VOCÊ ESTÁ PAGANDO O QUE NÃO PRECISA! O que o gerente do banco não te conta! Investimento Sob Medida

Comentários

  1. Me poupe!

    Me poupe!4 meses atrás

    O DINHEIRO NÃO SOBRA NO FINAL DO MÊS? Faça um detox financeiro! Pega esse e-book aqui: bit.ly/2oJMHda

  2. Gabriel José

    Gabriel José4 meses atrás

    Nath minha deusa dos juros compostos graças aos seus ensinamentos eu passei em uma prova para trabalhar para um banco muito obrigado por tudo que você está fazendo na minha vida

  3. Lu Maria

    Lu Maria4 meses atrás

    Adoro seu canal sua linda!!!

  4. Lu Maria

    Lu Maria4 meses atrás

    Nathalia você não falou se esse pacote cobre pagamentos de contas pelo internetbanck

  5. Jana M CWB

    Jana M CWB4 meses atrás

    ♥️

  6. miriam oliveira muniz

    miriam oliveira muniz4 meses atrás

    @Flavio Costa olá os bancos estão oferecendo sem anuidade qdo a gente gasta 100,00 no mínimo por mês no cartão de crédito,veja no teu banco.Sei q Santander tem e Banco Brasil.

  7. André Rocha

    André Rocha9 dias atrás

    Isso funciona em 2020?

  8. Ingrid Crisana

    Ingrid Crisana13 dias atrás

    Sera que posso pedir reembolso por essa enganação de banco??? 😔

  9. Mara Rodrigues

    Mara RodriguesMês atrás

    Olá... por favor socorro Naty. Estou com empréstimos habitacional pela Caixa e quero desativa a cesta, ou seja, virar essencial, mas a gerente falou que não pode por causa do contrato com desconto de juros, isso é possível?

  10. Eduardo Abreu

    Eduardo AbreuMês atrás

    Quase ninguém sabe disso, eu fiquei sabendo em 2017. Nat tu é foda!

  11. Rosane Lima

    Rosane Lima2 meses atrás

    Dessa eu não Sabia mesmo.

  12. Karlos Koelho

    Karlos Koelho2 meses atrás

    Obrigado Naty!

  13. flavia dantas

    flavia dantas2 meses atrás

    Mas então o doc e TED eu pago semore fora dessas taxa de cesta básica né? Ou me cobram essa cesta incluindo TED e DoC?

  14. Anabel Sanz

    Anabel Sanz2 meses atrás

    E a pessoa que está usando o LIS e tem empréstimos tb consegue tarifa zero?

  15. Anglei Silva

    Anglei Silva2 meses atrás

    As contas pj também têm os mesmos direitos?

  16. Três Palavras

    Três Palavras2 meses atrás

    Desse mal eu não padeço. Faz muitos anos que eu cancelei as cestas de serviços pagas de minhas contas bancárias.

  17. Gi Maria

    Gi Maria2 meses atrás

    Os gerentes dos bancos devem detestar nath kkkkkkkk adorooo

  18. Joanice Carvalho

    Joanice Carvalho3 meses atrás

    Caixa poupança pode cobrar essas taxas ? Porque todo mês me cobram....

  19. Antonio Passos

    Antonio Passos3 meses atrás

    Os bancos não querem fazer isso

  20. Hellen Maia

    Hellen Maia3 meses atrás

    TED e DOC tá incluso nas transferências né?

  21. C J

    C J3 meses atrás

    Nat, amei seu livro. TOPIZERA! S2

  22. wagner fritzen

    wagner fritzen3 meses atrás

    Olá Mepopeiros!!! Alguém sabe me explicar o pq não aparece alguns fiis no site fundsexplore? Tipo itsa, eqtl, abev e outros. Tem outro site para eu pesquisar?

  23. Adriana Bastos

    Adriana Bastos4 meses atrás

    Bancos tradicionais estão ficando para trás. Viva as contas digitais!

