Zuera News - Dia dos namorados.

Comentários

  1. Gentil Ramos

    Gentil Ramos19 horas atrás

    Ra

  2. Dejanira Lima

    Dejanira Lima2 dias atrás

    Só teu fã

  3. Pablo games e vlogs

    Pablo games e vlogs2 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom Estacho😃😄😃😄👄👍👍👍👍👍👍

  4. Andriele Paluk

    Andriele Paluk3 dias atrás

    Tongo nhengo...rsrs

  5. Luciane Lefler

    Luciane Lefler3 dias atrás

    OI ESTACHO MEU NOME É MILTON 😁😀😁😁😁😁😁😁😁😁

  6. Valnei Lima

    Valnei Lima4 dias atrás

    Se e loco estacho

  7. Katieli Linden Diehl

    Katieli Linden Diehl5 dias atrás

    quando fará um vídeo sobre a copa? bjus adoro seus vídeos...

  8. Anderson Charleaux

    Anderson Charleaux5 dias atrás

    #projeto #namoradaproestacho

  9. Jeferson Keska

    Jeferson Keska6 dias atrás

    Bagua veio 🐴

  10. Raiana Barros

    Raiana Barros6 dias atrás

    Salve de Boa Ventura De São Roque✌✌✌👍👍👍👍👏👏👏

  11. ke? an?

    ke? an?6 dias atrás

    Na vida eu sou ele kkkkkkkk

  12. Lian animações

    Lian animações6 dias atrás

    Kkkk kkkk kkkk

  13. j franci

    j franci7 dias atrás

    veja pelo lado bom não precisa gastar com presente

  14. Canal do Bravo SJ

    Canal do Bravo SJ7 dias atrás

    Kkkk

  15. JEAN MOREIRA

    JEAN MOREIRA7 dias atrás

    Kkkkkkkk sem namorada

  16. Os Jurrio

    Os Jurrio7 dias atrás

    Baguá véio 😂😂😂

  17. victor 2017 BH comedia

    victor 2017 BH comedia7 dias atrás

    Top kkkkkk brreporter.com/v/video-vdkw4x2cIMc.html

  18. Juan Gabriel

    Juan Gabriel7 dias atrás

    que viajer

  19. Timoteo Mendes

    Timoteo Mendes7 dias atrás

    Ainda bem que chegou a tempo de New York pra comemorar o dia dos Namorados da melhor forma possível:)KKKK---SOLTEIRO, Parabéns Estacho

  20. Ana Paula

    Ana Paula7 dias atrás

    Kkkkk

  21. Renato Games123

    Renato Games1237 dias atrás

    Pbns vc ta no em alta kkkkkkk video muito bom

  22. ViNi

    ViNi7 dias atrás

    Ou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano para

  23. goku gamepley

    goku gamepley7 dias atrás

    Meu deeeeeuuuss velho ele é muito buuuuuuuuuuurroooooooo meu kkkkkkkkkkk

  24. theo44 bichos e plantas

    theo44 bichos e plantas7 dias atrás

    Bagua veio kkkkkkkkkkk

  25. Sirlene Paula

    Sirlene Paula7 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkklklkkkkkkboa noite

  26. Jv tube silva

    Jv tube silva7 dias atrás

    😂😂😂😂

  27. Sirlei Machado

    Sirlei Machado7 dias atrás

    Kkkk sem namorada mas se for fazer um vídeo que tu vai em algum lugar arrumar o fuke ou comprar peças e conhece o amor da tua vida

  28. Gilcemara De Lima

    Gilcemara De Lima7 dias atrás

    Esse estacho

  29. gamer master

    gamer master7 dias atrás

    Legal

  30. Antonia Sales

    Antonia Sales7 dias atrás

    Adoooro seus videoskkkkkk🤣🤣🤣🤣😃muito engraçados.😘😘

  31. M de Antônia

    M de Antônia7 dias atrás

    Kkkkk eu amo esses vídeos

  32. joao miguel koss koss

    joao miguel koss koss7 dias atrás

    gostei muito do seu vídeo e que todos deixem aquele laik . PARABÉNS você é muito bom em gravar videos!!!!!!!

