Vivemos em uma realidade paralela. MATRIX: - E SE FOR VERDADE

Comentários

  1. Tio Sam

    Tio SamDia atrás

    O criador de uma simulação abre porta pra infinitas simulações porque em um certo nível da simulação os que estão sendo simulados algum dia seriam poderiam se tornar capazes de criar uma outra simulação simulando seu "possíveis antepassados" então uma matrix pode criar outra porque algum dia eles poderiam pensar que vivem em uma matrix e se ele criar problemas o criador da matrix pode simplesmente apagalo para todo sempre assim como as pessoas que somem no nosso suposto "Mundo Real" Porque como podemos ver o futuro mesmo antes dele acontecer existem pessoas que sonham com oque vai acontecer amanhã ou semana que vem se esse mundo é realmente real como a nossa mente poderia prever e ver como é o futuro de amanhã e se nossos sonhos com o futuro forem reais é acontecerem assim como vemos isso seria Algo real pois poderíamos não estar aqui para ver Aquilo ?

  2. mrqn01

    mrqn01Dia atrás

    Em um universo paralelo,o comunismo deu certo...Não,pera...

  3. Ramone Oliveira

    Ramone Oliveira2 dias atrás

    Não é isso que o musk disse não... Mereceu deslike

  4. ALS S

    ALS S2 dias atrás

    Faz parte dessa simulação os seus 10 milhões de inscritos?

  5. Intalios Nunes

    Intalios Nunes3 dias atrás

    Alguns coisas meio sem lógica mais até que tem sentido vai saber esses cientistas meio loucos fica pra trás não

  6. Rato Mau Mau

    Rato Mau Mau3 dias atrás

    Escreve.se matrix mas lês matrics . Aprende a falar a tua língua PORTUGUESA!

  7. Rafael Graziano

    Rafael Graziano5 dias atrás

    @faelgraziano 🤙⚛️

  8. Ana Mendes

    Ana Mendes5 dias atrás

    Coitados que tem muito que viver ainda para sobreviver essa parafernalha,eu prefiro ter indo embora dessa terra!

  9. Dário Montanari

    Dário Montanari8 dias atrás

    O que controla a vida é só um Deus. Está sobre o domínio de toda humanidade do universo inteiro ele é o grande arquiteto do mundo e mesmo assim não criou a nós como robôs temos livre Arbítrio

  10. morfeu espartano

    morfeu espartano9 dias atrás

    Os bugs do jogo não e percebido pelo jogo em si e sim pelo jogador

  11. Nilton Cedano Junior

    Nilton Cedano Junior10 dias atrás

    Como bugar a Matrix e conhecer ela por fora

  12. Nilton Cedano Junior

    Nilton Cedano Junior10 dias atrás

    Eu já participei de uma falha avião pato no céu pauso fico parado lá em quanto meu pai tava a 120 por hora no carro o avião lá parado estranho

  13. Moni-Ferreira Z.

    Moni-Ferreira Z.10 dias atrás

    🤣🤣🤣

  14. Miguel Asafe

    Miguel Asafe13 dias atrás

    Em um universo paralelo, será que eu pelo menos namorei uma mina? E SE FOR VERDADE?

  15. Edmont Souza

    Edmont Souza15 dias atrás

    A realidade paralela são os smartphones, tablets, Notebooks entre outros que nos leva para fora do mundo real. O mundo paralelo é o mundo virtual. Onde vemos a ficção se transformar em realidade ou realidade em ficção.

  16. Willians

    Willians16 dias atrás

    E se criamos uma simulação com propósito de criar outras simulações, e dentro desta simulação a simulação começar achar que é simulada? Uma hierarquia de simulações infinitas.

  17. Rômulo Vieira

    Rômulo Vieira16 dias atrás

    Bilhões de Dejavus! Quânticos! Travamos entre 2019! a 2036! Não sabemos porque? Guerras Civil? Nuclear Global? Exterminador do Futuro! Matrix? Mas Cuidamos Bem do Nosso Sistema Futuro! ou Ele Cuidara de Nos! Deus! no Controle! ALTÍSSIMO! YAUH YHWH! OREMOS! MEDITAMOS! BUSCAI A VERDADES!

  18. OPRESSOR XTREME

    OPRESSOR XTREME16 dias atrás

    vou por a culpa nisso por passar tnto tempo no xvideos.

  19. Wallerson Landim

    Wallerson Landim17 dias atrás

    ...