  24. Lê Pacheco

    Lê Pacheco4 meses atrás

    Um belo dia liguei para meus dois bancos e reduzi todas as minhas tarifas. Soube que pagava caro por cheque, transferência, extrato e nem uso nada disso. Nossa me senti maravilhosa quando entendi tudo e reduzi

  25. Rafael Alisson

    Rafael Alisson4 meses atrás

    #Nath_Presidenta

  26. Robson Viana

    Robson Viana4 meses atrás

    Olá Nath! Parabéns pelo excelente trabalho com o Me poupe! O conteúdo que você e sua equipe nos disponibiliza é incrível! Tenho uma dúvida quanto ao cancelamento do pacote de serviços bancários. Eu tenho faturas no cartão de crédito até Janeiro de 2020. E o pacote de serviços essenciais não oferece cartão de crédito. Será possível cancelar o pacote hoje sem causar problemas quanto as faturas? E será que precisarei solicitar um novo cartão somente com a função débito, ou posso seguir utilizando o que tenho apenas nessa função?

  27. Mayra Cristina

    Mayra Cristina4 meses atrás

    Nath esses serviços essenciais também se aplicam a contas jurídicas?

  28. Ingrid Peroni

    Ingrid Peroni4 meses atrás

    Tô indo lá hoje conversar com o Sidnelson heheh

  29. cintia mariano de almeida

    cintia mariano de almeida4 meses atrás

    Fiz isso o meu sidnelson realmente quase teve um treco kkkkkkkkkkkkkkkk eu pagava juros de lis sendo que eu nem usava o serviço ,,, pois é eu fui ressarcida ,,,, obg Nathi....

  30. Thais Carvalho

    Thais Carvalho4 meses atrás

    Mas, para fazer pagamento de boletos seja pelo aplicativo ou no caixa eletrônico tem tarifa?

  31. Beatriz Galvão

    Beatriz Galvão4 meses atrás

    não

  32. Ally Francis

    Ally Francis4 meses atrás

    Meu Deus, esse canal tá mudando a minha vida!!! Obrigada Nathi

  33. GambyTech

    GambyTech4 meses atrás

    aula do tipo vale a pena ver de novo! quem é das antigas já sabe disso! show

  34. Ingride Almeida

    Ingride Almeida4 meses atrás

    Eu tenho a maquininha do mercado pago e é muito bom .

  35. Aline SC

    Aline SC4 meses atrás

    No pacote essencial não tem direito a cartão de crédito, apenas débito.🧐

  36. Michelle Neander

    Michelle Neander4 meses atrás

    #nathmeajuda ! Uma amiga veio com uma conversa que fez portabilidade de seu financiamento imobiliário para outro banco com taxa menor, mas agora esse banco esta lhe cobrando uma cesta de 70reais/mes pq diz que ela tem q ser cliente masterblaster por ter o financiamento com eles. Pode isso?

  37. Beatriz Galvão

    Beatriz Galvão4 meses atrás

    Venda casada..... isto não é correto, conforme CDC. Peça a ela para se orientar com o Procon e/ou Banco Central.

  38. Carlos Nintz

    Carlos Nintz4 meses atrás

    Arrasou

  39. Angela Pisay

    Angela Pisay4 meses atrás

    o que vc acha do aplicativo guia bolso ??

  40. Igor Henrique

    Igor Henrique4 meses atrás

    Nathh ta cheia dos patrocinioss.. Ai que festaaa..

  41. Welky Fernandes

    Welky Fernandes4 meses atrás

    Nath, exite alguma forma do banco ressarcir as taxas do banco que paguei durante mais de 2 anos?

  42. Hyago Lima

    Hyago Lima4 meses atrás

    Muito obrigado

  43. Beatriz Galvão

    Beatriz Galvão4 meses atrás

    O banco pode lhe ressarcir a partir do momento que vc cancelar (faça por escrito) as taxas e eles continuarem cobrando-as de vc. Aí sim, eles terão que lhe ressarcir em dobro, conforme CDC.

  44. Hyago Lima

    Hyago Lima4 meses atrás

    Welky Fernandes aaaahhh tomara meu pai pagou essas tarifas por quase dez anos, cancelei esse ano, sidnelson só enrolava ele toda vez q ia lá pra cancelar a cesta

  45. Daniele Rosa

    Daniele Rosa4 meses atrás

    Lembro quando fui falar com o Sidnelson sobre esse pacote, ele tentou me passar outro serviço. Então disse que não queria, e ele falou que eu sairia no prejuízo, que precisava aprender a fazer contas... Hoje não pago tarifa bancária e sei fazer contas kkkkk

  46. val silva

    val silva4 meses atrás

    Adorei o canal. Ultimamente estou investindo em conhecimento. Isso é o primeiro passo para uma vida de economia e investimentos.