  33. Lab Cadeiras

    Lab Cadeiras7 dias atrás

    Baita Sortudo Estacho!!!! Que inveja de VC!!!! Kkkkkk

  34. vinicius lima

    vinicius lima7 dias atrás

    Faz vídeos mais longos de 4 a 5 minutos

  35. Lucas Reis

    Lucas Reis7 dias atrás

    Tururu kkkk

  36. Júnior Martins

    Júnior Martins7 dias atrás

    Melhor canal

  37. el barto

    el barto7 dias atrás

    Anda meio esquecido o caboco véio kkkkkk

  38. Eduarda Da Silva Matos Duda

    Eduarda Da Silva Matos Duda7 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estacho tu és demais

  39. Eduarda Da Silva Matos Duda

    Eduarda Da Silva Matos Duda7 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estacho tu és demais

  40. Everton Emanuel

    Everton Emanuel7 dias atrás

    Kkkkk

  41. Aqui a Justiça tarda e falha

    Aqui a Justiça tarda e falha7 dias atrás

    Quem não tem namorada tem que ir pro bar das primas😂😂😂

  42. Vitor Gabriel

    Vitor Gabriel7 dias atrás

    tamo junto Estacho

  43. gabriel 07

    gabriel 077 dias atrás

    Mulher 😂😂🤣kkkkk 😉😉😉

  44. Daiane Azevedo

    Daiane Azevedo3 dias atrás

    gabriel 07 De 20

  45. Douglas Debastiani

    Douglas Debastiani3 dias atrás

    gabriel 07 6😆😆😆😆😆

  46. davi Melo

    davi Melo7 dias atrás

    gabriel 07

  47. Luiza Ferrarez

    Luiza Ferrarez7 dias atrás

    Kkkkkkkkkk.😂😂😂😂😂😂😂😃😃😃muito bommmmm

  48. Walter Paulino

    Walter Paulino7 dias atrás

    Você tem que arrumar uma estacha bem engraçada

  49. Primos Do Grau

    Primos Do Grau7 dias atrás

    Salve

  50. Vera Mônica

    Vera Mônica7 dias atrás

    Kkkkkkkkk

  51. Andre Bezerra

    Andre Bezerra7 dias atrás

    Mulher com moela kkk

  52. Maurício Fernandes

    Maurício Fernandes7 dias atrás

    Estacho esse cara e muito bom

  53. Romulo Xavier

    Romulo Xavier7 dias atrás

    coitado não tem muié

  54. natalia jordao

    natalia jordao7 dias atrás

    Tenho 9 anos, Eu.adoro seus vídeos

  55. Taffarel Nunes

    Taffarel Nunes7 dias atrás

    Parabéns Rodrigo essa ai ficou top 😬😝😝😝😝

  56. Tudo Rústica

    Tudo Rústica7 dias atrás

    Pra quê namorada se hoje é meu aniversário KKK

  57. Cassimiro Costa

    Cassimiro Costa7 dias atrás

    E mesmo a mulher mais silenciosa do mundo kkkkkkkkkkk

  58. Thiago Alves

    Thiago Alves7 dias atrás

    kkk tô feliz mesmo sem namorada prq só faz o cara gastar kkkk

  59. BIRITIBA VIEIRA

    BIRITIBA VIEIRA7 dias atrás

    Kkkkk

  60. MC ZILL

    MC ZILL7 dias atrás

    Só pra rir 😂😂

  61. Neidi Pedroso Da Silva

    Neidi Pedroso Da Silva7 dias atrás

    feliz dia dos namorados

  62. Gabriel Panisson

    Gabriel Panisson7 dias atrás

    O MELHOR MESMO É SER SOLTEIRO UHUUUUUUL

  63. Claudeci Aparecido

    Claudeci Aparecido7 dias atrás

    Meu sonho é te conhecer espaço

  64. Luis CarloS Moura

    Luis CarloS Moura7 dias atrás

    Vídeos muitos engraçados

  65. Luis Carlos Moscon

    Luis Carlos Moscon7 dias atrás

    Valeu Estacho muito bom.um abraço.