  20. Antonio Soares

    Antonio Soares18 dias atrás

    Sem contar que isso já é uma tática antiga. Aliás, a primeira tática maligna: por certo não morrereis !

  21. Antonio Soares

    Antonio Soares18 dias atrás

    Mas...a terra é plana! E essa conversa de "provamos" que um globo tá muito oculta. Quanto ao "programa". Sim o criador que é Deus nos capacitou com um objectivo, a saber: nos fundir com ele.

  22. Victor Major

    Victor Major22 dias atrás

    Por que ninguém investiga os judeus?

  23. Matheus Tortola

    Matheus Tortola22 dias atrás

    A grande questão dessa simulação é, quem controla quem !?

  24. Desbrave

    Desbrave23 dias atrás

    A saída vem através do autoconhecimento!

  25. Osvaldimar dos Santos

    Osvaldimar dos Santos28 dias atrás

    Nessa hipótese teorica ninguém nos controla, a não ser nosso livre arbitrio em detrimento das leis deterministicas, por exemplo; a sua vontade de existir em ocasião a sua liberdade pelo concenso do livre arbítrio em confronto constante das leis deterministicas cria um certo controle

  26. goldie gamer sp

    goldie gamer sp29 dias atrás

    Será que quando uma pessoa morre vira Deus ?

  27. Paulo Santos

    Paulo Santos29 dias atrás

    Ótimo vídeo

  28. MELHORES ANIMES

    MELHORES ANIMESMês atrás

    acho que a inteligencia deve ser mas rápido do que o tempo, inteligencia em cima de inteligencia, até um dia um ou vários de nós será um dia será Deus, quando tivermos conquistando as dimensões, olha só se o homem voltar ao tempo ou mandar mensagem ao passado nós vamos ter muito anos de inteligencia, imagina se computadores estevesise sido criado no seculo 17 tínhamos mais de 300 anos de tecnologia. a inteligencia como um simples calculo de potenciação vezes por cima de vezes.

  29. MELHORES ANIMES

    MELHORES ANIMESMês atrás

    só espero que a tecnologia evoluía mas rápido possível, porque o nosso tempo está acabando, pode acontece uma grande catástrofe mundial e se exterminados, ai sim te digo pra quer tanta sabedoria se não pode evitar a nossa própria extinção, é como ir contra a correnteza.

  30. MELHORES ANIMES

    MELHORES ANIMESMês atrás

    finalizando minha resposta, imagina se tivesse parado de evoluir no windows 98, como seria este nosso tempo no dias atuais!? tinha a tecnologia mas estava mais atrasado.

  31. JR Cardoso

    JR CardosoMês atrás

    De uma forma ou de outra nós vivemos claramente numa plataforma estilo aquário. Como animais sendo criados em reserva. Mas Deus ainda é o Senhor.

  32. joão vinicius

    joão viniciusMês atrás

    A humidade sera ludibriada por seu orgulho arrogante de ter tudo sobre controle,seremos escravizados por aquilo que criamos para nos servir

  33. Nilde Rodrigues

    Nilde RodriguesMês atrás

    Kkkkkkkk..to achando que VC trabalha pra elite mundial...!! Kkkkkkk não precisar ser um genio para ver e crer que a terra e plana!! Mas vcs são anti messias! Agora isso nao tem graça!! Se converta a Deus em Jesus Cristo pelo evangelho da sua graça!!m

  34. Walter Felipe De Oliveira

    Walter Felipe De OliveiraMês atrás

    Todas essas teorias são criadas para desviar o nosso verdadeiro foco, que é Deus.

  35. romualdo rodrigues

    romualdo rodriguesMês atrás

    Vamos encontrar os 'bugs'' dessa nossa realidade;se encontrarmos será um começo de prova.

  36. Chris Monteiro

    Chris MonteiroMês atrás

    Eu acho q na minha outra realidade a plataforma e da Ubisoft pq ta tudo bugado ...

