

  99. Davi Borges

    Davi Borges6 horas atrás

    3:02 Não existe então cai dentro Rapá bora vê se esse golias não cai também.

  100. Canal Rafael games

    Canal Rafael games6 horas atrás

    Chama os caras do filme "círculo de fogo" quem ganha

  101. Heitor Almeida

    Heitor Almeida6 horas atrás

    Parabéns scooby-doo Pera aí que eu coloquei desculpa mas se