  66. matheus do grau

    matheus do grau7 dias atrás

    36

  67. Kaique C.

    Kaique C.7 dias atrás

    Esse vídeo me representou

  68. Lucas Balduino

    Lucas Balduino7 dias atrás

    Chimarao

  69. alexandre NJ

    alexandre NJ7 dias atrás

    Entendo tbm to assim kkkkk

  70. João Pedro

    João Pedro7 dias atrás

    Vc não é o único kkk

  71. Patrick Teixeira

    Patrick Teixeira7 dias atrás

    Salve

  72. Luan Som

    Luan Som7 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  73. Vanderleia Aparecid Pires Leia

    Vanderleia Aparecid Pires Leia7 dias atrás

    Klkkkl

  74. Edina Betim

    Edina Betim7 dias atrás

    Quando se vem pra Telêmaco

  75. rw games e tutoriais

    rw games e tutoriais7 dias atrás

    Kkkkk

  76. rw games e tutoriais

    rw games e tutoriais7 dias atrás

    Mariza estacho veio

  77. Menes_AWP

    Menes_AWP7 dias atrás

    Sad ;-;

  78. Jennifer Procopio

    Jennifer Procopio7 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  79. maicon só vídeo chave

    maicon só vídeo chave7 dias atrás

    Que gosta dessi canal

  80. MPK88 IN THE AREA

    MPK88 IN THE AREA7 dias atrás

    Kkkkkkkkkk

  81. Any Vitória Costa Molitz

    Any Vitória Costa Molitz7 dias atrás

    Meu deus 😂😂😂

  82. chop hack

    chop hack7 dias atrás

    Eu tenho um pug com o mesmo nome do teu

  83. Naldoli Sat .Tecnologia

    Naldoli Sat .Tecnologia7 dias atrás

    aee estacho

  84. Naldoli Sat .Tecnologia

    Naldoli Sat .Tecnologia7 dias atrás

    thierre fiuza legal amigo. sou paranaense também por isso gosto de assistir o estacho

  85. thierre fiuza

    thierre fiuza7 dias atrás

    Naldoli Sat Tv Aberta ate vc poraqui no canal do estacho e da minha cidade jovio sempre aconpanho seu canal naldoli

  86. Marco Antonio

    Marco Antonio7 dias atrás

    Baguá Véio kkkk

  87. João vitor Bonatto

    João vitor Bonatto7 dias atrás

    Estacho é o melhor

  88. HD REAL ftm

    HD REAL ftm7 dias atrás

    Muito bom parabéns cada vez melhor sou seu fã

  89. Larissa de Quadra

    Larissa de Quadra7 dias atrás

    Kkkkk

  90. Joel Alexandre

    Joel Alexandre7 dias atrás

    Esse estacho é foda

  91. Dhenys heins

    Dhenys heins7 dias atrás

    Huehuehuehue só sendo da Rússia brasileira kkkk

  92. FELIPE Figueiredo

    FELIPE Figueiredo7 dias atrás

    46likes 36 visu

  93. kelvem

    kelvem7 dias atrás

    Muito bommmmm kkkkkkk

  94. exclusivos br

    exclusivos br7 dias atrás

    Feliz dia dos namorados para todos

  95. natalia jordao

    natalia jordao7 dias atrás

    exclusivos br para vc tbm 😊

  96. Wanderson vlog de retiro

    Wanderson vlog de retiro7 dias atrás

    Salve

  97. FELIPE Figueiredo

    FELIPE Figueiredo7 dias atrás

    Que namorada kkk

  98. Rafael 1001

    Rafael 10017 dias atrás

    Salve estacho

  99. João Pedro

    João Pedro7 dias atrás

    Kkkkkk

  100. Rafael Grave

    Rafael Grave7 dias atrás

    Salve salve

  101. Alison gonçalves

    Alison gonçalves7 dias atrás

    Kkkk

  102. Oscar Alves

    Oscar Alves7 dias atrás

    Quem veio só pra rir

  103. Clark Sidiney

    Clark Sidiney5 dias atrás

    eu vim pra chorar de serto

  104. Mateus Silva

    Mateus Silva7 dias atrás

    Fala oii estacho

  105. Joao Pedro Da Rosa Lopes

    Joao Pedro Da Rosa Lopes7 dias atrás

    Mateus Silva oi

  106. Gustavo Mioto

    Gustavo Mioto7 dias atrás

    Primeiro a dar like e comentar

  107. Vitor S

    Vitor S7 dias atrás

    Gustavo Mioto ué kkkk

  108. Gustavo Mioto

    Gustavo Mioto7 dias atrás

    Vitor S n fala o q n sabe

  109. Gustavo Mioto

    Gustavo Mioto7 dias atrás

    Vitor S isso é vdd

  110. Vitor S

    Vitor S7 dias atrás

    Gustavo Mioto só q não