  37. ANTONIAS.aAntônia Saraiva

    ANTONIAS.aAntônia SaraivaMês atrás

    cara eu gosto muito dos seus vidios entendi mais omenos o que voce disse a matrix e mais omenos isso eu nao sei se isso e verdade mais tem horas que agente fica penssando . mais ai vem o penssamento ONDE ESTA DEUS e ainteligencia do homem esta cada vez mais avançada ja existe robos parecidos com humanos parece gente mais eu entendi o seu vidio OBRIGADO

  38. Paulo    André      Rizzi

    Paulo André RizziMês atrás

    E Óbvio que a terra e uma Matrix, de 3D. A Matrix foi construida a 320.000 anos, atrás pelos os que se colocaram os donos desse mundo: reptiliano, reptil. draco, grees etc. e o humano foi limitado a cinco sentidos, geneticamente!. E As prisões foram feitas também nas mentes humanas, nao tem grades, ela e holográfica!. tudo foi feito nos mínimos detalhes!.. E tudo pra alimentar o sistema!. Um sistema: Religioso, político, de crenças, famílias, e de consumo, etc. pra gerar energia, pra esses caras da 4D. E pra sua embarcação, que e dum formato de um planeta!.. A humanidade funciona c/ um mental invertido limitado, de gado de manada: poucos tem essa lucidez e conseguem constata isso em si!. Isso só e um resumo!...

  39. Renan Rodrigues

    Renan Rodrigues6 dias atrás

    Gostei dessa hipótese, é no mínimo bem interessante

  40. Felipe Trindade

    Felipe TrindadeMês atrás

    Em uma realidade paralela o PALMEIRAS teria mundial ???

  41. Jhonathan O Connoy

    Jhonathan O ConnoyMês atrás

    Quem nos criou está nos controlando ?

  42. Erisvaldo Carvalho

    Erisvaldo CarvalhoMês atrás

    9:32 eu não parei, eu tomo banho assistindo vídeos

  43. Edra Angelo09miguel

    Edra Angelo09miguelMês atrás

    Eu já pensei que eu quando haviam 8 anos de idade quê noz parece manipulado por 1 parsoal quem Deus obg irmãos..

  44. Camila Marquez

    Camila MarquezMês atrás

    Eu acho que esse povo tá fumando muita maconha.

  45. Thiago Walace

    Thiago WalaceMês atrás

    A simulação que vivemos na verdade é a criada pelos homens, a criada para dominar as massas, que envolve religião, política, mídia e grandes redes de indústrias que dominam o mundo. Expanda sua consciência, veja a realidade, se interiorize.

  46. Analice universo

    Analice universoMês atrás

    *wolllll*

  47. O Inexistente

    O InexistenteMês atrás

    O multiverso (ou todos os universos paralelos mais o nosso ) , são a simulação de uma mesma máquina . Esta máquina é o que os seres humanos chamam de Deus ( a entidade simulada pode pedir a quem pertence a simulação uma mudança no "jogo" , ou seja , "Deus" pode nos escutar mas não se importa com o personagem e sua situação ) e explica o Bigbang (nascimento do todos os universos) como o começo da simulação . O que ou quem criou a máquina ? Um evento pode acontecer antes do próprio fato criador . Esta além da compreensão dita humana , por bastante tempo ainda . Isto é o infinito . E outra coisa : Fantasmas , discos voadores e quaisquer fatos inexplicáveis são na verdade coisas colocadas na simulação para ver a reação do simulado ( Ele é um subprograma consciente) , como nos videogames que jogamos , em que personagem análogamente pode pegar armas e utensílios no decorrer da partida . Vida após a morte e reencarnação existem ; é o subprograma sendo resetado e começando de novo , sem lembrar da partida anterior . Da partida anterior o que pode ser lembrado vem em forma de sonhos e o próprio assim chamado subconsciente e por vezes experiências de quase morte (neste caso um bug) . Esta é a teoria de tudo , sem números . Eu extrapolei a minha programação permitindo chegar a estas conclusões , mas não faz diferença ; o jogador por assim dizer , jamais isolara meu programa , implementando uma condição independente do programa principal , o que me permitiria ter verdadeiro livre arbítrio e começar minha simulação ; E mesmo assim , no fim , eu ainda continuaria a ser apenas um subprograma , uma simulação . Espero ter explicado de forma clara e com português claro e correto . É triste , muito triste ..............

  48. Tony Waldorf

    Tony WaldorfMês atrás

    Eu mesmo quando fico mt loco,você parece fura o bloqueia da realidade e muito sinistro mas existe uma abertura da mente. Mesma sensação de quem já usou o santo dayme algum assim.

  49. David Pereira Rockjr

    David Pereira RockjrMês atrás

    Tudo verdade. Hollywood faz os filmes para mostra as pessoas

  50. Claudio Ferreira

    Claudio FerreiraMês atrás

    Apesar de tanta inteligência que o homem se gaba que tem, uma coisa ele ainda não aprendeu a dominar, que é a ganância.Pobres criaturas domesticadas.