  47. Rafaela Lemes G

    Rafaela Lemes G4 meses atrás

  48. olga carolina Marchi

    olga carolina Marchi4 meses atrás

    Fui no banco por causa da nath e me livrei dessas tarifas 😂🙏🏽

  49. Aender

    Aender4 meses atrás

    E eu achando que isso era um beneficio do BB kkkkkk sabe de nada inocente.

  50. Rodrigo Gomes

    Rodrigo Gomes4 meses atrás

    Você é ótima, parabéns e sucesso!

  51. Diego Bossa Channel

    Diego Bossa Channel4 meses atrás

    #classedanath

  52. Tatiana Rodrigues

    Tatiana Rodrigues4 meses atrás

    Nossa, eu nao sabia nada disso.

  53. Isabela

    Isabela4 meses atrás

    Eu tenho cartão poupanca da Caixa porém se saque mais de 2 saques no mês eu pago R$2,10, sendo que é descontado R$19,90 da Deb Cesta todo mês. Por que isso acontece?

  54. Adrianatp

    Adrianatp4 meses atrás

    Nati, vc é ótima!!!!

  55. Daia Santos

    Daia Santos4 meses atrás

    Não canso de amar essa mulher!! Acabei de entrar no internet banking da Caixa e cancelei minha sesta tb! Coisa mais linda!!!

  56. Jullya Avelino

    Jullya Avelino4 meses atrás

    Nathy, fui baixar o molday pra ser investidora, mas tem MTS resenhas negativas sobre ele, fiquei com receio. Beijos

  57. danvalverde

    danvalverde4 meses atrás

    n ter 1 ted gratis eh absurdo...

  58. Casley Queiroz

    Casley Queiroz4 meses atrás

    Nessa cesta básica sem tarifa, pode fazer pagamentos de boletos?

  59. Casley Queiroz

    Casley Queiroz4 meses atrás

    @Adalberto FS obrigado.

  60. Adalberto FS

    Adalberto FS4 meses atrás

    Sim. Eu pago tudo pelo aplicativo e ainda tenho débito automático de algumas contas.

  61. Raul Kharan

    Raul Kharan4 meses atrás

    Muita gente ainda usa cheque e nota promissória, querida kkk

  62. Piano na Prática - Oficial

    Piano na Prática - Oficial4 meses atrás

    Sensacional!

  63. Jeniffer Aquino

    Jeniffer Aquino4 meses atrás

    Gente, que horror. Quando vou sacar pela terceira vez cobram uma taxa de quase 3 reais, sempre. Isso na Caixa Econômica

  64. Fabiano Cardoso

    Fabiano Cardoso4 meses atrás

    Vc top d+

  65. Pao Doce

    Pao Doce4 meses atrás

    Que video lindo, muito bem produzido!!!

  66. Talita De Paulo

    Talita De Paulo4 meses atrás

    Nathy cade o video que a T.V nao mostra sobre o casal #Pablissa

  67. alana de carvalho

    alana de carvalho4 meses atrás

    Nat......faz um vídeo sobre FGTS - Saque Aniversário.... por favor?

  68. Adriano Alves

    Adriano Alves4 meses atrás

    Eu seria correntista do banco MePoupe

  69. Samuel Nascimento

    Samuel Nascimento4 meses atrás

    Meu banco me cobra 44,00 por mês de taxas, porem faço muitas transferências no mês da mesma instituição e vi no pacote gratuito que só podem fazer 2. Mesmo assim acha que consigo negociar para diminuir essa taxa mensal ou isentar?

  70. Graça Macena

    Graça Macena4 meses atrás

    Os gerentes enrola a gente na hora da conversa 😩😏😏

  71. Hyago Lima

    Hyago Lima4 meses atrás

    Graça Macena pelo app você consegue resolver um monte de coisa, tem um monte de tutorial aqui mesmo no BRreporter que ajuda muito

  72. Andressa Antunes

    Andressa Antunes4 meses atrás

    A CEF só libera 2 saques sem custo!! 😤

  73. [HELP] T I R I N G A Pokemiw

    [HELP] T I R I N G A Pokemiw4 meses atrás

    Achei que era Emme White