  51. Joel Mitage

    Joel MitageMês atrás

    Podiam ter me dado uma simulação melhor essa ta foda.

  52. Lanna Roosevelt

    Lanna RooseveltMês atrás

    se a gente vive em uma matrix, eu não sei, mas que eu vi uma cabine e uma enorme tela (como computador) com pessoas digitais (tipo games) EU VI. Foi quando fiz uma projeção consciente (sua alma sai do seu corpo acordada e ciente de que esta em uma outra realidade). Eu não acreditava em nada disso, ate ter acesso a algumas realidades paralelas e gente, é verdade.

  53. Naldera JR

    Naldera JRMês atrás

    Então o bob 🍁 não morreu ?

  54. big bob delícia

    big bob delíciaMês atrás

    Sinto vontade de dormi com os vídeos do bôco

  55. Josue Rosa Santana

    Josue Rosa SantanaMês atrás

    A vida, a consciência, o existir é tudo emprestado por Deus a nós. Só quem se intitula o Alpha e o Ômega principio e fim é capaz disso!

  56. João Marcos

    João MarcosMês atrás

    fala sobre o livro de George Owell

  57. alexandre danese

    alexandre daneseMês atrás

    Sim nós vivemos em uma matrix só que ao invés de sermos formados por 0(zeros) e 1(uns) somos formados por prótons,Neutrons e Elétrons os bugs de nossa vida são falhas de combinações atômicas que tentam se rearranjar para estabilizar a matrix.

  58. NATALINO DE JESUS DA SILVA

    NATALINO DE JESUS DA SILVAMês atrás

    acho que isso começou acontecer desde que a primeira calculadora eletronica fez calculo mais rápido do que o ser humano.

  59. NATALINO DE JESUS DA SILVA

    NATALINO DE JESUS DA SILVAMês atrás

    tem quem que considera que tudo é um jogo, assim é fácil esse tipo de casas nos controlar.

  60. marcelo lima vilarindo

    marcelo lima vilarindoMês atrás

    Samos apenas uma aposta brinquedos sendo usados para prova quem realmente er quem

  61. Clemente Leite

    Clemente LeiteMês atrás

    Vim de janeiro de 2019, p'ra dizer que Bolsonaro acaba de subir a rampa do Planalto, assumindo a presidência do Brasil.

  62. Titan Rig.

    Titan Rig.Mês atrás

    _Somos uma versão beta._

  63. LC LIQUID

    LC LIQUIDMês atrás

    já exite uma realidade simulada mais são energias que faz com o pode de endorece esfria esquenta e muda de cor

  64. David Moreira Gomes

    David Moreira GomesMês atrás

    Boco a Matrix existe a Terra e plana

  65. Clara

    ClaraMês atrás

    A terra é Plana Curirim!!! vai estudar!!!

  66. RUBINHO P.

    RUBINHO P.Mês atrás

    Primeiramente, que vóz bonita! Sim, acho que vivemos nima matrix, controlada por gigantescos seres não humanos. Pois já vi através de um tipo de um portal, no alto de uma montanha perto de minha casa, filmei e vi tudo. Há milhares de seres e criaturas que ainda não existe nesse planeta, milhares deles, vi no ar, mudavam o formato a milhares de segundos, que apenas reduzindo a velocidade do filme centenas de vezes é capaz de ve-los.

  67. RUBINHO P.

    RUBINHO P.9 dias atrás

    Wesley eu nao vejo raza pra mostrar o video, pra que?

  68. Wescley Rolim

    Wescley RolimMês atrás

    Mostra o vídeo

  69. amaury oliveira

    amaury oliveiraMês atrás

    Sensacional! O trabalho de pesquisa de vocês é digno de aplausos. Acredito em tudo o que diz, até porque o fato de não conhecermos nem nossa própria origem, por sí, gera outras dúvidas. ETs, Matrix, Ovnis: leio coisas deste tipo desde jovem. Hoje, com 60 anos, tenho muito mais dúvidas que antes. Uma coisa notei, passados uns 30, ou 40 anos, hoje, pelo menos, o assunto é discutido mais seriamente. Pois é: havia um tempo em que riam de mim, quando eu falava sobre avistamentos de Ovnis, relatados em jornais e revistas. Com certeza dos fatos, minha suspeita recai sobre seres humanos de um futuro distante: isto explicaria, tanto os ETs e Discos Voadores, como a possível Matrix da vida real, bem como sons e acontecimentos estranhos que nos espreitam. Parabéns!

  70. rogerio meneghetti

    rogerio meneghettiMês atrás

    Não deve de ser uma 1080ti e um i7 que roda o mundo

  71. luis paulo

    luis pauloMês atrás

    Quem me controla é nub et nub

  72. Thiago Furtado

    Thiago FurtadoMês atrás

    A ideia de simulação teve inicio bem antes, a cerca de 3000 anos antes de cristo, com Hermes Trimegistos, dizendo o universo e mental. Leiam o kaibalium, a porta de saída da caverna.

  73. Danilo Oliveira

    Danilo OliveiraMês atrás

    Só faltava essa agora kkk e cada doido no mundo

  74. Adriano Santos Da Silva

    Adriano Santos Da SilvaMês atrás

    Ja existe aparelhos de jogos sem precisar ligar e nem bateria.. seu futuro play.

  75. Júnior Medeiros

    Júnior MedeirosMês atrás

    Essa teoria é uma porcaria.

  76. Anderson Almeida

    Anderson AlmeidaMês atrás

    Que viage é essa vei

  77. Joanamar Marques de Jesus

    Joanamar Marques de JesusMês atrás

    Eu acredito que já estamos passando acontecendo o controle virtual de inteligência. .usa o nome das pessoas para fazer pesquisa o contato perfil. Quem será que está por traz de tudo isto são pessoas rack com sua teclogia avançada programas para manipular a mente das pessoas.Temos que ter sabedoria Divina para sair fora deste mundo virtual.Desligue seu computador e pronto sair fora.🙏🙏🙏👄👄

  78. Cristiano Matterazo

    Cristiano MatterazoMês atrás

    Se fôssemos mesmo controlados, por que muitos curiosos como eu pesquisam sobre esse assunto? Tendo em vista que não deveríamos descobrir esse fato. Será que existe "soldados" desse mundo paralelo querendo abrir os olhos de alguns de nós? Fica o questionamento.🤔

  79. Wagner Rodrigues

    Wagner Rodrigues2 meses atrás

    Ja esteve no Tennessee jarvis?Programando plano de vôo para o Tennessee kkkkkk

  80. Jozeilda Da Silva Ribeiro Silva Ribeiro

    Jozeilda Da Silva Ribeiro Silva Ribeiro2 meses atrás

    Gente! Cera que na outra realidade o Boco é cabeludo!

  81. Jozeilda Da Silva Ribeiro Silva Ribeiro

    Jozeilda Da Silva Ribeiro Silva Ribeiro2 meses atrás

    Se isso for verdade, espero que nessa nova realidade eu tenha um cérebro privilegiado por que esse tá bem burrinho kkkkkk

  82. Roseli Alayde

    Roseli Alayde2 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkk

  83. Brulcio Uei

    Brulcio Uei2 meses atrás

    Eu sou o Carl Johnson, mas pode me chamar de CJ, o negão de Los Santos! Flw vlw 👊

  84. Mentalidade

    Mentalidade2 meses atrás

    Essa parada mexe com o cérebro mesmo!

  85. Camila K

    Camila K2 meses atrás

    Somos seres espirituais passando pela experiência humana

  86. Andreia Carvalho

    Andreia Carvalho2 meses atrás

    Boco sua camisa e linda muito elegante💞

  87. Canal Atualizado

    Canal Atualizado2 meses atrás

    Nossa velho vc tei a voz sexes

  88. Luna Lunar

    Luna Lunar2 meses atrás

    Será que a gente é tipo The Sims

  89. IFinco

    IFinco2 meses atrás

    Todo jogo se inicia com um tutorial jogável, principalmente com a jogabilidade se tornando cada vez mais complexa dos jogos atuais. Minha teoria é que estamos sim em uma simulação (jogo), onde passamos os 10 primeiros anos apenas dominando nossas habilidades motoras, organização de pensamentos, ajustando nossa visão de mundo e espacial, assim como buscando um objetivo de vida (uma meta dentro das infinitas possibilidades e jogabilidade desta simulação), esta última, iremos ajustar, adaptar e alterar inúmeras vezes ao longo da vida (jogo). ETs e domínio das máquinas nada tem a ver com isso, entramos nesta simulação por vontade própria. A pergunta é, por que? Temos inúmeras possibilidades, podemos “filosofar” infinitas, como por exemplo todos que estão nesta simulação “cometemos” algum delito ou crime no mundo real e estamos nesta realidade para aprendermos a nos ressocializar, como uma pena opcional estilo “serviço comunitário”, com a finalidade de sermos pessoas melhores e mais empáticas no mundo real (algumas pessoas necessitariam de viver várias vidas...mas não vamos falar de religião..rs), outra possibilidade seria algum tipo de tratamento psiquiátrico, onde a vivência social e isolada, autorreflexão e autoconsciência trabalhadas nesta vida nos auxiliasse em dificuldades ou adversidades vividas em nossas “vidas reais”, cada um sabe de seus conflitos internos, anjos e demônios diante de situações adversas que sustentariam essa possibilidade...ou por motivos diversos (como estarmos cada vez mais conectados a devices e redes e não vivendo a “vida real”, tipo uma simulação para curar vícios em simulações..rs) E a possibilidade mais provável, por puro entretenimento! O mundo real já se tornou tão seguro, tecnologicamente blindado e monitorado que não temos a menor possibilidade de fugir a lei, quase a nível de pensamento, o que muitas vezes torna nossa existência estática, fútil, e digamos “sem graça”. A saída é logarmos nessa simulação e nos sentirmos “livres” novamente, onde mesmo com leis, somos livres para pensar, agir e evoluir por conta própria. Agora pense em passar a vida toda aprendendo, estudando, trabalhando, casando, tendo filhos, ensinando, envelhecendo, vivenciando sabores e dissabores, medos e receios, sucessos, fracassos e realizações, morrermos aos 95 anos, quando abrimos os olhos nossa mãe nos puxando pelo braço com 7 anos de idade, e falando “vamos embora! Chega desse jogo! Você sempre fala só mais 5 minutos mãe! Já é a terceira vez que caio nessa! Só te trago na Disney de novo ano que vem!! E aí filho pareceu quanto tempo dessa vez?! Pütz!!😅

  90. Mailson Sales Dos Santos

    Mailson Sales Dos Santos2 meses atrás

    Tomara que na outra realidade tenha Maconha ...

  91. Fatima Costa

    Fatima Costa2 meses atrás

    Sim, sim, simulação..somos bonecos

  92. India brava

    India brava2 meses atrás

    Tipo estamos no The Sims real, ok, se for, um beijo meus tataranetos 😘😘😘melhora a minha vida aí, pq está tenso 😄

  93. Andrei Teodoro

    Andrei Teodoro2 meses atrás

    A matrix é espiritual

  94. Nine Thata

    Nine Thata2 meses atrás

    Lembrei do filme A origem, do Leo Di Caprio. Como saber se isto que vivemos é verdadeiramente real????

  95. Lucas s

    Lucas s2 meses atrás

    O assunto já dá medo com essa voz então eu nem durmo a noite

  96. Alex Sander

    Alex Sander2 meses atrás

    Sobre a terra plana, ainda tem gente acreditando

  97. Bruno Aparecido Custodio de Araujo

    Bruno Aparecido Custodio de Araujo2 meses atrás

    somos sims kkkk

  98. vlstgow vlsTwy

    vlstgow vlsTwy2 meses atrás

    JA SOMOS DE CELULARES ...... SIMPLES VEJA SE NAO OLHA OLHA DE NOVO PENSE SE SIM OU SE NAO

  99. CANAL CRISTÃO

    CANAL CRISTÃO2 meses atrás

    Nada a ver kkkkk Deus existe e isso não está na Bíblia você é ateu só pode

  100. Raphael correia martins de novaes

    Raphael correia martins de novaes2 meses atrás

    A vida humana e um The Sims , jogado por algum Fdp.....

  101. Lhona M

    Lhona M2 meses atrás

    Esses caras ficam tanto tempo "em tao pouco tempo" com a cabeça dentro da tela de um computador, que a mente começa a enxergar como um cavalo... Quando tirarem o cabresto precisarão de camisa de força, pois não suportarão a "lerdeza" vasta no global mundo de asnos que É a realidade!

  102. Contra o Sistema

    Contra o Sistema2 meses atrás

    brreporter.com/v/video-N9DnWsWjiC8.html

  103. Alan Reis

    Alan Reis2 meses atrás

    A meditacao nos ayuda.a encontrar com nossa Personalidade Verdadeira e assim, deixamos, aos poucos, de sermos fantoches dos comandos electromagnéticos que sao la mesmos que comandam os animais irracionais.

  104. - KHARDOSO-

    - KHARDOSO-2 meses atrás

    Meus irmãos, Jesus está voltando.

  105. Wagner Rocha

    Wagner Rocha2 meses atrás

    9999999% das pessoas não suportaria a verdade! Que nos não existimos!!!